Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 Contrato assinado: Bruno Pinheiro já é treinador do Gil Vicente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 Confirmado: Bruno Pinheiro é o novo treinador do Gil Vicente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Agosto 2024 (editado) Alguém sabe quem vai ser o treinador do Gil Vicente? Editado 9 Agosto 2024 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Mayday, há 1 hora: Alguém sabe quem vai ser o treinador do Gil Vicente? Bruno Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Agosto 2024 Vai ser desta que o Bruno Pinheiro vai sair a jogar como guarda-redes mais adiantado que os centrais? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Agosto 2024 https://scbraga.pt/comunicado-daniel-sousa/ Lmaooooo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Daí só consigo concluir uma coisa: o Daniel Sousa não é um yes-man. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Agosto 2024 Que pena, agora que estava a correr tão bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2024 Vocês podem não acreditar mas eu estava a pensar colocar aqui um post daqueles sarcásticos a perguntar quantas jornadas é que os experts cmptianos achavam que o Daniel Sousa ia durar. 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2024 Ria-me bastante se o Salvador fosse sacar o Serjão. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2024 Isso e muito estranho. Valorizo bastante o Daniel Sousa, acho-o um treinador bastante bom. Algo de grave se deve ter passado nos bastidores. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Agosto 2024 A um jogo do fim da primeira jornada e já saíram 2 treinadores. Ainda gozam com o Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Agosto 2024 Que anedota de clube 😅 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Longineu, Agora: Ria-me bastante se o Salvador fosse sacar o Serjão. Ria-me por dois motivos, por o ir buscar, e ao lembrar-me de como ele saiu de lá... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ria-me bastante se o Salvador fosse sacar o Serjão. Ainda saca o Boinas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 E salta Pepa, e salta Pepa ole, ole Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2024 Citação de pedropb13, Agora: Ainda saca o Boinas. Quê? Também já foi despedido da Arabia? 😆 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Ria-me bastante se o Salvador fosse sacar o Serjão. Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Agosto 2024 Que fiquem com o Petit que não há de demorar muito a vir embora do Cuiabá. Compartilhar este post Link para o post