verY Publicado 23 Julho 2020 Citação de pedrituh_9, há 28 minutos: Já ouvi a voz, ou o big, dizer-lhes isso. Ah, não sabia. Noélia a falar. Vontade de esmurrar a TV. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2020 (editado) esta m*rda é incrivel. com o Claudio ali conseguem ter uma conversa descontraida sobre o veganismo como em três meses nao tiveram vontade de ter. o contexto e o mindset é tudo. Editado 23 Julho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2020 Citação de bobzz, há 5 minutos: esta m*rda é incrivel. com o Claudio ali conseguem ter uma conversa descontraida sobre o veganismo como em três meses nao tiveram vontade de ter. o contexto e o mindset é tudo. É a magia dos reality shows, eles com o apresentador ali lembram-se novamente que estão a ser filmados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Julho 2020 Teresa vs Pipoquinha, agora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2020 A Teresa está com uma cara que parece dopada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Julho 2020 Alguém arranje uma pá à Teresa, está a escavar o buraco com as mãos, mas precisa de o fazer mais depressa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Julho 2020 A Pipoca é mete nojo, mas também foi por isso que foi contratada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2020 (editado) Citação de verY, há 57 minutos: A Teresa está com uma cara que parece dopada. começou devagar, mas depois aumentou o ritmo. "não venho para ser insultada, se for vou-me embora" alguns minutos depois "és um rato de esgoto" Editado 24 Julho 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Julho 2020 Não acharam que a Teresa deu a entender que a produção garantiu lhe que ia sair no domingo e para ela não desistir a meio da semana? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Julho 2020 A Pipoca levou um belo de um baile e merecido. Pode ser que ganhe alguma caminha nos juízos de valor. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2020 Citação de Lewa, há 10 minutos: A Pipoca levou um belo de um baile e merecido. Pode ser que ganhe alguma caminha nos juízos de valor. Achas?! Não achei nada... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2020 Já li vários comentários e parece que a Teresa foi deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Julho 2020 Citação de Lewa, há 16 minutos: A Pipoca levou um belo de um baile e merecido. Pode ser que ganhe alguma caminha nos juízos de valor. Não vi nada disso, mas ok Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Julho 2020 Citação de verY, há 13 minutos: Achas?! Não achei nada... Citação de trz, há 6 minutos: Não vi nada disso, mas ok Acho que as pessoas têm dificuldade em separar as narrativas, mesmo na vida em geral. Se não gostas de uma pessoa então tudo o que ela faça ou diga é logo exacerbado de forma a ter alguma conotação negativa. Não gosto da Teresa (nem da Pipoca) mas pareceu-me claro que rasgou a Pipoca de alto a baixo. Também pareceu à minha namorada que é fã da Pipoca portanto não me parece que esteja a analisar mal. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Julho 2020 Mas o que é que é "rasgar de alto a baixo" para ti? Chamar "rato do esgoto" a outra pessoa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2020 Citação de trz, Agora: Mas o que é que é "rasgar de alto a baixo" para ti? Chamar "rato do esgoto" a outra pessoa? Chamou isso à pipoca? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Julho 2020 Não vi o "debate", mas se foi do mesmo género do da Sónia, dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Chamou isso à pipoca? Pelo que vi no Dioguinho, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2020 Porra. Que falta de nível 😞 Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 24 Julho 2020 (editado) Também não vi onde é que a Pipoca levou um baile. Quanto muito acho que a Teresa mostrou que é exatamente a mesma pessoa cá fora do que aquela que se viu la dentro. Mal educada, conflituosa e pouco coerente. A partir do momento que diz que se estiver ali para ser insultada se vai embora e depois chama rato do esgoto à outra pessoa está tudo dito sobre a pessoa em si. Isso e justificar-se que podia dizer o que bem lhe apetecia lá na casa porque não estava a falar para crianças, mas pelos vistos o mesmo já não se aplica a ela cá fora que não suporta as critícas que lhe são dirigidas. Editado 24 Julho 2020 por asmarques Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2020 (editado) Ja lhe dei uns troquinhos a ganhar :meme cuspi-me todo: Editado 24 Julho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Julho 2020 A Teresa disse isso do rato de esgoto, depois da pipoca ir com anéis(?) de cobras, supostamente boca para a Teresa. Como fez a Sónia, quando foi de brincos(?) de peixe, a mandar a boca de peixeira. No fundo, a Pipoca está bem a comentadora no programa em questão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2020 Até fui ver por curiosidade, que não tinha planeado porque não via uma realidade em que não fosse feito gato sapato da Teresa. Foi só mais do mesmo, não foi capaz de responder ao que quer que seja, não disse pão. Bela m*rda. Nem um bate boca do bom é capaz de dar à malta. Estamos a falar da pessoa que diz que não ofendeu ninguém porque só disse o que pensava a pessoas adultas. Que broa do crl. Curiosamente o que até me admirou foi o quão bem o Goucha mediou as coisas, podia calar-se às vezes, mas também entendo que não seja esse propriamente o papel dele a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Julho 2020 O momento mais lindo da Teresa foi quando o Diogo lhe disse umas palavras sobre ela e ela ficou calada, sem saber o que dizer. Depois foi ao confessionário e lá já disse que o Diogo para ela era pó. Muito frontal. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: começou devagar, mas depois aumentou o ritmo. "não venho para ser insultada, se for vou-me embora" alguns minutos depois "és um rato de esgoto" Foi muito isto. Contradizeu-se e enterrou-se mais um pouco, a Pipoca nem precisava de lá estar que ela fez o trabalho todo sozinha. Compartilhar este post Link para o post