Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 56 minutos:

Esta  edição  tem o patrocínio de alguma empresa de aviões?

Se for pela qualidade dos concorrentes, deve ser a Ryanair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Esta  edição  tem o patrocínio de alguma empresa de aviões?

Deve ser tudo planeado pela produção.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa viram o programa do Herman ontem? O Tiago Aldeia a imitar o Rui, genial 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóvel lá dentro? Wtf, isto vale mesmo tudo 😂 óbvio que não deve ter cartão, mas mesmo assim. Nossa Senhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Telemóvel lá dentro? Wtf, isto vale mesmo tudo 😂 óbvio que não deve ter cartão, mas mesmo assim. Nossa Senhora.

Não vi, mas deve ser para eles tirarem selfies e assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Já tiveram na outra festa.

Não me faz confusão, uma vez que não tem cartão. A mim o que me faz confusão é terem passado, sem exagero, uns 30 minutos a tirarem fotos antes do começo da festa. No entanto, é um problema geral da sociedade.

Esta festa deve ter sido a mais ridícula de sempre. A produção nem se esforça para fazer uma coisa minimamente em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Já tiveram na outra festa.

Não me faz confusão, uma vez que não tem cartão. A mim o que me faz confusão é terem passado, sem exagero, uns 30 minutos a tirarem fotos antes do começo da festa. No entanto, é um problema geral da sociedade.

Esta festa deve ter sido a mais ridícula de sempre. A produção nem se esforça para fazer uma coisa minimamente em condições.

Mas é por isso que sou contra, percebo as selfies, mas depois não largam o telemóvel. Mas pronto.

Quanto às festa, é só ridícula, típica "festa" para uma pessoa ficar aborrecida.

Nada a ver com as festas, por ex, dos primeiros Secret Storys, com muito álcool.

Havia sempre m*rda, ficavam todos acesos e ou comiam-se ou pegavam-se 😂

Agora é umas minis e umas somersby e tá andar e para além disso põe músicas de m*rda. São putos, tem é de meter as tendências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

E acho que agora a emissão fecha às 04:00

E devia fechar as 5h como era e abrir um pouco antes da música de manhã para eles acordarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há discussão na casa.

O Pedro e a Jéssica decidiram fazer a festa da bolacha maria nas compras para a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia dúvidas que estes participantes não têm nada na cabeça, acabaram por ser desfeitas hoje. É só ver a quantidade de bolacha maria que encomendaram.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Já há discussão na casa.

O Pedro e a Jéssica decidiram fazer a festa da bolacha maria nas compras para a casa.

Agora é meterem a jéssica no meio da rodinha a jogar ao jogo da bolacha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Se havia dúvidas que estes participantes não têm nada na cabeça, acabaram por ser desfeitas hoje. É só ver a quantidade de bolacha maria que encomendaram.

É para fazer stock, dizem eles 😂

O BB também é cabrãozito, dá uma lista de 1.000 produtos para escolher em 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

A brasileira, as de raça negra ou as pessoas normais?

wtf-gif-6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pls dá commit ao meme e edita para portuguesas

mas com a mensagem a dizer que editaste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Agora é meterem a jéssica no meio da rodinha a jogar ao jogo da bolacha

Seu malandro 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O BB também é cabrãozito, dá uma lista de 1.000 produtos para escolher em 15 minutos.

No SS era do mesmo género ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

mas os produtos mudam todas as semanas?

na outra semana fez-me uma confusão do crl, têm a semana toda com duas hipóteses de orçamento, ou ganham ou perdem e ficam com X ou Y, e só quando perderam é que foram fazer contas à vida, tudo a discutir uns com os outros. não dá para planear logo durante a semana?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 36 minutos:

mas os produtos mudam todas as semanas?

na outra semana fez-me uma confusão do crl, têm a semana toda com duas hipóteses de orçamento, ou ganham ou perdem e ficam com X ou Y, e só quando perderam é que foram fazer contas à vida, tudo a discutir uns com os outros. não dá para planear logo durante a semana?

O problema essencial é este. Há um aspecto em que o Soá tinha razão, o facto de não haver organização na casa. Falam todos uns por cima dos outros, não são capazes de ter alguma organização. O Soá ainda tentou, a maneira como se exprimiu é que foi completamente errada. Depois a Sandrina, que ninguém leva a sério, decidiu que quem ia fazer as compras são duas criancinhas que só olham para o seu umbigo.

Eles não estão a aproveitar as potencialidades da Noélia. A mulher tem 2 supermercados, está na cara que é organizada e tem conhecimento da matéria, pelo que devia de ser ela a fazer as compras todas as semanas juntamente com alguém que se desenrasque com o tablet (se for o mesmo da 1ª semana, pelos vistos encrava constantemente). O resto, é fazer uma lista com os produtos essenciais e uma outra lista com extras caso vençam a prova. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Soá vem de uma geração em que há bastante mais respeito pelos outros do que as gerações actuais. De geração em geração temos vindo a ver um decréscimo de respeito, responsabilidade, organização. É normal que ele se passasse. Não ao ponto de fazer o que fez com a Teresa, mas também está mais que visto que essa senhora a cada dia que passa arranja um alvo. A pobre Iury estava a falar de um pássaro e ela vai para o confessionário toda irritada com a moça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

O Soá vem de uma geração em que há bastante mais respeito pelos outros do que as gerações actuais. De geração em geração temos vindo a ver um decréscimo de respeito, responsabilidade, organização. É normal que ele se passasse. Não ao ponto de fazer o que fez com a Teresa, mas também está mais que visto que essa senhora a cada dia que passa arranja um alvo. A pobre Iury estava a falar de um pássaro e ela vai para o confessionário toda irritada com a moça.

Foi mais uma prova da falta de comunicação entre ambas, porque se tivessem conversado o assunto ficava resolvido. Agora, sou tentado a apostar o esquerdo em como se a Teresa ficar na casa, vai puxar o assunto na gala e vai dar m*rda. 

A Teresa entrou na casa claramente com o objetivo de abater um a um e começou pelos alvos mais "fracos". Enquanto se manteve pelo Hélder quase numa espécie de flirt, o pessoal ainda foi gramando, mas a partir do momento em que se percebeu que vai sobrar para todos tornou-se chata. É mais um exemplo do pessoal que vai lá para dentro só para dar canal e pensam que vão longe no jogo por causa disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...