Tiago1921 Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Lebohang, Em 12/08/2024 at 11:44: Aguardemos os primeiros XI de Carvalhal para saber quem eram os jogadores que António Salvador queria que jogassem, a bem dos superiores interesses desportivos do Braga obviamente. Podes-me ajudar SFF? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Ricardo Sousa anunciado na Arábia como novo treinador do Al Ain (ojogo.pt) Esta eu já sabia há umas semanas. O meu irmão faz parte da equipa técnica. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Oficial: Pedro Costa sucede a Ricardo Pessoa no comando do Lusitânia | Abola.pt Bruno Romão de saída do futebol finlandês | Abola.pt Citação de jmopborba, há 12 horas: Pedro Caneco no lugar dele. Estava como treinador do Lajense. Estava mesmo em cima, cegueta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, há 16 horas: Podes-me ajudar SFF? Não se pode tirar ilusões a um jogo em que ele entrou em menos de 24h do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2024 Citação de tozequio, há 12 horas: Esta eu já sabia há umas semanas. O meu irmão faz parte da equipa técnica. Futebolada cmpt by oil money 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 10 minutos: Não se pode tirar ilusões a um jogo em que ele entrou em menos de 24h do mesmo. Não se pode tirar o quê ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2024 Ilações, Ilações. É uma faca de dois legumes, como dizia o Pacheco. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 13 minutos: Não se pode tirar ilusões a um jogo em que ele entrou em menos de 24h do mesmo. Mas se as coisas estavam mal não é suposto quem vem fazer alterações? Essas alterações, a serem feitas, significam que foram impostas pelo presidente? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, há 1 minuto: Mas se as coisas estavam mal não é suposto quem vem fazer alterações? Essas alterações, a serem feitas, significam que foram impostas pelo presidente? Em menos de 24h ? Duvido. Acho que é preciso esperar para verem melhor. E se mudava e as coisas corriam pior ? É que o Servette com um bocado mais de chouriço tinha empatado antes do Braga fazer o 2-0 e não esquecer que ser eliminado ali, significava levar com o Chelsea na Conference. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 9 minutos: Em menos de 24h ? Duvido. Acho que é preciso esperar para verem melhor. E se mudava e as coisas corriam pior ? É que o Servette com um bocado mais de chouriço tinha empatado antes do Braga fazer o 2-0 e não esquecer que ser eliminado ali, significava levar com o Chelsea na Conference. Mas eu concordo com isso tudo que tu dizes. A questão aqui foi que a ideia passada era que o Carvalhal ia fazer alterações no 11 obrigado pelo Salvador. Eu acredito que ele venha fazer (com tempo de treino naturalmente), mas não por imposição do Salvador (o que o Braga jogava era ridículo é natural que hajam alterações). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2024 Na Arábia Saudita dizem que Luís Castro foi despedido do Al Nassr (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Agosto 2024 Obrigado Jogo, pelo trabalho de investigação. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Agosto 2024 vai Martinez que é tua Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2024 José Dominguez apresenta-se esta segunda-feira no APOEL (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Sérgio Vieira deixa Portimonense ao cabo de três jornadas da II Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2024 Por esta nao esperava. ainda nao tinha visto os resultados do Portimonense mas quando tinha visto no inicio da epoca que o Sergio Vieira ia para Portimonense, pensei que ja estava encontrada uma das equipas que iria subir. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 27 Agosto 2024 Sinto é que o Portimonense vai é penar este ano. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Agosto 2024 Cheira-me que o Sérgio Vieira foi para Portimão com a promessa de que se iam aguentar na Primeira via secretaria e saiu-lhes o tiro ao lado. Agora estão a desfazer-se dos ativos todos e falava-se de uma possível venda... Com jeitinho são o próximo clube a rebentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Ricardo Pessoa vai assumir comando do Portimonense - Portimonense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: Ricardo Pessoa vai assumir comando do Portimonense - Portimonense - Jornal Record Já devia haver contactos iniciais para isto quando ele se despediu do nada do Lusitania alegando razoes pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Kaz, há 7 minutos: Já devia haver contactos iniciais para isto quando ele se despediu do nada do Lusitania alegando razoes pessoais. Também pensei logo nisso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Luís Castro tremido no Al Nassr e um nome forte é apontado à sucessão do português (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Ricardo Pessoa confirmado no Portimonense: "Quando entrei no portão..." (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2024 Oficial: Petit deixa o Cuiabá | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post