Jamarcus Publicado 31 Julho 2020 Citação de doom_master, há 20 horas: GD São Julião do Tojal, que actualmente já não compete. A espaços, Jardim da Amoreira, AMSAC, CAD e GROB são os que me vêm à cabeça. O campo do CAD é a maior m*rda de sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Julho 2020 Não odeio nenhum clube porque também não sou propriamente fanático por futebol, gosto de ver, se ganhar ganhou, se perder perdeu (excepto a nossa seleção que me dá cabelos brancos), mas não sinto qualquer empatia por clubes que foram comprados por gajos com dinheiro infinito Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2020 Eu achava que odiava o Desp.Aves até lhes acontecer esta m*rda, agora só odeio as SADs 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Julho 2020 Os meus clubes preferidos do Brasil é: Portuguesa, Botafogo, Atlético Mineiro, Curitiba, Vasco da Gama, Cruzeiro de Belo Horizonte, São Paulo, Náutico do Recife, Sport Recife, Figueirense, Flamengo, Ipatinga, Internacional de Porto Alegre, Grémio de Porto Alegre, Fluminense, Santos, Vitória Salvador, Goiás e Atlético Paranaense. Só não gosto do Palmeiras que é dos italianos 5 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2020 Citação de Jamarcus, há 3 horas: O campo do CAD é a maior m*rda de sempre Nem me digas nada. A este novo, ao qual suponho que te referes, só fui 2 ou 3 vezes, mas aquilo é mesmo mauzinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Solero, Em 09/08/2020 at 04:20: Benfica Porque sim Tbm n gosto por ser um clube corrupto Compartilhar este post Link para o post