Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2020] Em"barca" nesta aventura

Publicações recomendadas

Citação de Saka, Em 05/09/2020 at 00:00:

Muito bom ser bi campeão e ainda com uma tripla Parabéns!

Sem dúvida que sim 🙂 

Citação de LUIZ CESAR, Em 14/09/2020 at 20:44:

Parabéns pela conquista.

😉

Obrigado a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 26/10/2020 at 15:23:

Olá @Martini Branco

Este save é para continuar?

Embora a algum custo, fruto do pouco tempo, sim!!! Vou fazer um esforço por isso, caso contrário direi que não consigo! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Genial !! Entre hoje e ontem li aqui a tua história que já me tinha despertado a curiosidade. 🙂

Percurso genial, desde o futebol distrital, aquele mundo especial de ambientes inexplicáveis, até ao topo do país...está a perdir o título Europeu. Grandes jogadores já passaram pela Barca. Uma história de encantar sem dúvidas. 

Espero que continues, por estamos todos aqui à espera da orelhuda pois não acredito que voltes a pisar palcos de Liga Europa !! 😉

Abraço e parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de c0rreia10, Em 01/11/2020 at 21:58:

Genial !! Entre hoje e ontem li aqui a tua história que já me tinha despertado a curiosidade. 🙂

Percurso genial, desde o futebol distrital, aquele mundo especial de ambientes inexplicáveis, até ao topo do país...está a perdir o título Europeu. Grandes jogadores já passaram pela Barca. Uma história de encantar sem dúvidas. 

Espero que continues, por estamos todos aqui à espera da orelhuda pois não acredito que voltes a pisar palcos de Liga Europa !! 😉

Abraço e parabéns.

Muito obrigado parceiro 🙂 Pela leitura e por toda a boa energia que me passaste para continuar isto!!! Vamos lá ver no que dará 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

TbGdEao.png

Estatísticas do final de época (Sétima época no Ponte da Barca):

6ZQsuhF.jpg

Época inacreditável do meu Ponte da Barca. Conseguimos ser um osso extremamente duro de roer na Liga dos Campeões, onde caímos de pé e com extremo orgulho do que somos, mas acima de tudo do que podemos vir a ser. Nas competições nacionais, melhor era impossível e será difícil, com toda a certeza, manter esta hegemonia. 

Bautista Aguilar e Simone Palombi, foram sem sombra de dúvidas, os nossos dois melhores jogadores. O médio argentino produziu imenso e apresentou um número interessante de golos e assistências. O que dizer do ponta de lança italiano? São 44 golos em 46 jogos!!! ❤️ Nunca pensei no momento da sua contratação, que o rendimento pudesse ser este. 

Referir também a enorme importância da dupla do eixo defensivo composto por Palma e Vidanovic. Dupla de betão e que nos deu grande consistência defensiva. Depois, referir que tivemos todo o plantel em enormíssima forma e sempre motivado em superar-se e conquistar mais. Época absolutamente fenomenal: os objetivos futuros passam por manter esta estaleca. 

Outros destaques:

xk1m9ip.jpg

uNE3Y6g.jpg

Referir que finalmente teremos um estádio digno do patamar que conseguimos atingir neste momento. A obra terá um custo total de 21M, mas estamos convencidos de que o nosso projeto está bem cimentado no futebol português, e que merecemos e podemos começar a acreditar em novos voos. Sonhar é legítimo! 

Destaques da Champions League:

IGNHqwi.jpg

RWtydzE.jpg

PS: Pedir desde já desculpa pela minha ausência, mas a nível profissional andei bastante atribulado nos últimos dois meses, fruto do Covid-19, e nem sempre me foi sendo fácil ir atualizando. Mas estou de volta e motivado 😄 

Editado por Martini Branco
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um estádio digno desse nome, vai demorar algum tempo mas vai valer a pena. E que época do Palombi!!!

É bom ver-te de volta por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, essas estatísticas dos teus jogadores, jogaram sempre ou quase sempre bem e o Palombi foi o grande destaque, presumo que vás fazer tudo para o comprar.

O novo estádio vai ser como começar uma nova vida, tem tudo para correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 18 horas:

Welcome back. Boas noticias com estadio novo a caminho.

Obrigado. São excelentes notícias 🙂 

Citação de Fluke, há 17 horas:

Finalmente um estádio digno desse nome, vai demorar algum tempo mas vai valer a pena. E que época do Palombi!!!

É bom ver-te de volta por aqui.

Sim, é um passo extremamente importante para o clube. O Palombi fez uma época soberba. 

É bom estar de volta 😄 

Citação de JonasThern, há 4 horas:

Bem, essas estatísticas dos teus jogadores, jogaram sempre ou quase sempre bem e o Palombi foi o grande destaque, presumo que vás fazer tudo para o comprar.

O novo estádio vai ser como começar uma nova vida, tem tudo para correr bem.

Vou fazer o máximo por poder comprar o Palombi, sem dúvida que sim. Foi uma época excelente de todo o plantel. 

O Estádio é um passo fulcral.

Obrigado aos 3 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

bYHXJ5W.png

Prémios afetos à época transacta:

NF8mhpu.jpg

Diy3FlS.jpg

gc9xqvu.jpg

Conquista inevitável de grande parte dos prémios. Sagrei-me Treinador do Ano e o Bautista Aguilar foi eleito o melhor jovem da prova. Para além do mais, conseguimos ter um total de oito jogadores no Melhor 11 do ano. O setor defensivo é todo ele composto por jogadores do Ponte da Barca, bem como o centro do meio campo. Destacar também que Palombi fez obviamente parte deste onze. 

Despedimento e associação ao Sport Lisboa e Benfica:

Z1gkdH0.jpg

onjTHqA.jpg

Após a nossa brilhante época (conquistamos tudo) e em que o Benfica ficou a zeros, sabia da probabilidade do clube me contactar. Assim foi! Se não é fácil dizer que não a nenhum clube grande, ao Benfica foi ainda mais difícil. No entanto, estou ciente do quanto o Ponte da Barca pode crescer e sair do clube da terra nesta fase, seria errado.

Vou continuar em Ponte da Barca, pois sinto que posso fazer muito mais e melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 56 minutos:

Bem vindo de volta e logo a mandar o benfas com o crl e com estadio novo!

Obrigado 🙂 Tem que ser! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 5 minutos:

Faço minhas as palavras do orador acima 😄

PEACE

Citação de cadete, há 4 minutos:

Boa decisao. Apoio e queria que continuasses.

Obrigado a ambos 🙂 

Era importante fazer o Ponte da Barca crescer ainda mais!

Compartilhar este post

Link para o post

IpLzk28.png

Entradas no plantel:

QPnxAi9.jpg

Optamos por manter grande parte do plantel que nos deu tantas alegrias em 2025/2026. Nesta nova época, temos como objetivo manter a conquista dos troféus nacionais e o respeito europeu. Daniel Briceño já havia sido contratado há duas épocas e chega agora para ser o nosso lateral direito. Muita qualidade e esperamos que o rendimento desportivo seja grande. Bruno Henrique é um ponta de lança brasileiro de enorme qualidade e que nós queremos ter como titular. Gastamos 23M no seu passe. 

Verdade seja dita, Palombi fez uma época extraordinária e queríamos ao máximo contar com ele, pelo que fomos buscá-lo a custo zero. O problema é que Bruno Henrique é tão bom (ou melhor). Depois optamos por cinco jogadores por empréstimo: Lima vem do Milan e será o nosso guarda-redes suplente. Christopher Lewis é um central de excelência e chega emprestado pelo Liverpool para lutar por um lugar no nosso onze. Do Chelsea vieram três jogadores: Ferrer para central titularíssimo, Mochrie continua novamente emprestado cá, ao passo que Broome vem para lutar por um lugar na ala esquerda. 

z6eRUwI.jpg

DNG3YGi.jpg

Saídas do plantel:

36P6UoO.jpg

Colocámos sete jogadores por empréstimo, para evoluírem. Temos esperança que alguns deles possam chegar ao plantel principal. Quanto a vendas a dinheiro: referir que Dario Maresic saiu por 11,5M para a Turquia, Samú saiu por 4,1M para a Alemanha, Mile Vidanovic rendeu 29M (vendido ao Schalke 04), e Palombi (sim, ele mesmo) saiu por perto de 28,5M (com objetivos) para o West Ham. Com a compra de Bruno Henrique, tornar-se-ia muito duro que este nosso goleador italiano tivesse tempo e espaço para repetir os feitos da época transata. 

O nosso plantel:

a0OYBcw.jpg

Na baliza temos Carotti como titular absoluto e Lima que chegou para ser suplente. No quarteto defensivo: Daniel Briceño irá lutar pela lateral direita com Renato Matos; no lado esquerdo temos três opções para uma só posição. Flávio Nazinho parte como reserva, ao passo que Azard Broome lutará por um lugar com Ouinsou; no centro teremos uma dupla à partida formada por: Younes Ferrer e Vic Lievens, com Christopher Lewis e Marcos Alencastre como soluções em caso de lesão. 

No meio campo há muitas opções e muita qualidade: Matías Zaracho e Bautista Aguilar (dupla argentina) deverá manter a titularidade no duplo pivot. Santiago Rosero e Derek Henderson apresentam-se como suplentes, ao passo que o nosso querido "menino" Bruno Miguel é ainda um jogador que faz parte do plantel e um homem da casa (reserva do plantel). 

Como número 10, teremos Ivan VásquezChris Mochrie a lutarem por um lugar como titular e António Casal como suplente. É a posição do plantel onde sinto que temos mais qualidade e onde terei dores de cabeça gigantes. Nas alas, Nicola será titularíssimo na direita e tem como suplentes jogadores de outras posições que também podem alinhar aqui (caso dos médios ofensivos ou do avançado suplente Sylla). Na esquerda jogará Romero de início e terá como suplente o português Francisco Conceição. 

Como ponta de lança Bruno Henrique não dará hipóteses a ninguém. Sylla aparece como suplente do brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Mais uma moedinha mais uma voltinha. Aí está quase  a começar a nova temporada. Vamos a eles

PEACE

Sim, vamos lá ver 😉 Obrigado amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do mercado e trazes jogadores de grandes equipas europeias. Vamos la para mais uma epoca de sucesso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 17 horas:

Gostei do mercado e trazes jogadores de grandes equipas europeias. Vamos la para mais uma epoca de sucesso 

Espero que estejas certo 🙂 Obrigado parceiro! 

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre difícil rejeitar uma proposta como a do Benfica, mas compreende-se perfeitamente o contexto e fazes bem em ficar.

O mercado foi muito positivo a meu ver e o Bruno Henrique parece-me mesmo ser estrela! Só peca pela finalização, mas adaptado a 10 deve ficar um mimo 👌 E assim podes continuar a usar o Palombi ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 17/11/2020 at 09:12:

Contratacoes dos grandes europeus, so pode vir ai boa epoca!

Esperemos que sim 😉 

Citação de Fluke, Em 17/11/2020 at 14:44:

É sempre difícil rejeitar uma proposta como a do Benfica, mas compreende-se perfeitamente o contexto e fazes bem em ficar.

O mercado foi muito positivo a meu ver e o Bruno Henrique parece-me mesmo ser estrela! Só peca pela finalização, mas adaptado a 10 deve ficar um mimo 👌 E assim podes continuar a usar o Palombi ❤️

Sim, mas neste contexto tinha que permanecer em Ponte da Barca 🙂❤️ 

O Palombi acabou por ser vendido amigo, no entanto, creio que o Bruno Henrique vai conseguir partir tudo! 😉 

Obrigado a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...