Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2024 Jornal croata diz que Sérgio Conceição recusou o Dínamo Zagreb (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2024 Tozé Marreco oficializado como treinador do Farense (ojogo.pt) Tiago Moutinho e Al Hussein rescindem por mútuo acordo - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2024 João Mota é o novo treinador do campeão da Jordânia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2024 Filipe Moreira deixa clube da Chéquia após 10 dias (ojogo.pt) Um convite financeiramente tentador do Médio Oriente na origem da rescisão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2024 Mourinho: «Trabalho 12 horas por dia, durmo nas instalações do Fenerbahçe para não perder tempo» Treinador português recomenda 'descanso' aos jornalistas José Mourinho e o Fenerbahçe responderam da melhor maneira à derrota com o Galatasaray na Liga Turca, no último fim de semana, e entraram com o pé direito na Liga Europa, vencendo o Saint-Gilloise (futuro adversário do SC Braga nesta prova) por 2-1. O treinador português já orientou o Fenerbahçe em 11 jogos e em conferência de imprensa foi questionado sobre quando entraria em ação o ‘efeito Mourinho’ Queixou-se das exigências dos jornalistas. «Os jornalistas têm um efeito na forma como os adeptos pensam, a forma como os negócios são feitos tem algo a ver com isso. Talvez sejam vocês que precisam de mudar, pois trabalham demasiado. Não sei quantas horas é que vocês trabalham, mas eu trabalho pelo menos 12 horas por dia», atirou. «Durmo nas instalações para não perder tempo. Istambul é uma cidade bonita, mas não vim para cá de férias, vim para trabalhar. Todos no clube fazem isso, temos um bom ambiente de trabalho», sublinhou o treinador do Fenerbahçe. «Tento sempre explicar isto às pessoas: posso ter sucesso de vez em quando, mas quando as coisas correm bem não vais à Lua, e quando as coisas correm mal não se vai para o Inferno. Esta é a minha filosofia. Trabalho arduamente e não vou à Lua nem ao inferno. Nós queremos ir à Lua, mas é demasiado longe. Por vezes tentam levar-nos ao inferno, mas a razão para conseguir tudo isto é que trabalho muito no Fenerbahçe, eu e todos no clube trabalhamos muito», concluiu. Continua a fazer o mesmo erro que fez em Roma. Nao sei quem é a equipa tecnica neste momento mas nao consegue perceber que o afastar do trabalho as vezes traz melhores resultados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Mourinho: «Trabalho 12 horas por dia, durmo nas instalações do Fenerbahçe para não perder tempo» Treinador português recomenda 'descanso' aos jornalistas José Mourinho e o Fenerbahçe responderam da melhor maneira à derrota com o Galatasaray na Liga Turca, no último fim de semana, e entraram com o pé direito na Liga Europa, vencendo o Saint-Gilloise (futuro adversário do SC Braga nesta prova) por 2-1. O treinador português já orientou o Fenerbahçe em 11 jogos e em conferência de imprensa foi questionado sobre quando entraria em ação o ‘efeito Mourinho’ Queixou-se das exigências dos jornalistas. «Os jornalistas têm um efeito na forma como os adeptos pensam, a forma como os negócios são feitos tem algo a ver com isso. Talvez sejam vocês que precisam de mudar, pois trabalham demasiado. Não sei quantas horas é que vocês trabalham, mas eu trabalho pelo menos 12 horas por dia», atirou. «Durmo nas instalações para não perder tempo. Istambul é uma cidade bonita, mas não vim para cá de férias, vim para trabalhar. Todos no clube fazem isso, temos um bom ambiente de trabalho», sublinhou o treinador do Fenerbahçe. «Tento sempre explicar isto às pessoas: posso ter sucesso de vez em quando, mas quando as coisas correm bem não vais à Lua, e quando as coisas correm mal não se vai para o Inferno. Esta é a minha filosofia. Trabalho arduamente e não vou à Lua nem ao inferno. Nós queremos ir à Lua, mas é demasiado longe. Por vezes tentam levar-nos ao inferno, mas a razão para conseguir tudo isto é que trabalho muito no Fenerbahçe, eu e todos no clube trabalhamos muito», concluiu. Continua a fazer o mesmo erro que fez em Roma. Nao sei quem é a equipa tecnica neste momento mas nao consegue perceber que o afastar do trabalho as vezes traz melhores resultados. esta um boomer autentico parece o meu pai 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Setembro 2024 (editado) E fala como se estivesse a ter um sucesso gigante e/ou como se fosse um exemplo a seguir. Editado 27 Setembro 2024 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 25/09/2024 at 13:25: João Mota é o novo treinador do campeão da Jordânia (ojogo.pt) de campeão do Secret Story a campeão na Jordânia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2024 Jorge Casquilha sucede a Filipe Moreira no Znojmo da Chéquia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2024 Nuno Manta Santos deixa comando técnico do Trofense (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2024 Trofense e Académica anunciam novos treinadores (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2024 Oficial: Mariana Cabral deixa comando técnico da equipa feminina do Sporting - Futebol Feminino - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2024 Ex-adjunto de Rúben Amorim, Micael Sequeira substitui Mariana Cabral na equipa feminina do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2024 Depois do Irão e de Chipre, Sá Pinto vai treinar o Raja Casablanca (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2024 Tem tudo para dar festa. As claques nos estádios em Marrocos são qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2024 Ian Cathro com lugar em risco após derrota do Estoril em Faro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Ian Cathro com lugar em risco após derrota do Estoril em Faro (ojogo.pt) 😮 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2024 João Costa deixou comando técnico do Mortágua após empate (ojogo.pt) Nuno Borges, coordenador da formação, assume agora o cargo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Outubro 2024 Citação de RAG, há 41 minutos: 😮 inesperado! Ele estava tão bem ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Outubro 2024 Vai que é tua Vasco Seabra 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Outubro 2024 Petit é uma hipótese para o comando técnico do Estrela da Amadora (ojogo.pt) António Oliveira pode render Dominguez após recusar Anderlecht e Dínamo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Outubro 2024 Petit no Estrela é abrir vaga para o Boavista descer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Outubro 2024 O Klopp vai ser o diretor de futebol da Red Bull. O futebol chora. 1 Compartilhar este post Link para o post