Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Que clubes odeiam e porquê?

Publicações recomendadas

Nenhum. Acho que nem me lembro da última vez que soltei um grosseiro "Benfica é m*rda", por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 19 minutos:

Dá para odiar as pessoas que dizem odiar clubes estrangeiros?

Eu gostava era de saber a justificação para isso. E até foi uma das coisas que o Sumudica pediu na abertura do tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Eu gostava era de saber a justificação para isso. E até foi uma das coisas que o Sumudica pediu na abertura do tópico. 

As pessoas achavam que era para o troll mas pode ser um tópico bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 8 minutos:

As pessoas achavam que era para o troll mas pode ser um tópico bastante interessante.

não se vai trollar neste tópico?! Fui. 😡

Editado por Cabeça de giz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 20 horas:

Odeio é palavra forte,

mas a odiar mesmo só o Arsenal.

Tudo porque, devido a algumas raízes britânicas, e de alguns anos no Reino Unido lidei bastante com estes adeptos. Sabem aquele sentimento de superioridade? Quando se é bom em alguma coisa? É, os adeptos do Arsenal têm, mesmo só tendo ganho um campeonato há anos. E nem irei replicar tudo que afirmaram sobre as equipas portuguesas.

😱😱😱 wtf? Arsenal till i die.

Citação de Descartes, há 4 horas:

Percebo o que dizes mas, vivendo no Reino Unido e sendo adepto do Arsenal ha quase 20 anos, como podia não odiar o Tottenham? Em Portugal sou adepto do Marítimo (clube da terra e joguei lá nas camadas jovens). Poderia dizer que não gosto do Nacional mas sendo emigrante, as saudades batem forte e quero ver os clubes da terra a darem boa conta de si...e até tenho pena do que se passa no União da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 34 minutos:

Percebo o que dizes mas, vivendo no Reino Unido e sendo adepto do Arsenal ha quase 20 anos, como podia não odiar o Tottenham? Em Portugal sou adepto do Marítimo (clube da terra e joguei lá nas camadas jovens). Poderia dizer que não gosto do Nacional mas sendo emigrante, as saudades batem forte e quero ver os clubes da terra a darem boa conta de si...e até tenho pena do que se passa no União da Madeira.

Acho que o Sumudica pedia para justificarem o ódio por outros clubes e não para se justificarem por não odiarem aqueles clubes que supostamente deveriam odiar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 horas:

Estás proibido. Podes demonstrar o teu desagrado, quanto muito. Ódio, neste tópico, só a pessoas colectivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 29/07/2020 at 20:15:

VSC, N'Dinga (em si, é a vidinha) e a homenagem que lhe prestaram num intervalo passados uns 15 anos. Juntam-se péssimas experiências sempre que lá fui e são dos poucos casos em que não consigo ser racional e ter fair-play.

Citação de Descartes, há 5 horas:

Citação de andriy pereplyotkin, há 21 minutos:

Estás proibido. Podes demonstrar o teu desagrado, quanto muito. Ódio, neste tópico, só a pessoas colectivas.

Serviu a carapuça ao perep! Serviu a carapuça ao perep!

😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

GD São Julião do Tojal, que actualmente já não compete.

A espaços, Jardim da Amoreira, AMSAC, CAD e GROB são os que me vêm à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 18 minutos:

GD São Julião do Tojal, que actualmente já não compete.

A espaços, Jardim da Amoreira, AMSAC, CAD e GROB são os que me vêm à cabeça.

Vale inventar siglas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

Vale inventar siglas?

Futsal local é assim, e há mais de onde estas vieram 😄 

Mas o GROB é capaz de estar a mais naquela lista, não se compara aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 47 minutos:

😄

Jogo muito à frente nos meus insultos 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 horas:

Eu já tou naquele ponto que tou quase mais emocionalmente investido no futebol estrangeiro que no português... Ainda digo que sou adepto do Porto e simpatizante do Marítimo, mas quando me dei de conta à meio da época já sinceramente não me lembrava se estávamos nós à frente do campeonato ou se estava o Benfica 🤷‍♂️

O futebol português é horrível. É antijogo, jogo pouco espectacular e com qualidade técnica duvidosa, falta de ambiente nos estádios, falta de equipas competitivas com atenção desproporcional em apenas 3 equipas, é o falar durante a semana toda no historial do árbitro e a análise frame por frame de cada lance, é 37 horas semanais de cobertura televisiva do Bruno de Carvalho, do Serrão, do Ventura e do Rui Santos, é os casos e casos e casos extra campo com emails, é o tráfico de influências do Jorge Mendes, é o lamber as bolas ao Ronaldo - perdão o melhor do mundo, é os Super dragões e o Macaco com as suas teses de mestrado sobre fairplay, é metade dos clubes com salários em atraso, é a cobertura em directo à 1 da manhã das assembleias gerais extraordinárias do Sporting, .... 

Quando me dou de conta a minha cabeça já não acha interessante esta palhaçada toda. Para quê forçar a me interessar só para poder dizer que tenho a honra em ser o adepto fiel ao futebol local em vez de ser um adepto de plástico? Quando posso ver o que eu quero ver que é a Champions e a Premier League e cenas aleatórias tipo a Atalanta que espeta sempre 5 secos?

E é assim que aos poucos me transformo no equivalente daqueles gajos da Indonésia que começaram a ver a Premier League este ano, escolheram um clube à calha e odeiam o Chelsea. É horrível, mas é a vida. E vai ser pior porque as próximas gerações vão ser cada vez mais assim. E espera só pela inevitável Superliga Europeia... 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 horas:

Depende se essas pessoas vivem aqui só ou já tiveram experiências fora de Portugal, como é o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 minutos:

E espera só pela inevitável Superliga Europeia... 

Podes não acreditar mas estava a ler o teu post e a preparar a resposta no sentido de dizer que está feito o caminho para implementar a SuperLiga. 😀

Citação de Bettencourt, há 5 minutos:

Depende se essas pessoas vivem aqui só ou já tiveram experiências fora de Portugal, como é o meu caso.

As tuas experiências fora de Portugal não são assunto que me interesse particularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E as experiências fora do armário? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 horas:

Acho que o Sumudica pedia para justificarem o ódio por outros clubes e não para se justificarem por não odiarem aqueles clubes que supostamente deveriam odiar.

Nesse caso, fica so o Pontassolense 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 horas:

Eu já tou naquele ponto que tou quase mais emocionalmente investido no futebol estrangeiro que no português... Ainda digo que sou adepto do Porto e simpatizante do Marítimo, mas quando me dei de conta à meio da época já sinceramente não me lembrava se estávamos nós à frente do campeonato ou se estava o Benfica 🤷‍♂️

O futebol português é horrível. É antijogo, jogo pouco espectacular e com qualidade técnica duvidosa, falta de ambiente nos estádios, falta de equipas competitivas com atenção desproporcional em apenas 3 equipas, é o falar durante a semana toda no historial do árbitro e a análise frame por frame de cada lance, é 37 horas semanais de cobertura televisiva do Bruno de Carvalho, do Serrão, do Ventura e do Rui Santos, é os casos e casos e casos extra campo com emails, é o tráfico de influências do Jorge Mendes, é o lamber as bolas ao Ronaldo - perdão o melhor do mundo, é os Super dragões e o Macaco com as suas teses de mestrado sobre fairplay, é metade dos clubes com salários em atraso, é a cobertura em directo à 1 da manhã das assembleias gerais extraordinárias do Sporting, .... 

Quando me dou de conta a minha cabeça já não acha interessante esta palhaçada toda. Para quê forçar a me interessar só para poder dizer que tenho a honra em ser o adepto fiel ao futebol local em vez de ser um adepto de plástico? Quando posso ver o que eu quero ver que é a Champions e a Premier League e cenas aleatórias tipo a Atalanta que espeta sempre 5 secos?

E é assim que aos poucos me transformo no equivalente daqueles gajos da Indonésia que começaram a ver a Premier League este ano, escolheram um clube à calha e odeiam o Chelsea. É horrível, mas é a vida. E vai ser pior porque as próximas gerações vão ser cada vez mais assim. E espera só pela inevitável Superliga Europeia... 

Revejo-me, de certa forma, no teu post.

Excluindo os jogos da II Liga e CNS que tenho que ver por razões profissionais, foram poucos os jogos da I Liga que vi antes da pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica e Nacional (se bem que este último tem desaparecido com o tempo e o ódio nem era bem relacionado com o futebol pois foram irrelevantes na modalidade na maioria da minha juventude).

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 horas:

O futebol português é horrível.(...) falta de ambiente nos estádios,

então neste pós-desconfinamento. Que horror!

:mrgreen::mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é chocante que o futebol em Portugal não esteja ao mesmo nível qualitativo que países como Itália e Inglaterra. Incrível mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

😄

EI! 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...