Pablo Honey Publicado 15 Junho 2020 lmao, vá, acabem lá com isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2020 Spear sem jackhammer a seguir, a mim tira me o gosto de viver. Volta Oldberg! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Junho 2020 Mil finisher fdx. Já chega, acabem lá isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2020 Citação de Ruas, há 2 minutos: Este combate foi pre taped. Dizem que demoraram 5h a gravar. It's gonna be a long night. Se calhwr eles qnd diziam q era o greatest match estavam se a referir mesmo à duraçâo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Junho 2020 Fds, o Punt é um finisher tão f*da Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2020 (editado) E preparem se q vai haver o rubber match no summer slam Editado 15 Junho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Junho 2020 Isto nem o combate da covid era foi, quanto mais o melhor combate de sempre. Citação de Almeno, Agora: 5* fácil. Ironia certo? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Junho 2020 Agora vão desempatar no extreme rules ou talvez adiem para o summerslam na esperança que já tenham público. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2020 Nope. Eu legit gostei do combate. Acho que foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Junho 2020 Citação de Almeno, Agora: Nope. Eu legit gostei do combate. Acho que foi muito bom. Mas 5*? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Junho 2020 Citação de Almeno, Agora: Nope. Eu legit gostei do combate. Acho que foi muito bom. Eu tmb acho q ação foi bem executada. Demorou uns 10 minutos a mais do q necessário, tho. Mas exasperou-me a nível de produção, como já tem vindo a ser costume neste tipo de combates. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2020 Foi provavelmente o melhor combate que vi da WWE este ano. Btw, o Edge tão cedo não volta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2020 Citação de Almeno, Agora: Nope. Eu legit gostei do combate. Acho que foi muito bom. Sim foi bom. Mas nao foi nada demais a meu ver. Ou seja, se naotivessem arranjado essa cagada do greatest mstch ever,talvez eu olhasse para o combate de forma diferente. Mas... Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Junho 2020 Terem promovido como o melhor de sempre só prejudica a avaliação do combate, já vimos o combate à espera de sermos desiludidos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Junho 2020 Citação de Almeno, há 1 minuto: Foi provavelmente o melhor combate que vi da WWE este ano. Este ano? Ponho facilmente o Finn x Gargano à frente. E não sei se o Keith x Dijakovic também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2020 Citação de Almeno, Agora: Foi provavelmente o melhor combate que vi da WWE este ano. Os dois combates entre o bryan o o gulak foram muiiiito melhores. O do elimination chamber é moty for sure Mas eu sou fã desses grapling matches Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2020 Mas se fosse um Ricochet vs Seth Rollins as opiniões iriam ser diferentes. Foi um combate de wrestling do inicio ao fim, totalmente clean, super bem bookado e executado. Todo, desde do início ao fim. Pegarem pela merdice do booking de promoção do combate é estarem a ser extremamente injustos para o que assistiram, um excelente combate. Ainda para mais sem público, se isto tivesse público ainda teria sido melhor, e foi muito bom mesmo. MOTN e MOTYC. Fácil. Citação de Ruas, há 2 minutos: Este ano? Ponho facilmente o Finn x Gargano à frente. E não sei se o Keith x Dijakovic também. NXT não conta. É outra realidade diferente do main roster. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2020 O Edge e o Orton salvaram isto (excelente combate, mas nada de levantar ninguém da cadeira), porque de resto... Porque será que os ratings andam pelas horas da morte... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Junho 2020 Citação de Almeno, há 2 minutos: NXT não conta. É outra realidade diferente do main roster. O Gulak x Bryan por exemplo. E claro que o NXT conta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2020 Citação de Ruas, há 2 minutos: O Gulak x Bryan por exemplo. E claro que o NXT conta. Ou o devlin, garza, travis banks pelo cruiserweight Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Junho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Ou o devlin, garza, travis banks pelo cruiserweight Consigo pensar em vários combates melhores que este. Independentemente da promoção e do hype de melhor combate de sempre. Foi super overbooked, montes de finishers sem sentido. Rock Bottom porque? 2 RKO's? Demorou demasiado tempo. Além das mil rest holds típicas do Orton. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2020 (editado) Citação de Ruas, há 7 minutos: O Gulak x Bryan por exemplo. E claro que o NXT conta. Não podes comparar produtos diferentes. São produções diferentes que oferecem combates diferentes. Claro que os combates da NXT são melhores, porque são mais ao nosso gosto. Do mesmo modo que 99% dos grandes combates da NJPW são melhores que os da WWE. São realidades diferentes. Agora, para a realidade da WWE (RAW/SD/Main roster/wtv who cares) este foi dos melhores combates deste ano. (Se não o melhor, mas pronto, é apenas a minha opinião.) Foi super bem bookado, desde do inicio, percorreram vários momentos da história de ambos, tiveram sempre presente as operações ao pescoço do Edge, teve um excelente selling, irrepreensível, a química entre os dois é extraordinária, mostrou toda a qualidade dos dois, especialmente do Edge pqp nunca esperei, e teve um final inesperado com o Punt. Que é um move banido ou semi banido, que o Orton não usa com sucesso à uns 7 anos, praí, aliado às lesões do Edge, pescoço e concussions. Mesmo o final, com o Orton a fazer a pose e a mandar o Edge para casa. Teve de tudo, e acima disso, teve qualidade em tudo. Por isso sim, dava 5* fácil. Editado 15 Junho 2020 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2020 (editado) Citação de Ruas, há 5 minutos: Consigo pensar em vários combates melhores que este. Independentemente da promoção e do hype de melhor combate de sempre. Foi super overbooked, montes de finishers sem sentido. Rock Bottom porque? 2 RKO's? Demorou demasiado tempo. Além das mil rest holds típicas do Orton. Eu nao gostei dessa parte de eles irem raptar o moveset de outros assim do nada e para coisa nenhuma. Se ainda fosse, "vou raptar o pedigree ao HHH e ganho com essa manobra" eu até percebia. Agora ir buscsr o reportorio de outros para zero resultado, é bastante parvo. O engraçado é que este foi um combate à nxt, cheio de false finishes e manobeas que deviam colocar fkm wo combate, isgo na mesma semana em que o orton fez aqueles tweets (mesmo q sejam work) Editado 15 Junho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post