Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 0-0 Vitória FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 minutos:

😂

E a culpa nem é dos árbitros, convém que isso fique claro. Eles mais - sem terem chatices a seguir, pelo menos - não podem fazer.

Eu estou-me a marimbar para o resultado porque tudo nestes últimos jogos do Sporting parece uma autêntica pré-época, a equipa também não tem pés para muito mais e em princípio o 3º lugar até está garantido.

Agora, que ninguém no futebol português venha falar em anti-jogo e histórias do género, porque em 2020 já só estão mesmo a gozar com as pessoas. Não se muda porque ninguém quer mudar. O resto é treta.

Está, está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desçam crl, desçam.

Compartilhar este post

Link para o post

70% de posse de bola, zero oportunidades de golo que se vejam.

Sim, é triste o anti-jogo, mas a culpa é nossa. Se tivéssemos marcado cedo, o anti-jogo acabava logo. O resto é azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que desçam e que o Lito nunca mais arranje lugar na primeira liga 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo onde a inoperância ofensiva foi total. O Setúbal fez o seu jogo como já se esperava que ia fazer, e conseguiu o seu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas o Sporting não jogou um crl. O empate parece-me justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras para o que se passa em Alvalade na atribuição de descontos quando estamos empatados ou a perder.

Isto já passa dos limites de qualquer coisa que não seja de desconfiar.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é toda do Sporting atenção. Não fizemos nada, tínhamos de fazer melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno o Vitória pelo autocarro, mas os árbitros não podem estar a premiar esta forma de condicionar o jogo. Isto acabar aos 90+6 é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Looooool num jogo do Sporting e vão falar do Cavani 😂😂😂😂

Que m*rda de Benfiquistão

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade de fazer perguntas sobre o Benfica, fds 😂 

É o cúmulo. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de jogar mais. Aliás não temos de jogar mais, temos de acelerar mais as coisas, temos de ser mais expeditos na forma como entramos na frente. A ideia é positiva mas temos de acelerar mais, still isto ainda é um contexto de pré-pré-época e espero que em Agosto estejamos a dar mais ao chinelo porque assim não chega.
O Vitória fez o jogo deles e sacaram o que queriam, normal, entendido e aceitavel tendo em conta as dificuldades. Fizeram o trabalho deles, quem não fez o seu trabalho foi a equipa de arbitragem.
Macios, tenrinhos, permissivos e coniventes com tudo o que se passou em campo. Mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda gente sabe ver a diferença entre ser pragmático e jogar com o tempo e jogar com o Setúbal fez. Abdicou de passar do meio-campo e quis apenas perder tempo.

E depois ter um miserável de um árbitro a premiar isso mete ainda mais raiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 25 minutos:

Marcas e acaba-se logo o anti-jogo.

Teoria da batata, oh Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que o jogo não vai voltar para prolongamento... 4 minutos de compensação é ridículo, enfim. Mais ridículo só a atitude do Setúbal, nem o contra-ataque queriam. Espero que desçam tbh. Jogo feio e chato, sem história nenhuma para contar. Quanto a nós, estamos a dar tudo para ficar em 4º. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de jogo. É difícil encontrar equipa mais nojentinha que este Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bocado óbvio que isto ia acabar assim. O sporting cheio de miúdos que normalmente cedem perante este tipo de joguinhos quando o árbitro entra na dança, a única real solução de ataque totalmente fora de ritmo, e dos experientes estavam ali os cepos do risto e acuna e o Geraldes que não faz um jogo há mil anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo. Ouvi os últimos 10 minutos pela TSF. Eles são leões ou o jogo foi mesmo uma pouca vergonha?

Edit: um dos comentadores chegou a dizer, " este Nuno Almeida é muito fraquinho " " que arbitragem fraca "

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo com equipas que metem o autocarro. Cada um joga como quer. O que me mete raiva é ter equipas que fazem o que o Makaridze e amigos fizeram desde os 29 minutos e o arbitro "cair" em todas elas e depois dar 2 e 4 minutos e compensação em cada parte. Isto é que é inaceitavel num jogo de primeira divisão. Anda-se a brincar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...