El Shafto Publicado 14 horas Citação de vakjew, há 22 horas: Eu gostava era de saber qual é a equipa adequada para o Amorim. Depois do falhanço no United, não vai aparecer nenhum clube estruturado e com um plantel no lugar atrás dele. Vai ter de se meter noutra equipa em problemas e dar ao pedal. Eu recomendaria Sporting Clube de Portugal Parece-me uma belíssima equipa para ele, até pode ser arriscado mas, nunca se sabe, pode correr bem 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 horas Citação de Chandler, há 1 hora: Pepa é melhor do que qualquer outra solução de que eu me pudesse lembrar. E é, certamente, o treinador mais caro da história do clube. Conheço algumas pessoas da equipa técnica e estão super motivados. Com jeitinho ainda faço a minha estreia na Reboleira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 horas Citação de Chandler, há 1 hora: Pepa é melhor do que qualquer outra solução de que eu me pudesse lembrar. E é, certamente, o treinador mais caro da história do clube. Como estão aqueles problemas administrativos de que se tem falado? Espero que não se entalem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 horas Citação de Chandler, há 2 horas: Os dois adjuntos? São os mesmos? Um deles pelo menos é. Mas penso que vão os dois sim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 horas Citação de Jimpo, há 13 horas: Aquilani no Sassuolo. Seria importante tê-lo debaixo de olho. A pesquisa no cmpt é fraquinha, mas lembro-me de o referir há uns tempos quando o Amorim ia para o west ham ou assim. Obviamente que na altura era mais como meme, mas já estava a mostrar resultados fixes 1 Compartilhar este post Link para o post