Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Mourinho: «Trabalho 12 horas por dia, durmo nas instalações do Fenerbahçe para não perder tempo»

Treinador português recomenda 'descanso' aos jornalistas

José Mourinho e o Fenerbahçe responderam da melhor maneira à derrota com o Galatasaray na Liga Turca, no último fim de semana, e entraram com o pé direito na Liga Europa, vencendo o Saint-Gilloise (futuro adversário do SC Braga nesta prova) por 2-1.

O treinador português já orientou o Fenerbahçe em 11 jogos e em conferência de imprensa foi questionado sobre quando entraria em ação o ‘efeito Mourinho’

Queixou-se das exigências dos jornalistas.

«Os jornalistas têm um efeito na forma como os adeptos pensam, a forma como os negócios são feitos tem algo a ver com isso. Talvez sejam vocês que precisam de mudar, pois trabalham demasiado. Não sei quantas horas é que vocês trabalham, mas eu trabalho pelo menos 12 horas por dia», atirou.

«Durmo nas instalações para não perder tempo. Istambul é uma cidade bonita, mas não vim para cá de férias, vim para trabalhar. Todos no clube fazem isso, temos um bom ambiente de trabalho», sublinhou o treinador do Fenerbahçe.

«Tento sempre explicar isto às pessoas: posso ter sucesso de vez em quando, mas quando as coisas correm bem não vais à Lua, e quando as coisas correm mal não se vai para o Inferno. Esta é a minha filosofia. Trabalho arduamente e não vou à Lua nem ao inferno. Nós queremos ir à Lua, mas é demasiado longe. Por vezes tentam levar-nos ao inferno, mas a razão para conseguir tudo isto é que trabalho muito no Fenerbahçe, eu e todos no clube trabalhamos muito», concluiu.

Continua a fazer o mesmo erro que fez em Roma.

Nao sei quem é a equipa tecnica neste momento mas nao consegue perceber que o afastar do trabalho as vezes traz melhores resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Mourinho: «Trabalho 12 horas por dia, durmo nas instalações do Fenerbahçe para não perder tempo»

Treinador português recomenda 'descanso' aos jornalistas

José Mourinho e o Fenerbahçe responderam da melhor maneira à derrota com o Galatasaray na Liga Turca, no último fim de semana, e entraram com o pé direito na Liga Europa, vencendo o Saint-Gilloise (futuro adversário do SC Braga nesta prova) por 2-1.

O treinador português já orientou o Fenerbahçe em 11 jogos e em conferência de imprensa foi questionado sobre quando entraria em ação o ‘efeito Mourinho’

Queixou-se das exigências dos jornalistas.

«Os jornalistas têm um efeito na forma como os adeptos pensam, a forma como os negócios são feitos tem algo a ver com isso. Talvez sejam vocês que precisam de mudar, pois trabalham demasiado. Não sei quantas horas é que vocês trabalham, mas eu trabalho pelo menos 12 horas por dia», atirou.

«Durmo nas instalações para não perder tempo. Istambul é uma cidade bonita, mas não vim para cá de férias, vim para trabalhar. Todos no clube fazem isso, temos um bom ambiente de trabalho», sublinhou o treinador do Fenerbahçe.

«Tento sempre explicar isto às pessoas: posso ter sucesso de vez em quando, mas quando as coisas correm bem não vais à Lua, e quando as coisas correm mal não se vai para o Inferno. Esta é a minha filosofia. Trabalho arduamente e não vou à Lua nem ao inferno. Nós queremos ir à Lua, mas é demasiado longe. Por vezes tentam levar-nos ao inferno, mas a razão para conseguir tudo isto é que trabalho muito no Fenerbahçe, eu e todos no clube trabalhamos muito», concluiu.

Continua a fazer o mesmo erro que fez em Roma.

Nao sei quem é a equipa tecnica neste momento mas nao consegue perceber que o afastar do trabalho as vezes traz melhores resultados.

esta um boomer autentico

parece o meu pai

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E fala como se estivesse a ter um sucesso gigante e/ou como se fosse um exemplo a seguir.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para dar festa. 

As claques nos estádios em Marrocos são qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 41 minutos:

😮

inesperado! Ele estava tão bem ...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Petit no Estrela é abrir vaga para o Boavista descer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp vai ser o diretor de futebol da Red Bull. O futebol chora.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...