JP_ Publicado 31 Julho 2020 (editado) Domingos, Jardel. Deco, Lucho, Raul Meireles. Já não são de infância, mas foram os últimos ídolos que tive no futebol. Editado 31 Julho 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2020 Ah e o Jacinto João, o verdadeiro JJ, porque o meu pai todas as semanas me contava a história de como ele disse para o lateral de uma equipa qualquer (Benfica? Não me lembro) algo como "tenho cinco fintas novas e tu não sabes quais são" e passou o jogo todo a parti-lo ao meio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2020 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Ah e o Jacinto João, o verdadeiro JJ, porque o meu pai todas as semanas me contava a história de como ele disse para o lateral de uma equipa qualquer (Benfica? Não me lembro) algo como "tenho cinco fintas novas e tu não sabes quais são" e passou o jogo todo a parti-lo ao meio. Estás a ver, razão tinha o outro JJ. Aposto que o Bernardo Silva conhecia as cinco fintas novas, teria feito "Protego" e sido ele a partir o Jacinto João ao meio. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Julho 2020 Zenga, Maldini, Baresi, Donadoni... Tive alta panca pela equipa de Itália em 90. Deve de ter sido das primeiras recordações que tenho de futebol, aquela dupla do Milan ❤️ Depois o Carlos Jorge e o João Luís, a melhor dupla de centrais madeirenses que alguma vez existiu. Edmilson, era um craque de todo o tamanho, Alex Bunbury, outro. Depois era a magia do JVP e Rui Costa. Acabando, para não alongar muito, Dennis Bergkamp, era arte em movimento dentro de campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Estás a ver, razão tinha o outro JJ. Aposto que o Bernardo Silva conhecia as cinco fintas novas, teria feito "Protego" e sido ele a partir o Jacinto João ao meio. Funcionou para o Tsubasa... #RobertoGénio #JorgeJesusMaiorQueRoberto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2020 Citação de El Shafto, há 53 minutos: Ah e o Jacinto João, o verdadeiro JJ, porque o meu pai todas as semanas me contava a história de como ele disse para o lateral de uma equipa qualquer (Benfica? Não me lembro) algo como "tenho cinco fintas novas e tu não sabes quais são" e passou o jogo todo a parti-lo ao meio. O maior de todos do Vitória FC Era belenense de coração. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Julho 2020 Quase que me esquecia do Heitor do Maritimo e do Captain Tsubasa (Oliver) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Julho 2020 Citação de Poeira, há 10 horas: Dennis Bergkamp. O porquê é redundante, bastava vê-lo jogar. Isto. Ele e o Henry. Ambos fizeram-me gostar do Arsenal (bons tempos sigh) 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2020 Fenómeno. Quando era puto convenci a minha mãe que tinha de rapar o cabelo como ele. Felizmente não consegui convencer o penteado do Mundial 2002 🤣 Depois dele o Mágico Deco 💙 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Julho 2020 O plantel do porto de 2010/11 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Julho 2020 Citação de Bashir, há 13 horas: Imperador O Adriano? 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Julho 2020 Riquelme... conheci-o devido ao FM depois fiquei fã. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Julho 2020 Para verem que a idade é complicada, na pré eu ia à baliza e dizia que era o Damas 🙂 depois veio o Silas, Douglas, o grande Luisinho eo Ivkovick. Primeiro ídolo a sério e que dura até hoje? BALA. Passaram 30 anos e o único que vi de verde e branco comparável foi o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2020 Ronaldinho, Romário, Ronaldo, Henry e Totti. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Julho 2020 (editado) Mantorras Quando ele marcava o sentimento no estádio era diferente, provavelmente o ultimo jogador que realmente dava alegrias aos adeptos. Editado 31 Julho 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Julho 2020 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: Pode ser assim? Hmm... Eu não sei, mas parece-me que gostavas muito da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Julho 2020 Citação de Ed, há 8 horas: Zenga, Maldini, Baresi, Donadoni... Tive alta panca pela equipa de Itália em 90. Deve de ter sido das primeiras recordações que tenho de futebol, aquela dupla do Milan ❤️ Depois o Carlos Jorge e o João Luís, a melhor dupla de centrais madeirenses que alguma vez existiu. Edmilson, era um craque de todo o tamanho, Alex Bunbury, outro. Depois era a magia do JVP e Rui Costa. Acabando, para não alongar muito, Dennis Bergkamp, era arte em movimento dentro de campo. Máquina ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2020 Não tenho um ídolo, mas há uma série de jogadores que me marcaram bastante e que sempre que penso neles sinto uma enorme nostalgia: Drulovic, Zahovic, Capucho, Rui Barros, Domingos e Jardel. Basicamente a armada ofensiva do FC Porto entre 96 a 99. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2020 Citação de Mica, há 2 minutos: Não tenho um ídolo, mas há uma série de jogadores que me marcaram bastante e que sempre que penso neles sinto uma enorme nostalgia: Drulovic, Zahovic, Capucho, Rui Barros, Domingos e Jardel. Basicamente a armada ofensiva do FC Porto entre 96 a 99. Gostava de todos, menos do Capucho. Não fosse aquela habilidade do árbitro nos 1/4 da Champions, e acredito que o Porto podia ter sido campeão europeu em 99 ou 00. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Julho 2020 Citação de John Bonifácio, há 34 minutos: Hmm... Eu não sei, mas parece-me que gostavas muito da Juventus. Gostava e gosto, tanto da Juventus como do futebol italiano. Influências do FM2005 e as equipazorras de Milan e Juve 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Julho 2020 Citação de Ed, há 10 horas: Zenga, Maldini, Baresi, Donadoni... Tive alta panca pela equipa de Itália em 90. Deve de ter sido das primeiras recordações que tenho de futebol, aquela dupla do Milan ❤️ Só vi agora... Altobeli, Pancaro, De Napoli, Costacurta, Tassoti, Simone, Pagliuca, Ravanelli, Baggios (roberto e dino), Lentini, Signori, Vieri, Mancini, Bergomi, e mais umas dúzias. Na altura o top dos tops para um jogador era ir para Itália, o Figo foi para o Barça como 2a alternativa. As voltas que isto dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Julho 2020 Citação de Axadrezado, há 23 horas: Curiosamente, 3 camisolas 7. Cantona, Timofte e Figo. Cantona pela genialidade e pela loucura,ainda me lembro de meter as golas da camisola para cima a jogar à bola. Timofte porque era magia vestida de Xadrez. Figo, por tudo, qualidade, liderança, ainda hoje...classe do caraças. Fico honrado 😘 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2020 R9 (melhor jogador que vi jogar) e num patamar mais abaixo Capucho (adorava o estilo "despreocupado" a jogar, e as meias bem cá em baixo 😂) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2020 Os primeiros foram o Preud'Homme e o JVP. Depois, Davids e Zidane Compartilhar este post Link para o post