Visitante Publicado 21 Julho 2020 Citação de kalakuka, há 3 minutos: Porque raio é que vamos jogar com o alternativo? É porque foi apresentado hoje? Não, é porque é terça... oh que crl. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Julho 2020 Citação de Lewa, Agora: Não, é porque é terça... oh que crl. What? Desculpa pela pergunta, que eu saiba isto não é o jogo de apresentação lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2020 Citação de Lewa, há 1 hora: Não, é porque é terça... oh que crl. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2020 É oficial. Devo comprar este equipamento. Chamem-me azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2020 Citação de bug, há 1 minuto: É oficial. Devo comprar este equipamento. Chamem-me azeiteiro. azeiteiro. dá-me um like. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Julho 2020 Citação de kalakuka, há 1 minuto: What? Desculpa pela pergunta, que eu saiba isto não é o jogo de apresentação lol Desde o início de Julho, também temos jogado com o principal da próxima época Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Julho 2020 O equipamento afinal é bonito. Parecia piroso nos leaks Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2020 A garra é muito má. Ao longe cria um efeito como o alternativo da época do Jaime Valdes. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Julho 2020 Citação de Taka, há 1 minuto: Desde o início de Julho, também temos jogado com o principal da próxima época Sim, mas a minha questão era por ser o alternativo em casa Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Julho 2020 Estamos a chegar com facilidade ao espaço entre linhas do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2020 Citação de kalakuka, há 5 minutos: Sim, mas a minha questão era por ser o alternativo em casa Não é a primeira vez que acontece aachoeu, já tínhamos jogado com o alternativo em casa antes Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 21 Julho 2020 Estas jogadas assim muito duvidosas não deviam ser deixadas para o VAR? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 Citação de StefanoPT, Agora: Estas jogadas assim muito duvidosas não deviam ser deixadas para o VAR? Só quando dá golo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Julho 2020 A diferença do que o Chico oferece à equipa em relação a um extremo mais aberto... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Julho 2020 Com Geraldes e Tomas estão a haver muitas mais movimentações Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2020 O Lito Vidigal ficou com as chaves do autocarro do Aves e trouxe-o para este jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2020 Na ausência do Vietto o Chico tem que jogar Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Julho 2020 Inacreditável como este Eder Bessa desiste do lance. Parece que nem querem marcar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2020 faz mais passes à queima acuna pqp Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2020 Ah queimar tempo para baixar o ritmo. Carrega Lito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2020 Epá, que desça o Vitória de uma vez fds Oh @Shark que é isto crl? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Julho 2020 Fingir lesões aos 29 minutos de jogo. Epa, fds, isto é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post