Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 0-0 Vitória FC [RF]

Publicações recomendadas

Ponto muito importante para o Vitória, mas tenho sérias dúvidas que consigam vencer o Belenenses. Já o Aves, até hoje pensei que seriam capazes de mostrar alguma força nesta fase final, como uma espécie de demonstração de profissionalismo e orgulho, mas o profissionalismo não chega, estes jogadores, equipa técnica e direção estão naturalmente de rastos devido a toda a situação pela qual estão a passar. É pena terem de se submeter a mais 90 minutos de futebol esta época, não vejo força anímica suficiente para sacar um empate que seja em Portimão.

Um abraço para os adeptos do Vitória, ver outras pessoas a desejar sistematicamente que o nosso clube vá com o crl deve ser das piores m*rda que há, sobretudo quando é algo que não podemos controlar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda há pessoal que vem com a história e o crl e que o Vitória não merece descer. História já começa a ser este anti-jogo típico do Vitória. Todos os anos a mesma m*rda, que seja desta que desçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Autocarros - apesar de não gostar, entendo, tal o desfasamento da realidade dos clubes.

Tudo o resto que tenha como intuito alterar as regras do jogo... enfim. É um problema dos árbitros, dos jogadores, dos treinadores, dos dirigentes, dos adeptos... de toda a gente que, quando em benefício dos nossos clubes, geralmente fechamos os olhos. Até pode nem ser o caso aqui no fórum, mas veja-se lá fora nos cafés por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Setúbal não desça, é que é a única equipa do campeonato que - para as equipas de Lisboa - não fica a 300km ou mais de distância ou seja preciso ir de avião. E espero que na próxima época subam à primeira liga equipas do Centro ou Sul e desçam equipas de Braga ou Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada equipa joga o jogo que pode, sabe e consegue. Numa equipa que luta para não descer, todos os pontos são importantes.  

Três palavras para o Rúben Amorim, tal como outros que mudam o discurso depois de perderem pontos, caiu-lhe a máscara. A boca dos níveis de treinador era desnecessária, nem todos têm a "possibilidade" de queimar etapas na carreira, tanto a nível de formação como de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 11 minutos:

Três palavras para o Rúben Amorim, tal como outros que mudam o discurso depois de perderem pontos, caiu-lhe a máscara.

Rúben Amorim: “Um dia, a equipa irá perder” | Futebol | PÚBLICO

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

São tristes os comentários a desejar que o Vit. Setúbal desça.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o Vitória, mas pqp o Lito. É sempre a mesma m*rda. Só me lembro de ir a Alvalade e ver um jogo contra o Belenenses e foi tal e qual isto.

Até encontrei a ficha de jogo:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597140

Foi vergonhoso. Para se ter noção, o GR levou amarelo aos 23 (!!) minutos! 

Lembro-me que, nos últimos 10 minutos, o Lito andava a pedir aos suplentes para encontrarem bolas no banco de suplentes, para que pudessem atirar para o campo e o jogo ser interrompido.

O Lito sempre foi esta m*rda. No Arouca, no Belenenses, no Boavista, no Vitória. Foi sempre igual.

Ontem, o pior de tudo foi ainda a equipa de arbitragem foi compactuar com isto tudo. 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Espero que o Setúbal não desça, é que é a única equipa do campeonato que - para as equipas de Lisboa - não fica a 300km ou mais de distância ou seja preciso ir de avião. E espero que na próxima época subam à primeira liga equipas do Centro ou Sul e desçam equipas de Braga ou Porto.

Calma amigo, sabes que no norte também há benfiquistas e sportinguistas? 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Já eu gostaria que descessem as duas piores e subissem as duas melhores, independentemente se são de Bragança ou de Beja...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

Três palavras para o Rúben Amorim, tal como outros que mudam o discurso depois de perderem pontos, caiu-lhe a máscara. A boca dos níveis de treinador era desnecessária, nem todos têm a "possibilidade" de queimar etapas na carreira, tanto a nível de formação como de trabalho.

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o futebol que merecemos.

Não vi o jogo, mas não pode nunca haver desculpa para o anti-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 4 horas:

Nada contra o Vitória, mas pqp o Lito. É sempre a mesma m*rda. Só me lembro de ir a Alvalade e ver um jogo contra o Belenenses e foi tal e qual isto.

Até encontrei a ficha de jogo:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597140

O lendário jogo em que o Jefferson leva vermelho a tentar carregar um jogador do Belém para fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 27 minutos:

O lendário jogo em que o Jefferson leva vermelho a tentar carregar um jogador do Belém para fora de campo.

Fizeste-me ver o resumo. O Nani e o Jefferson a tentar carregá-lo para fora das 4 linhas, o árbitro empurra o Jefferson duas vezes e expulsa-o. 😂

O árbitro era essa lenda do Tugão, Cosme Machado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 23 minutos:

Fizeste-me ver o resumo. O Nani e o Jefferson a tentar carregá-lo para fora das 4 linhas, o árbitro empurra o Jefferson duas vezes e expulsa-o. 😂

O árbitro era essa lenda do Tugão, Cosme Machado.

https://desporto.sapo.pt/video/17rhTqFQcwn5UP9M6QpK

O Naby Sarr logo naquele primeiro lance, f*da-se, que meco. E depois no golo do Belém ficou parado a fazer sabe se lá o quê também 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é porque estão para descer, amanhã vai ser por outra razão qualquer. É um fartote, enquanto se continuar a desculpar estas m*rdas vão continuar a existir equipas como este Vitória, que fazem da sua identidade de jogo este anti jogo e ano apos ano lutam pela permanecia, ano apos ano sempre este anti jogo "desculpavel" pela sobrevivencia do clube. O Aves já desceu e enfrenta os n problemas que o pessoal sabe, ontem podia muito bem ter entrado em campo a fazer o jogo que o Setubal fez, para sacarem o 0-0 ou uma derrota na margem minima de forma a manter a "honra" (na perspectiva deles), para depois baterem no peito que se bateram bem que o pontinho é muito importante. Levaram 4 no bucho mas preferiram manter a sua identidade, a sua ideia de jogo, os seus ideais, e é exactamente isso que os faz honrados. Para mim, chama-se brio. 

Nem desejo mal ao clube, mas empandeirem o Lito para o outro canto do planeta para ver se ele não volta, pqp, todos os anos a mamar com uma equipa deste gajo, o futebol chora. O que este Vitória fez é o que fazem os Bobadelenses e os Torreenses fazem em casa dos grandes para as taças para não mamarem mais de 3 ou 4. Até Equipas como o Alverca já eliminaram grandes porque disputaram esses jogos olhos nos olhos, e o Vitoria tá desculpado porque não tem jogadores para mais e tá para descer (surpresa do crl). Um treinador que entra  com o Éber Bessa a ponta de lança diz logo tudo, coitado do homem, dizem que o Sporar joga numa ilha, o Bessa ontem então não sei. Só faltou o Lito ter um episódio à JJ e correr para a linha mandar o makaridze para o chao.

Isto é tudo uma cabala que envolve clubes, conselhos disciplinares, federação, etc...farto-me de ouvir os comentadores dizerem coisas como "este arbitro tem criterio mais largo", "este arbitro deixa jogar mais", então mas não há regras bem definidas? Cada arbitro interpreta como quer e dá mais jeito consoante o jogo? Não percebo mesmo. Posso estar a ser extremista mas prefiro que os arbitros levem as regras de jogo à letra, do que andarmos neste carreirinho de merdum. Já no jogo anterior o Joao Pinheiro "poupou" o amarelo ao Ristovski e por causa disso andou mais de 15m com medo de o dar a um jogador do porto. O Loum ainda deve tar para perceber como acabou o jogo sem amarelo e o Pepe ainda deve tar para perceber como acabou  o jogo sequer, assim como o Joao Mario (acho que foi esse) ainda deve tar para perceber porque levou amarelo naquela falta. O primeiro amarelo do Setubal foi aos 50m se nao me engano, lol, e o makaridze leva amarelo só aos 79' por atrasar o jogo. O jogo ontem teve 33 faltas (acho eu), a juntar a todas as porcarias que equipas como esta do Vidigal fazem, se se jogam 30m de jogo já é muito. É tudo uma palhaçada, com a conivencia de conselhos de disciplina, federacao, liga de clubes, sindicatos, tudo. 

Quanto a nós, acho que podíamos ter ganho o jogo sem grandes aparatos. Hoje gostei mais dos extremos, apareceram mais no meio e baixaram para vir buscar bola, contudo continua a faltar risco no passe do meio campo para a frente, quando o fizemos com velocidade chegámos facilmente ao ultimo terço deles. Tem de haver confiança e dinamicas treinadas, o matheus nunes e o wendel nao podem ter medo de por a bola no geraldes ou no plata porque num raio de 2 metros eles teem dois adversarios ao pe deles. Sinceramente acho que este é o ponto mais fraco do sporting actualmente, é termos jogadores (ou eles terem instruções) de arriscar mais no passe, principalmente no meio campo adversário. Não me importo muito que a equipa ande ali nos passes para o lado e para trás, desde que seja com propósito, porque muitas vezes criamos o espaço, mas depois ou nao metemos la a bola ou nao ta la ninguem a atacar esse espaço. Assim é dificil

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória pode muito bem ter safo a época com este empate.

Se fez anti-jogo ou não, a verdade é que atingiram o fim a que se propuseram.

Os culpados disto acontecer, jogo após jogo, são quem dirige a Liga e a arbitragem. O Vitória não tem culpa que permitam que eles atinjam os seus objetivos através desses meios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

https://desporto.sapo.pt/video/17rhTqFQcwn5UP9M6QpK

O Naby Sarr logo naquele primeiro lance, f*da-se, que meco. E depois no golo do Belém ficou parado a fazer sabe se lá o quê também 😆

se tivesse parado se calhar não tinha sido golo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 5 horas:

Já eu gostaria que descessem as duas piores e subissem as duas melhores, independentemente se são de Bragança ou de Beja...

Aliás, até deviam ser as 3 piores a descer, há "qualidade" suficiente para descerem umas quantas. Não faz sentido numa liga de 18 clubes, o 16⁰ não descer ou pelo menos disputar um play-off com o 3⁰ da divisão inferior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 58 minutos:

O Vitória pode muito bem ter safo a época com este empate.

Se fez anti-jogo ou não, a verdade é que atingiram o fim a que se propuseram.

Os culpados disto acontecer, jogo após jogo, são quem dirige a Liga e a arbitragem. O Vitória não tem culpa que permitam que eles atinjam os seus objetivos através desses meios.

Tem culpa de os usar. Pois são coisas que não fazem parte do jogo. É como levantares-te de um café sem pagar e a culpa ser do empregado pois não foi atrás de ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

Como assim, o quê?

Não entendi o que quiseste dizer com aquilo. Quem é que queimou etapas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 37 minutos:

Não entendi o que quiseste dizer com aquilo. Quem é que queimou etapas? 

O Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

O Amorim.

Ok. Como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Ok. Como?

Chegar a este nível, ou seja de clube grande, com a experiência e formação que ele tem é pouco comum. Ele podia e devia ter consciência disso, talvez assim se evitassem declarações desagradáveis como aquela de ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...