Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Ao que tudo indica...

191.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo com estas dancinhas de treinador não volta à primeira divisão durante uns bons aninhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

O Marítimo com estas dancinhas de treinador não volta à primeira divisão durante uns bons aninhos

Com um treinador que não era capaz de pôr a equipa a fazer 3 passes seguidos é que de certeza que não voltava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas?

Parabéns Maritimo, garantiram mais um ano na Segundona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

No Marítimo vai mesmo ser o Silas.

...

Citação de Ed, Em 04/09/2024 at 09:31:

Ao que tudo indica...

191.jpg

A imagem que tenho do Silas, como treinador, não é má, atenção. Lembro-me vagamente do trabalho em Belém e tenho ideia de ter sido bem positivo, depois Sporting numa altura em que nem o Guardiola se iria safar, e o ano passado no Mafra cumpriu. Tem uma grande falha, que foi no Famalicão.

Vamos ver o que aí vem, mas estou mais confiante com ele do que com o Fábio Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 9 minutos:

...

A imagem que tenho do Silas, como treinador, não é má, atenção. Lembro-me vagamente do trabalho em Belém e tenho ideia de ter sido bem positivo, depois Sporting numa altura em que nem o Guardiola se iria safar, e o ano passado no Mafra cumpriu. Tem uma grande falha, que foi no Famalicão.

Vamos ver o que aí vem, mas estou mais confiante com ele do que com o Fábio Pereira.

No sporting foi desastroso, não estava minimamente preparado. Para os objectivos do marítimo é uma aposta com bastantes riscos e sendo assim não sei se não teria sido melhor irem buscar alguém com potencial que estivesse a aparecer, os riscos continuariam lá mas a hipotése de acontecer como ao nacional seria muito maior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

No sporting foi desastroso, não estava minimamente preparado. Para os objectivos do marítimo é uma aposta com bastantes riscos e sendo assim não sei se não teria sido melhor irem buscar alguém com potencial que estivesse a aparecer, os riscos continuariam lá mas a hipotése de acontecer como ao nacional seria muito maior. 

A questão seria, quem? Neste momento, com época a decorrer quem está bem não vai sair de onde está, correndo o risco de estampar ao comprido. Nomes "sonantes" para a nossa realidade são caros e não estão interessados a entrar na segunda liga. Infelizmente, temos de ser realistas e lembrar-nos que estamos numa segunda liga, sem projeto para longo prazo, só queremos resultados de imediato, e uma massa adepta que não está muito paciente.

Já adeptos que já querem novas eleições... As últimas ainda não completaram um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

A questão seria, quem? Neste momento, com época a decorrer quem está bem não vai sair de onde está, correndo o risco de estampar ao comprido. Nomes "sonantes" para a nossa realidade são caros e não estão interessados a entrar na segunda liga. Infelizmente, temos de ser realistas e lembrar-nos que estamos numa segunda liga, sem projeto para longo prazo, só queremos resultados de imediato, e uma massa adepta que não está muito paciente.

Já adeptos que já querem novas eleições... As últimas ainda não completaram um ano.

Acredito nisso mas a ideia que o Silas dá é que é mais do mesmo. Que falta capacidade a esta direcção de encontrar alternativas novas.

Quanto às eleições, a verdade é que eram merecidas principalmente devido ao espectacular comportamento do presidente. Mas claro que não fazem qualquer sentido quanto ao resto, há que saber lidar com as decisões que a maioria dos sócios tomou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...