Petar Musa Publicado 2 Agosto 2020 Crl, querem ver que a Soraia vai mesmo ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2020 porque motivo aquela tem uns brincos com um B? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2020 surpreendeu. Pensava que ia ser Ana e Yuri Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Agosto 2020 Não estava à espera de ver a Ana Catharina em 5º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: porque motivo aquela tem uns brincos com um B? É patrocínio do Luís Borges Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Agosto 2020 incha p*ta, p*ta de azia aposto curtia que a Ana Catharina tivesse feito top3 1. Diogo 2. Soraia 3. Iury 4. Noélia tou em dúvidas entre 1-2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 Se seguir a sondagem, a próxima a sair é a Iury e a Noélia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2020 A posição da Sandrina surpreendeu-me Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2020 Que disse a mãe da Sandrina? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2020 Gangbang na Pipoca O "pior" é que ela adora Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2020 Citação de trz, há 11 minutos: É patrocínio do Luís Borges não sabia que desenhava jóias/bijutaria. Pelo desenho é melhor que continue a se dedicar à moda e deixe de lado o design. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2020 Sobra Diogo, Noélia e Soraia. Acho que vai mesmo para a Soraia Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Slade, há 4 minutos: Que disse a mãe da Sandrina? Não sei, não colocaram legendas Citação de SAS_Robben, Agora: Sobra Diogo, Noélia e Soraia. Acho que vai mesmo para a Soraia Estou com aquele sentimento de seja quem for, pelo menos o lixo já saiu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Agosto 2020 o Daniel cá fora dizia que a Iury ia sem primeiro nas sondagens. foi lá para dentro, f*deu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2020 a Sandrina é a que é de Moura? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2020 Agora vai a Noélia e depois vai ser apertado entre o Diogo e a Soraia, não sei quem será o primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Agosto 2020 E a Teresinha que tinha que mandar a boca bacoca. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Agosto 2020 tão este crl tem tanta coisa para dizer e vai-se por com amuos? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 Citação de bobzz, Agora: tão este crl tem tanta coisa para dizer e vai-se por com amuos? É uma criança. Compartilhar este post Link para o post