Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 A descer alguém, quero que desça o Nuno Almeida de categoria. Este gajo deu menos minutos de compensação hoje que no Rio Ave 4-3 Braga. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Julho 2020 Citação de Longineu, há 9 minutos: sim por alguma coisa n pago sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Julho 2020 Ainda estou para perceber que falta é que há no golo do Mattheus Nunes. Quanto ao jogo, foi fraco, mas mais fraca ainda foi a exibição da equipa de arbitragem que permite que uma equipa que é tudo menos de primeira faça o que fez hoje. Enquanto não houver coragem para punir verdadeiramente o anti jogo espetáculos destes vão se perpetuar. E hoje, que se o árbitro desse perto de 10 minutos de compensação não era chocante dá 4 enquanto noutros jogos com um terço das paragens dá 7. Há coisas que não se entendem ou que talvez até se entendam mas é o futebol que temos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: A descer alguém, quero que desça o Nuno Almeida de categoria. Este gajo deu menos minutos de compensação hoje que no Rio Ave 4-3 Braga. Sim. Um árbitro algarvio que assinalou um penalty fantasma ao 90 no Santa Clara-Portimonense com resultado 0-1. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Julho 2020 Citação de calatee, há 7 minutos: Homem do jogo Makaridze segundo a SportTv 😂😂 A sério? Em todo o caso não me surpeende, é a completa glorificação da mediocridade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2020 O Vitória tem uma sorte do crl. Mas fdç, 10M€ num treinador que não ganha ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2020 A única maneira de contrariar este anti jogo e anti jogar futebol é marcar golos de bolas paradas e de cruzamentos como o Porto. Por isso é que são campeões em Portugal. O jogo está feio, não se joga bem, equipinhas fechadas, há um canto ou livre lateral e sofrem golo. Lá se vai o anti jogo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Julho 2020 Devíamos de ter ganho na mesma, mas a nossa equipa não existe ofensivamente. Sabendo que 3 pontos contra um nojo de uma equipa bastava para segurar o 3º lugar, não correm mais, não aceleram mais o jogo, não arriscam mais, não rematam mais? fds... O Setubal que desça, mais o nojo das arbitragens que deixam isto acontecer em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2020 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O Vitória tem uma sorte do crl. Mas fdç, 10M€ num treinador que não ganha ao Vitória. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? 8 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Julho 2020 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: O Vitória tem uma sorte do crl. Mas fdç, 10M€ num treinador que não ganha ao Vitória. Que moral será a tua quando o teu treinador não ganhar um jogo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Julho 2020 (editado) E este tipo de filha da putice e mesquinhez de jogo é que sai como herói. Eles é que são os maiores, os resistentes heróicos que lutam contra orçamentos colossais, porque passaram 90 minutos a queimar tempo, em faltas e faltinhas, a morrer de cada vez que passava uma brisa, e com 10 dentro da área, abdicando completamente de futebol, de tentar sequer marcar e ganhar. Sobrevivência o crl que os f*da. Estivessem confortáveis na tabela e era a mesma m*rda. As equipas deste treinadorzeco mesquinho são todas assim. Sempre foram. E não vão deixar de ser porque ninguém está interessado. Os árbitros e a Liga não têm tomates. Estimo que desçam. Que desçam e que se afundem bem. Quanta trafulhice já houve, histórias de dívidas que ameaçavam as inscrições e à última hora resolviam-se por milagre. Esta época foi o Benfica a oferecer 3M e levar um cepo que nunca vai fazer um minuto que seja. Agora foi a Câmara a oferecer terrenos que valem 850 mil euros. O Moreirense que ofereça o jogo ao Tondela e o B SAD que rafoda bem estes gajos, nunca pensei dizer isto na vida mas vou torcer pelo Petit. Não fazem falta na primeira liga. Editado 21 Julho 2020 por JGabriel 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 6 minutos: E este tipo de filha da putice e mesquinhez de jogo é que sai como herói. Eles é que são os maiores, os resistentes heróicos que lutam contra orçamentos colossais, porque passaram 90 minutos a queimar tempo, em faltas e faltinhas, a morrer de cada vez que passava uma brisa, e com 10 dentro da área, abdicando completamente de futebol, de tentar sequer marcar e ganhar. Sobrevivência o crl que os f*da. Estivessem confortáveis na tabela e era a mesma m*rda. As equipas deste treinadorzeco mesquinho são todas assim. Sempre foram. E não vão deixar de ser porque ninguém está interessado. Os árbitros e a Liga não têm tomates. Estimo que desçam. Que desçam e que se afundem bem. Quanta trafulhice já houve, histórias de dívidas que ameaçavam as inscrições e à última hora resolviam-se por milagre. Esta época foi o Benfica a oferecer 3M e levar um cepo que nunca vai fazer um minuto que seja. Agora foi a Câmara a oferecer terrenos que valem 850 mil euros. O Moreirense que ofereça o jogo ao Tondela e o B SAD que rafoda bem estes gajos, nunca pensei dizer isto na vida mas vou torcer pelo Petit. Não fazem falta na primeira liga. Ora nem mais, já vi o Rio Ave fazer o mesmo em Alvalade e nunca teve perto de descer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2020 Quero acreditar que o setubal não se safa deste ano, por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: A descer alguém, quero que desça o Nuno Almeida de categoria. Este gajo deu menos minutos de compensação hoje que no Rio Ave 4-3 Braga. A culpa não é dele. A culpa está na "promoção do espectáculo". Que é um conceito que só deve existir nas reuniões em que o Proença participa, porque ele deve gostar da expressão. Se houvesse das entidades competentes toda uma... vamos chamar-lhe consciencialização, de que o anti-jogo é muito negativo para o espectáculo e intolerável, e de que a arbitragem tem todo o apoio dessas entidades para adoptar medidas potentes e significativas para o combater, a coisa mudava. Agora, no contexto actual, qual é o árbitro que vai expulsar um GR por queimar tempo? Que até cai na lenga-lenga do pessoal se sentar no relvado a queixar-se do que não dói, mas a seguir vai pegá-los de ponta e dar-lhes cartões ao primeiro pretexto? Que se vai meter a amarelar meia época na primeira meia hora de jogo? Que vai fechar os olhos a algumas faltas "cavadas" que têm intenção de quebrar o ritmo? Nenhum. Arranjava logo um mundo de problemas e o CA deixava-o arder sozinho. No contexto actual e no lugar deles, eu digo já que fazia o mesmo e deixava o anti-jogo viver livremente. A responsabilidade não tem de começar e acabar neles. Btw, não devia ser preciso dizê-lo, mas para este assunto a exibição do Sporting é completamente irrelevante. E é óbvio que foi para lá de má e completamente insuficiente para a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Julho 2020 Citação de Jimpo, há 17 minutos: A única maneira de contrariar este anti jogo e anti jogar futebol é marcar golos de bolas paradas e de cruzamentos como o Porto. Por isso é que são campeões em Portugal. O jogo está feio, não se joga bem, equipinhas fechadas, há um canto ou livre lateral e sofrem golo. Lá se vai o anti jogo Não concordo muito com isso. São poucas as equipas que jogam assim em Portugal atualmente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 23 minutos: Temos de jogar mais. Aliás não temos de jogar mais, temos de acelerar mais as coisas, temos de ser mais expeditos na forma como entramos na frente. A ideia é positiva mas temos de acelerar mais, still isto ainda é um contexto de pré-pré-época e espero que em Agosto estejamos a dar mais ao chinelo porque assim não chega. O Vitória fez o jogo deles e sacaram o que queriam, normal, entendido e aceitavel tendo em conta as dificuldades. Fizeram o trabalho deles, quem não fez o seu trabalho foi a equipa de arbitragem. Macios, tenrinhos, permissivos e coniventes com tudo o que se passou em campo. Mauzinho. Concordo com tudo, sendo que hoje tivemos o bónus de ter mais 2 lesionados na frente e um Vietto sem ritmo nenhum. A nossa incapcidade de criar ocasiões, mais lesões e este anti-jogo do Vitória estava visto no que ia dar. O que me deixa menos preocupado por enquanto é que o Rúben Amorim tem a clara noção dessas dificuldades que dizes e reconhece que existem jogadores que não compreederam ainda o que ele quer do ataque. Vamos ver se na próxima época ele consegue passar das palavras para os atos e contornar estas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Julho 2020 (editado) Citação de Shai, há 10 minutos: Não concordo muito com isso. São poucas as equipas que jogam assim em Portugal atualmente. Verdade. Eu vi o Gil, Paços, Tondela e Santa Clara, a jogar em Alvalade, desde que o futebol retomou. Nenhuma dessas equipas, e duas delas estão/estavam na mesma situação do Vitória, fizeram o "jogo" que estes últimos nos presentearam hoje em Alvalade. Editado 21 Julho 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2020 Citação de nathanwilliams, há 25 minutos: Que moral será a tua quando o teu treinador não ganhar um jogo? A mesma, não sou eu que lhe pago. E quero mais é que o Jotacão se f*da. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Julho 2020 Citação de ascom, há 38 minutos: A sério? Em todo o caso não me surpeende, é a completa glorificação da mediocridade. Sim. Um dos comentadores disse que para ele ninguém se tinha destacado mas que o Makaridze até teve algumas boas leituras de jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2020 Btw, quem era o gajo que gritava "vai jogar na área" em qualquer situação de ataque do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 1 hora: Quanta trafulhice já houve Eh lá, um adepto de um grande a queixar-se de trafulhices de um pequeno. Eu percebo a frustração, mas não deviamos ir por aí Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Julho 2020 Primeiro que tudo. Eu odeio isto e comentei com camaradas Vitorianos a vergonha que senti hoje. Segundo, a descida do clube implica o fecho de portas. Terceiro, o Lito é uma vergonha e quem o pos lá que vá com a luta que o pariu, mas fosasse até o aves com.jogadores.comprados nos ganhou crl. Quarto, a quem fala de trafulhices devia ganhar vergonha na cara. Quem fala de terrenos da câmara que vá para o crl, pois quem construiu uma academia por cima de um terreno que não se podia construir não fomos nós. Quem tem ajudas camarárias e de bancos todos os anos não somos nós. Quem nos pagou a inscrição este ano não foi o Cádiz. Mas sim uma pessoa a titulo pessoal. Quinto, merecemos descer claramente. Tirando o aves somos a pior equipa do campeonato. Mas quando se permite que um diretor desportivo mande em todo o futebol profissional, e faca com que jogadores façam m*rda propositadamente para nos prejudicar, é isso que merecemos. Descer. Sexto, se cairmos ate ao fundo do poço, caio junto. Desde a distrital ate acima, com o clube limpo de tudo. Vitoria Sempre 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Julho 2020 Eu se fosse do Vitória preferia perder tempo a cada 5 minutos mas conseguir o objetivo do que tentar jogar futebol total e perder mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2020 Citação de Simeone, há 35 minutos: Btw, quem era o gajo que gritava "vai jogar na área" em qualquer situação de ataque do Sporting? Mestre Lito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Eu se fosse do Vitória preferia perder tempo a cada 5 minutos mas conseguir o objetivo do que tentar jogar futebol total e perder mas ok. Evidentemente. A culpa também não é do Vitória, ou do Lito. Os jogadores e os treinadores vão até onde os deixam ir. Se lhes dão estas armas, não podem estar à espera que eles não as usem só porque são românticos e não querem fazer isso ao jogo. Isso é ingenuidade. 1 3 Compartilhar este post Link para o post