Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM20] SakaBall

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 14 horas:

Vai la com mais calma contra os miudos da equipa. 14 é muito 😁

Citação de Fluke, há 7 horas:

Tens aí plantel para atacar a Liga Europa já este ano a meu ver.

E esses guarda redes sinceramente que dor de cabeça para escolher quem joga.

Como sempre a nossa palavra de ordem e trabalho e nisso vamos basear o futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

Apertem os cintos que estamos prontos para começar esta viagem prometo que vão passar um bom momento, como treinador ando ver umas coisas de Phil Jackson do Chicago Bulls e gostava de fazer como ele dar um titulo a esta época, sugestões? Eu sugiro: " Coração de Cavaleiro"  resume do filme: "Nascido camponês, William Thatcher começa uma busca para mudar sua estrela, conquistar o coração de uma donzela extremamente justa e balançar o seu mundo medieval. Com a ajuda de amigos, ele enfrenta o teste final de bravura medieval, o torneio de lanças, e tenta descobrir se ele tem a coragem para se tornar uma lenda." Será que vamos conseguir tornar nos uma lenda?

i1gKAnV.jpg

Como açoriano que sou nada melhor do que começar contra uma equipa do arquipélago vizinho, liderados pelo Pedro Emanuel entramos com todo o gás MIllar mostrou porque voltamos apostar nele, mantivemos o jogo controlado, sendo que demos a ultima estocada quase no fim do jogo, em seguida jogamos com o Paços de José Couceiro sendo que tivemos de dar cordas aos sapatos sendo que tive de por em pratica a nossa arma secreta, Alexis Sanchez que de penalidade foi calmo e tranquilo e depois ajudou  manter resultado, Tondela foi adversário seguinte equipa aguerrida que lutou muito mas soubemos fazer o nosso trabalho e conseguimos quase ao abrir o jogo e a fecha lo marcar, mas nem tudo é um mar de rosas e fomos ao Feirense e começamos a perder ainda por cima a equipa já fala em clean shets, tivemos uma nova sensação e tive de ir atrás da mudança e conseguimos empatar no ultimo suspiro do jogo, para terminar o mês recebemos e voltamos a ter muitas dificuldades em impor o nosso jogo, mas conseguimos arrancar um resultado que apesar de mínimo é bem merecido.

rK4Lmd0.jpg

Começo de Sonho? Não apenas nos apresentamos somos o Lusitânia de Lourosa Bem vindos!

Compartilhar este post

Link para o post

A subida acabou por não ser uma surpresa, mas essa entrada na primeira liga...f*dasse que classe!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 horas:

A subida acabou por não ser uma surpresa, mas essa entrada na primeira liga...f*dasse que classe!

Foi apenas primeiro mês e preciso ir devagar...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

Depois do primeiro grande mês as coisas pareciam um conto de fadas, todos os dias tínhamos jornalistas de todo mundo a querer saber qual era a formula magica dos nossos resultados mas também ajudou a presença de jogadores como Payet. Moutinho e o Alexis que vieram ajudar o clube a ser conhecido, mas também temos dar essa alegria ao presidente e adeptos mas não podemos descoroar o que verdadeiramente importa o trabalho, na hora do trabalho não há brincadeira fazemos o que temos de fazer.

pWCiEwA.jpg

Portugal é uma pais da vergonha...uma equipa pequena começa a dar nas vistas, sendo que os senhores não gostaram e la nos começaram a tratar mal, sendo que o jogo do Braga é exemplo claro disso começamos a ganhar mas ainda antes do intervalo foi nos expulso um jogador e no começo da segunda parte foi o segundo, sendo que quase fomos empurrados para a nossa baliza e assim fizeram dois golos e levaram uma vitoria que revolta nos muito, a seguir o encontro com nosso mestre Marcelo Bielsa, que nos massacrou a nossa equipa não conseguimos por em pratica o nosso futebol, duas derrotas seguidas que nos deixam abalados, fomos para Taça de Portugal com uma equipa da segunda divisão que nos levou a um prolongamento que na esperava...

qcX4pVq.jpg

Caímos na tabela mas espero que na seja por muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

As derrotas lançam sempre desconforto na equipa apesar de estarmos bem dentro dos objectivos a nossa ambição quer ainda mais por isso continuamos a trabalhar na busca das melhores soluções para podermos manter a qualidade que já habituamos quem nos segue, apesar de passarmos para fora que a manutenção é nosso objectivo ir a Europa era fantástico...

Wx1uEuL.jpg

Devido ao Mundial tivemos de fazer seis jogos em Outubro, para as taças vou ser sincero andei a rodar a equipa quase toda empatamos com o Guimarães, voltamos a jogar com Porto para taça da Liga e voltamos a receber um chocolate do Mestre, para taça fomos dar um passeios e trouxemos uma goleada, de volta ao campeonato levamos de vencida um Maritmo que nos fez aplicar  para arrancar resultado a ferros, fomos a Chaves mostrar por que estamos na boca do povo vencemos sem desculpas, acabar antes da pausa a dar quatro ao Rio ave...parecia que estávamos a descolar mas agora só para Janeiro.

YizNLLC.jpg

Não estam todos com os mesmos jogos por isso não tirem ilações que podem estar enganadas....

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a aguentar-te bastante bem aí. Uma cena, o 5º lugar dá acesso à Europa ou ainda é só o 4º?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 8 horas:

Estás a aguentar-te bastante bem aí. Uma cena, o 5º lugar dá acesso à Europa ou ainda é só o 4º?

Citação de six_strings, há 7 horas:

Aguenta Lourosa. Estás em grande, mas ainda muito pela frente para jogar.

PEACE

Ate aos 6º da Europa, a pausa e que estraga o ritmo...

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Esta pausa para o Mundial pôs me a pensar o que fazer mandar os rapazes para ferias durante uns tempos ou trabalharmos da forma como sempre fazemos optei pela segunda e andamos a testar quase meia Europa, andamos a jogar a procura de novos amigos de novas maneiras de ver o futebol acho que desta maneira apresentamos a Europa, pois acho que deixamos de ser de Portugal para Europa...

9hqwhgr.jpg

Que dizer andamos a mexer as pernas convidamos vários clubes de Inglaterra, Espanha, Bélgica, Itália e Dinamarca conseguimos vencer quase todas só as de Inglaterra e que nos fizeram  suar...

pNurMwb.jpg

Vem por empréstimo um jovem que espero nos ajude a chegar onde sonhamos...

Compartilhar este post

Link para o post

De repente pensei que já estava de novo na pretemporada. 😄 

Veremos se a pausa foi boa e essa catadupa de jogos benéfica.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

De repente pensei que já estava de novo na pretemporada. 😄 

Veremos se a pausa foi boa e essa catadupa de jogos benéfica.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 12 minutos:

Lourosa em grande e em rota de Champions! 

Não iamos estar dois meses sem fazer nada andamos a ganhar rodagem na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

Estamos numa fase em que o presidente esta adorar, mas eu quero ainda mais, essa diferença de opiniões pode levar a problemas no futuro mas temos apesar da minha vontade de melhorar, mas temos de dar passos seguros,  Sporting de Braga que anda pelo fim da tabela andou nos a sondar mas nem demos conversa, o pior é quando começam a vir chamadas de fora...Fiorentina já esteve na Lourosa a tentar me levar...Hannover também passou por cá...Mas eu já decidi daqui só saio para dois clubes Benfica que tem Lage agora, ou Porto que esta nas mãos do Marcelo Bielsa...

pZbsIYX.jpg

Depois de uma paragem enorme  tivemos de jogar sete vezes no mesmo mês, começamos para taça da liga que já na tinamos nada em jogo, por isso apesar de ganharmos soube a pouco, para Taça de Portugal, as coisas na foram como eu queria mas fomos atropelados de forma estranha, no regresso ao campeonato a equipa veio meio combalida, na fomos alem do empate que soube a muito pouco, em Guimarães voltamos a boa forma de forma rasuda ao marcamos nos momentos finais do jogo, seguiu se o Boavista em que soubemos controlar nosso jogo e vence lo de forma inequívoca, foi pior altura para defrontar o Benfica  perdemos o jogo e nem cheiramos a bola, para terminar o m~es vingamos a derrota anterior com Paços...

rsBVwaX.jpg

Estamos num falso terceiro lugar, acho que a posição verdadeira é o quarto....

Compartilhar este post

Link para o post

Retorno à competição e eliminação da taça de portugal.

Na liga continuas sólido lá no topo, mas tudo muito embrulhado ainda,

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de liga lol. Umas equipas com 18/19 jogos e o Sporting com 10 (e o Benfica com 11). Sempre achei o FM muito parvo na organização do calendário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 43 minutos:

Retorno à competição e eliminação da taça de portugal.

Na liga continuas sólido lá no topo, mas tudo muito embrulhado ainda,

PEACE 

Citação de Spikey, há 30 minutos:

Que raio de liga lol. Umas equipas com 18/19 jogos e o Sporting com 10 (e o Benfica com 11). Sempre achei o FM muito parvo na organização do calendário. 

Um Mundial no inverno dá nisso fica tudo descontrolado...parece que estamos na frente mas na estamos tão na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Andamos a procurar jogadores já para próxima época, mas não esta fácil eu quero jogadores de top, mas a nossa equipa ainda na cheira Europa, vamos ter de ir para os jovens para potencializar e tentar fazer dinheiro, sendo que quero dar passos seguros sem cair na crise financeira...

XGIXJlq.jpg

Mais uma porrada de jogos...começamos em Tondela único jogo em que vimos o Brewster  a 100% depois lesionou se e na deu mais uma para a caixa, Colido fez uma dupla fantástica neste jogo, que limparam fácil o jogo, em Feirense fomos de novo capazes de sofrer e na segunda parte demos dois golos e fechamos jogo a nosso favor,  a seguir veio uma crise de três empates Setúbal, Estoril e Belenenses...paramos aqui foi momento fraco da época pontos que mais para frente podem fazer falta...para terminar a época duas vergonhas...Braga na tem nada andam a lutar para  não descer  e fomos incapazes de lhes fazer frente, no fim do mês fomos humilhados de novo pelo mestre...

MA42rFo.jpg

Continuamos em terceiro...mas cheira que da maneira que estamos a perder pontos vamos ficar pelo 4/5 lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fase muito má, a perder muitos pontos e a ficar definitivamente para trás. Estou tentado a concordar contigo, que esse 3º lugar é mentiroso.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 41 minutos:

Fase muito má, a perder muitos pontos e a ficar definitivamente para trás. Estou tentado a concordar contigo, que esse 3º lugar é mentiroso.

PEACE

Eu penso que é uma má fase, mas o clube acha que estamos muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

As vitorias levam nos a um sitio onde não sabemos onde estamos, as derrotas fazem o contrario...levam nos ao nosso interior, a pensar...Ficamos inseguros mas temos de ter uma ponto cardeal para nos conseguirmos encontrar de novo e por as coisas de novo sobre os carris do sucesso, a nossa direcção esta feliz estamos a bater recordes, estamos como posso dizer num pedestal... Eu queria mais, queria uma equipa mais ambiciosa, primeiro pode ser defeito meu, mas acho que esta insatisfação pode nos ajudar a ir mais longe...

jphtPsl.jpg

Choupana aquele campo emblemático, onde deixamos nos levar pelo ambiente e não conseguimos ganhar apesar de termos entrado a vencer...Sporting quando parece que não fazemos mal nenhum a ninguém, sendo que de repente ganhamos com penalti no ultimo minuto deu nos três pontos,  em Alvalade fomos de crista levantada e levamos nos cornos...mais uma vez humilhados, mas equipa e adeptos mantém se satisfeitos...Mais uma vez fomos a Madeira deixar pontos desta vez deixamos todos lá, mas com muito trabalho conseguimos no fim do mês encontrar o caminho das vitorias outra vez.

7C9l1zX.jpg

Estamos fora do lugar que eu acho que merecia. mas ainda há tempo para darmos a volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens tempo para passar o Vitória. Mas não acredito que dê para mais. Essa má fase continua.

Força.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 8 horas:

Ainda tens tempo para passar o Vitória. Mas não acredito que dê para mais. Essa má fase continua.

Força.

PEACE

Continua porque a equipa acha que já estamos tranquilos...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

As coisas já estam quase definidas e deixar o barco encostar ao Porto para de novo enchermos as coisas para podermos ter mais força para ir mais alem porque acreditamos no nosso trabalho podemos criar uma equipa ainda mais competitiva, que nos possa levar a outros lugares. Mas ainda faltam alguns jogos onde temos de pensar em quem pode ficar e quem pode partir a jogadores que já não tem pernas para o futuro, por isso passamos para a fase de exames no clube.

VracawF.jpg

Começamos fora em Rio Ave num jogo que começamos a mostrar a cara do futuro, João Victor é uma personalização do que eu quero para futuro, equipa jovem sofreu mas levou de vencida um equipa guerreira, em seguida demos um recital soltamos as amarras foi daqueles jogos em que no principio da segunda parte sentei me apenas apreciar a equipa a jogar, como equipa jovem temos altos e baixos saímos na frente logo no primeiro minuto e depois fomos incapazes de traduzir a nossa superioridade em golos,  para terminar o mês fomos ao Algarve e sofremos de novo uma derrota que vem por a moral em baixo, fomos incapazes de fazer frente a eles...

qNORdqa.jpg

Estamos na luta 4/5 são os lugares que podemos estar no fim da época em três jogos vamos definir a época...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...