doom_master Publicado 21 Julho 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: 😂 E a culpa nem é dos árbitros, convém que isso fique claro. Eles mais - sem terem chatices a seguir, pelo menos - não podem fazer. Eu estou-me a marimbar para o resultado porque tudo nestes últimos jogos do Sporting parece uma autêntica pré-época, a equipa também não tem pés para muito mais e em princípio o 3º lugar até está garantido. Agora, que ninguém no futebol português venha falar em anti-jogo e histórias do género, porque em 2020 já só estão mesmo a gozar com as pessoas. Não se muda porque ninguém quer mudar. O resto é treta. Está, está. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2020 70% de posse de bola, zero oportunidades de golo que se vejam. Sim, é triste o anti-jogo, mas a culpa é nossa. Se tivéssemos marcado cedo, o anti-jogo acabava logo. O resto é azia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2020 Só espero que desçam e que o Lito nunca mais arranje lugar na primeira liga Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Julho 2020 Mais um jogo onde a inoperância ofensiva foi total. O Setúbal fez o seu jogo como já se esperava que ia fazer, e conseguiu o seu ponto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Julho 2020 De qualquer das formas o Sporting não jogou um crl. O empate parece-me justo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Julho 2020 Já não há palavras para o que se passa em Alvalade na atribuição de descontos quando estamos empatados ou a perder. Isto já passa dos limites de qualquer coisa que não seja de desconfiar. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Julho 2020 Homem do jogo Makaridze segundo a SportTv 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2020 A culpa é toda do Sporting atenção. Não fizemos nada, tínhamos de fazer melhor Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Julho 2020 Homem do Jogo... o rei do anti-jogo. fdx 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Julho 2020 Não condeno o Vitória pelo autocarro, mas os árbitros não podem estar a premiar esta forma de condicionar o jogo. Isto acabar aos 90+6 é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2020 Looooool num jogo do Sporting e vão falar do Cavani 😂😂😂😂 Que m*rda de Benfiquistão Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Julho 2020 Ruben Amorim tem muito que crescer, ainda não me convenceu, de todo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2020 Falta o último terço ao Sporting com bola. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2020 sdds do "haviam de descer" ❤️ cmpt Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Julho 2020 (editado) A necessidade de fazer perguntas sobre o Benfica, fds 😂 É o cúmulo. Editado 21 Julho 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 Temos de jogar mais. Aliás não temos de jogar mais, temos de acelerar mais as coisas, temos de ser mais expeditos na forma como entramos na frente. A ideia é positiva mas temos de acelerar mais, still isto ainda é um contexto de pré-pré-época e espero que em Agosto estejamos a dar mais ao chinelo porque assim não chega. O Vitória fez o jogo deles e sacaram o que queriam, normal, entendido e aceitavel tendo em conta as dificuldades. Fizeram o trabalho deles, quem não fez o seu trabalho foi a equipa de arbitragem. Macios, tenrinhos, permissivos e coniventes com tudo o que se passou em campo. Mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2020 Acho que toda gente sabe ver a diferença entre ser pragmático e jogar com o tempo e jogar com o Setúbal fez. Abdicou de passar do meio-campo e quis apenas perder tempo. E depois ter um miserável de um árbitro a premiar isso mete ainda mais raiva. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Julho 2020 Citação de Chandler, há 25 minutos: Marcas e acaba-se logo o anti-jogo. Teoria da batata, oh Alex. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2020 Não me digam que o jogo não vai voltar para prolongamento... 4 minutos de compensação é ridículo, enfim. Mais ridículo só a atitude do Setúbal, nem o contra-ataque queriam. Espero que desçam tbh. Jogo feio e chato, sem história nenhuma para contar. Quanto a nós, estamos a dar tudo para ficar em 4º. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Julho 2020 Que vergonha de jogo. É difícil encontrar equipa mais nojentinha que este Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Julho 2020 Era um bocado óbvio que isto ia acabar assim. O sporting cheio de miúdos que normalmente cedem perante este tipo de joguinhos quando o árbitro entra na dança, a única real solução de ataque totalmente fora de ritmo, e dos experientes estavam ali os cepos do risto e acuna e o Geraldes que não faz um jogo há mil anos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2020 (editado) Não vi o jogo. Ouvi os últimos 10 minutos pela TSF. Eles são leões ou o jogo foi mesmo uma pouca vergonha? Edit: um dos comentadores chegou a dizer, " este Nuno Almeida é muito fraquinho " " que arbitragem fraca " Editado 21 Julho 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2020 Eu não me importo com equipas que metem o autocarro. Cada um joga como quer. O que me mete raiva é ter equipas que fazem o que o Makaridze e amigos fizeram desde os 29 minutos e o arbitro "cair" em todas elas e depois dar 2 e 4 minutos e compensação em cada parte. Isto é que é inaceitavel num jogo de primeira divisão. Anda-se a brincar? Compartilhar este post Link para o post