BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Citação de Longineu, há 5 minutos: Quê? Também já foi despedido da Arabia? 😆 O Boinas por acaso é um desejo antigo do Salvador, mas duvido que não desse faísca, o Alvaro também não é propriamente um yes-man. Ainda vem um treinador do Qatar. Editado 11 Agosto 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos: Que anedota de clube 😅 Isto vindo de ti tem de facto piada ahahahahah Já agora se há clube em Portugal que é uma anedota no que diz respeito a gestão é o Braga sem dúvida. Ahahahah ainda me estou a rir de um comentário desses vindo de alguem como tu. Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: O Boinas por acaso é um desejo antigo do Salvador, mas duvido que não desse faísca, o Alvaro também não é propriamente um yes-man. Ainda vem um treinador do Qatar. Na onda dos yes-man que tanto gostas até me admira não teres falado em alguem que veio daí. É que aposto que vai ser ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2024 Extremamente bizarro. Não foi pelos resultados Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Ja se falam em divergências com o Salvador e um rumor do Carvalhal Editado 11 Agosto 2024 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2024 Nem sei se hei-de rir ou chorar, que cena mais bizarra. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Citação de Tiago1921, há 6 minutos: Na onda dos yes-man que tanto gostas até me admira não teres falado em alguem que veio daí. É que aposto que vai ser ele. Citação de jmopborba, há 2 minutos: Ja se falam em divergências com o Salvador e um rumor do Carvalhal Até parece que não conhecem o Sporting (Salvador) Clube de Braga. Carvalhal, what else. Bracarense, do Braga, bom moço, não chateia. Siga cozinhar Editado 11 Agosto 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Agosto 2024 O Lusobrasileirão pode ser uma realidade próxima, talvez o passo mais importante desde o acordo ortográfico de 1990 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Agosto 2024 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Ja se falam em divergências com o Salvador e um rumor do Carvalhal Alguma coisa aconteceu certamente porque até para o Salvador isto é estranho. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Até parece que não conhecem o Sporting Salvador Clube de Braga. Carvalhal, what else. Bracarense, do Braga, bom moço, não chateia. Siga cozinhar Querias tu ter um Salvador...Ah espera querias nada, melhor é ter presidentes como os vossos e a vossa estabilidade em termos diretivos. Ora é o Salvador, ora é o Mendes, ora é a CMB...Eu sei que nome é que se dá a isso... ps: Eu estava a falar do Custódio. É que aposto que vai ser ele a subir da B. Editado 11 Agosto 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, Agora: Querias tu ter um Salvador...Ah espera querias nada, melhor é ter presidentes como os vossos e a vossa estabilidade em termos diretivos. Ora é o Salvador, ora é o Mendes, ora é a CMB...Eu sei que nome é que se dá a isso... Acho que é mais ao contrário, o Salvador é que nos queria a nos. 🧑🍳 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Acho que é mais ao contrário, o Salvador é que nos queria a nos. 🧑🍳 Ahahahahah exatamente já me esquecia dessa parte ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, há 1 minuto: Ahahahahah exatamente já me esquecia dessa parte ahahahahah 🧑🍳 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: 🧑🍳 😘😘 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, Agora: 😘😘 Quem irá ser o yes man do líder Salvador ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Agosto 2024 Hum Carvalhal, Lage ou até uma surpresa como o Vasco Botelho da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2024 Passa o Moutinho a treinador/jogador. Grande Salvador. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2024 Confirmo o Carvalhal Entre o Sousa e o Salvador a coisa estalou desde o inicio. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Confirmo o Carvalhal Entre o Sousa e o Salvador a coisa estalou desde o inicio. As declarações nas CI do DS deixavam transparecer algumas coisas nesse sentido. A vinda do Carvalhal acredito que significará a reintegração do André Horta no plantel. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Agosto 2024 Que atire a primeira pedra quem nunca cagou na namorada de 2 meses para ir dar mais umas voltas com a ex que nos deixou e entretanto voltou a ficar solteira. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Que atire a primeira pedra quem nunca cagou na namorada de 2 meses para ir dar mais umas voltas com a ex que nos deixou e entretanto voltou a ficar solteira. O Carvalhal deixou o Braga? Compartilhar este post Link para o post