pedritsh Publicado 21 Julho 2020 0-0 contra isto. O Sporting tem de andar da perninha, arricar mais e acelerar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2020 Se este árbitro continua a parar o jogo por estas m*rda esqueçam, o Lito só vai pedir disto à equipa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 Dos 2 minutos de compensação, jogaram-se 20 segundos. Esta primeira parte ter 2 minutos de compensação é uma comédia do crl. Isto não é nada. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Julho 2020 Deixa a stream ligada no intervalo @casadosVSsolteiros Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Julho 2020 Continuem a jogar assim, o Setúbal agradece. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Julho 2020 Parece que estão com medo/falta de confiança para fazer um passe para a frente, isto é muito passe para trás e para o lado, não me oponho contra este estilo mas o Setúbal permite jogar bem mais, nao metemos é lá a bola. Agora bola com velocidade e uma tabelinha deu logo para chegar à area, que surpresa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Julho 2020 É bom ver o Geraldes dar linhas de passe, mas se ninguem lhe passa não adianta de muito Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Julho 2020 Equipa do Vidigal a ser equipa do Vidigal. Nada de novo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2020 É melhor instalarem já um hospital de campanha no relvado de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Julho 2020 (editado) Vai entrar Vietto, espero que tire o Risto e baixe o Plata para ala. Quanto ao Vitória, o jogo deles é nojento como é habitual nas equipas do Vidigal. Editado 21 Julho 2020 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2020 Tem que tirar um defesa mas eu preferia que ele metesse um jogador mais fixo e possante na área. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Julho 2020 O Ristovski é tão cagalhão, mil vezes o Camacho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2020 Convinha aumentar a intensidade, que assim é fácil para o Vitória. Este deve ser o pior jogo desde o regresso da liga. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 21 Julho 2020 O Vitoria deve estar a espera de ganhar ao Belem para ficar na Liga....bem que podiam ir de vela. Isto não é jogo nenhum, que coisa mais sem sabor.... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 Sai Risto, entra Vietto. Ao menos tem tomates. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2020 Fico feliz se o Setúbal levar 2 amarelos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 1º amarelo após a 15ª falta. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 21 Julho 2020 Mas as barreiras nunca são feitas à distância correta? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2020 levem o semedo às urgências f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Julho 2020 O Matheus, sinceramente não estou a ver nada de especial. Posso ser só eu mas ainda não vi ali potencial para os 10 milhões. Compartilhar este post Link para o post