Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2020 No seguimento da descida do Aves, e do Vitória de Setúbal administrativamente, surgiu hate. Que clubes odeiam e porquê? 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Julho 2020 VSC, N'Dinga (em si, é a vidinha) e a homenagem que lhe prestaram num intervalo passados uns 15 anos. Juntam-se péssimas experiências sempre que lá fui e são dos poucos casos em que não consigo ser racional e ter fair-play. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Julho 2020 Não gosto do Vitória, são parvos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Julho 2020 Citação de Caviar, há 6 minutos: AD Baião. Odiar um clube de bebedos, porque? Roubaram-te o garrafão de vinho? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Julho 2020 Amora La para o FM20xx não subi 3 anos seguidos para a segunda com o Vilafranquense à pala desses palermas da margem sul! 1 Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 29 Julho 2020 Nacional, devido ao estádio ridículo que tem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Julho 2020 Citação de Slade, há 40 minutos: Leça e Juventus Não odeio nenhum clube. Não alimento o ódio, porque só vive feliz quem tem a grandeza de perdoar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Não odeio nenhum clube. Não alimento o ódio, porque só vive feliz quem tem a grandeza de perdoar. Porque têm a mania que são tolos, e nunca fui bem tratado das várias vezes que lá fui. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Julho 2020 Facil...Tottenham. Ja agora, tambem nao gosto nada do Pontassolense. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Julho 2020 Benfica, Porto e Juventus. Creio que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: JUVENTUS O FM diz-me que são mais alguns: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: O FM diz-me que são mais alguns: Os outros não odeio. Por exemplo, estimo muito a rivalidade com o Bologna. As rivalidades com os vizinhos Piacenza e Reggiana estão adormecidas por esses clubes andarem lá para as catacumbas. Vicenza a Cremonese são rivalidades datadas, que têm que ver com disputas de subidas de divisão nos anos 70, mas não tiveram continuidade, e a rivalidade com o Genoa advem de ser o grande rival da Samp, um clube tido como irmão. Olha antipatizo mais com o Sassuolo - essa Juve B - (e malta nova que eu conheço em Parma tb) pq foram abutres, quando o Parma faliu, levaram as nossas equipas de formação, treinadores e jogadores em bloco para lá. Fiquei com o pó a essa malta. Mas não há ódio como a Juve. Cega-me. Já por cá, sendo benfiquista, tenho uma relação estranha com os dois rivais. Pessoalmente, não tenho qualquer antipatia pelo Sporting, e tenho imensa antipatia pelo Porto. Porém, sinto o inverso, genericamente, quanto às suas massas adeptas. E por uma razão - que admito ser puramente subjectiva - que passa por pressentir dos Portistas, quase sempre, nas minhas interacções com eles, uma característica que aprecio: eles detestam o Benfica mas reconhecem-lhe a grandeza. Infelizmente, não posso dizer que pressinta o mesmo nas minhas interacções com Sportinguistas (ou é mais raro). Não gostam - tudo certo - nem reconhecem qualquer grandeza ao Benfica. Eu até costumo dizer que "a minha simpatia pelo Sporting não sobrevive a um encontro com um Sportinguista". 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Julho 2020 Odiar é excessivo, mas o único que me dá alegrias quando perde, desce ou mesmo só sendo prejudicado é o boavista. Futebol de cacetada, anti-jogo e afins que ao fim de tantos anos se entranha no ADN do clube. Durante alguns anos senti o mesmo pelo Gil mas evoluíram, e muito. Lá fora os únicos que gosto que percam são o Milan e o PSG, mas é um nível abaixo.E num dos casos só me divirto na champs. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Julho 2020 Fiquei a aprender com o teu post @IlidioMA, agradecido (admito que estava à espera de um post desses 😁). Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: Eu até costumo dizer que "a minha simpatia pelo Sporting não sobrevive a um encontro com um Sportinguista". Não tens falado com os Sportinguistas certos, lampião. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Julho 2020 Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos: Não tens falado com os Sportinguistas certos, lampião. aquilo tb é uma generalização. O meu cunhado é Sportinguista e não pressinto dele sentimento de "o Benfica é m*rda". Mas já o meu melhor amigo tb é lagarto e esse sim, é um destilar de ódio que até custa ficar a ouvir. Compartilhar este post Link para o post