Gilberto Carlos Publicado 21 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 36 minutos: Vamos ver o JJ num país onde ninguém vai perceber um crl do que ele diz e onde não vai perceber um crl do que os outros lhe dizem. Tem tudo para correr bem Então será como se estivesse em Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 55 minutos: Vamos ver o JJ num país onde ninguém vai perceber um crl do que ele diz e onde não vai perceber um crl do que os outros lhe dizem. Tem tudo para correr bem Já esteve na arábia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2022 Candidato à presidência do Emelec promete Rui Vitória (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Agora: O ano passado tinha deixado aqui a indicação que o João Pereira estava a ser "preparado" para treinar os sub 23 ou a equipa b João Pereira vai assumir os sub-23 do Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2022 Maccabi Tel Aviv tem Nélson Veríssimo na mira - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2022 A BOLA - Rui Vitória contactado pelo Valência (Espanha) O Leandro Pires já não é treinador do Tirsense Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 23 Maio 2022 Citação de depina, há 17 minutos: Qual é a cláusula de rescisão? Só para saber quanto o Mbappe terá que desembolsar. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Qual é a cláusula de rescisão? Só para saber quanto o Mbappe terá que desembolsar. 30M Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2022 Citação de calatee, há 3 minutos: 30M 10% do prémio de assinatura do presidente Mbappé. 7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Maio 2022 (editado) Vai que é tua, Ruben. Au revoir Antero, amigo, trata de fechar essa m*rda. Editado 23 Maio 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2022 Não encaixa muito. Se é para sucesso imediato, para esbanjar dinheiro e ter retorno desportivo, é o Conte. Até podem ganhar a Champions com o Ashley Young. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 21 horas: Maccabi Tel Aviv tem Nélson Veríssimo na mira - Internacional - Jornal Record A BOLA - Veríssimo recusa Israel e aguarda propostas (Futebol) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2022 Alguém me sabe explicar, como se fosse muito burro, como é que o Valência pensa no Rui Vitória para treinar o clube? Eles querem descer de divisão? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2022 Citação de HIM, há 11 minutos: Alguém me sabe explicar, como se fosse muito burro, como é que o Valência pensa no Rui Vitória para treinar o clube? Eles querem descer de divisão? O valência é dos clubes de “top” mais mal geridos na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 23 Maio 2022 Citação de HIM, há 49 minutos: Alguém me sabe explicar, como se fosse muito burro, como é que o Valência pensa no Rui Vitória para treinar o clube? Eles querem descer de divisão? Olharam para o CV do homem e viram que cumpre os objetivos que lhe pedem 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Olharam para o CV do homem e viram que cumpre os objetivos que lhe pedem Coitado do Spartak e do Benfica… Citação de Phil, há 2 horas: O valência é dos clubes de “top” mais mal geridos na Europa. Verdade… Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 23 Maio 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: Coitado do Spartak e do Benfica… Verdade… Do Spartak não falo porque não conheço a realidade. Mas no Benfica, em 3 épocas e meia, conseguiu 2 campeonatos+qualificações para a Champions. No Vitória, conseguiu 1 Taça de Portugal+qualificações para a Europa; subiu com o Fátima; presumo que tenha feito bons trabalhos no Paços para chegar ao Vitória; ganhou campeonatos nas Arábias. Pode não gostar-se do futebol do homem, que é compreensível, mas, até agora, tem cumprido com o que lhe pedem. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 53 minutos: Do Spartak não falo porque não conheço a realidade. Mas no Benfica, em 3 épocas e meia, conseguiu 2 campeonatos+qualificações para a Champions. No Vitória, conseguiu 1 Taça de Portugal+qualificações para a Europa; subiu com o Fátima; presumo que tenha feito bons trabalhos no Paços para chegar ao Vitória; ganhou campeonatos nas Arábias. Pode não gostar-se do futebol do homem, que é compreensível, mas, até agora, tem cumprido com o que lhe pedem. Acho que viveu de contextos. Não faz dele um bom treinador… Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado 23 Maio 2022 Citação de HIM, há 16 minutos: Acho que viveu de contextos. Não faz dele um bom treinador… Eu não o queria no Benfica nem pintado de ouro. Mas não acho estranho, uma equipa com algum renome, como o Valencia, olhar para ele como uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 6 horas: Qual é a cláusula de rescisão? Só para saber quanto o Mbappe terá que desembolsar. Mbappé não paga. Recebe é comissão do novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Eu não o queria no Benfica nem pintado de ouro. Mas não acho estranho, uma equipa com algum renome, como o Valencia, olhar para ele como uma boa opção. Epa, ele floppou bem forte no Spartak... o Rui Vitória é um treinador com métodos completamente ultrapassados. Tenho mesmo sérias dúvidas que faça alguma coisa de jeito no Valência.. Compartilhar este post Link para o post