Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Eu acho que a teoria nem é tanto atenuar as derrotas com renovações de putos, mas passar a ideia de que continua a aposta na formação.

Mas alguém ainda cai nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Minha aposta.

O JJ sai no fim da época e retira-se.

Não o vejo a retirar-se em "baixo".

Só se ganhar a taça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Minha aposta.

O JJ sai no fim da época e retira-se.

É a única maneira de não levarmos com ele na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Em baixo já está ele. Está claramente debilitado, de saúde física e mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando a hipótese de o JJ sair no final desta época quem iriam buscar para treinador do Benfica (realisticamente falando) ? E quem realmente acham que o LFV vai buscar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Balboa, há 4 minutos:

Colocando a hipótese de o JJ sair no final desta época quem iriam buscar para treinador do Benfica (realisticamente falando) ? E quem realmente acham que o LFV vai buscar?

Eu até gostava do Pepa, mas tinham de lhe dar 100 milhões pra gastar também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

Eu até gostava do Pepa, mas tinham de lhe dar 100 milhões pra gastar também.

tem feito um bom trabalho mas temo que fosse, como foi dito anteriormente, outro YES MAN do LFV.

Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Espero é que o LFV não vá buscar mais ninguém. É sinal de que não é ele ao comando.

só sai dali para Caxias ou nas próximas eleições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Balboa, há 34 minutos:

Cheira a NES por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 29 minutos:

Não ficaria surpreendido até por estar dentro do carrossel, mas sairá do Wolves? Parece-me o treinador do projeto.

Quem eu acho que virá é o Pepa. Tem boa imprensa, é considerado um treinador com pulso forte e será vendido na imprensa como o homem que vem para limpar o balneário do Benfica. Também é benfiquista e isso ganhará pontos junto da massa associativa. 

Seguirá um verão com uma pseudo limpeza do plantel, saem alguns que já estão cá há vários anos e que têm algum mercado (Sefe, Pizzi, Grimaldo, entre outros) nem que seja por valores baixos, em troca virá 1 ou 2 jogadores que fazem capas de jornais pela mão do Mendes e o resto será à base da formação. Será um "Benfica rejuvenescido", mas com todas as condições para mais uma época a ver navios.

Quem eu gostaria de ver no Benfica é o Vítor Pereira, mas é preciso abrir os cordões à bolsa novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o Vitor Pereira, mas quanto ao Pepa... O Paços joga mais futebol do que nós.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 9 horas:

O que me ri ontem com isso 😂

Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Até dizia “Sair da Premier para o Benfica? Nem pensar!” mas depois penso que o parça o coloca aqui para salvar mais uma vez o coiro do NGL...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Eu não entendo o fascínio pelo Vítor Pereira.

x2

Parece o mesmo fenómeno que acontece quando morre alguém. Era muito boa pessoa por muito mal que tivesse feito. Este morre para o futebol de alto nível durante uns anos e passa a ser um super treinador, apesar de ter sido escorraçado do Porto após dois títulos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser um fascínio sem razão nesta altura, mas ganhou 2 campeonatos ao mestre da táctica com apenas 1 derrota. Sou fã da organização defensiva que gosta de impor nas suas equipas.

Tentei ser o mais realista possível na escolha. É claro que se me perguntarem quem eu gostaria de ver no Benfica, sem filtros, diria um Klopp ou um Guardiola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 9 horas:

Eu preferia o Vitor Pereira.

❤️

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O VP já bateu, não sei o que ele viria fazer sinceramente, q volte o Lage 😂

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton, Mile Svilar e Odysseas;

Defesas: João Ferreira, Nuno Tavares, Otamendi, Gilberto, Vertonghen, Lucas Veríssimo e Grimaldo;

Médios: Diogo Gonçalves, Chiquinho, Cervi, Pedrinho, Adel Taarabt, Julian Weigl, Everton, Gabriel, Rafa e Pizzi;   

Avançados: Darwin, Seferovic e Waldschmidt.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piçi tá lesionado?

Aposto que vai jogar com o Joao Ferreira e talvez o Nuno. É preciso colocar miúdos na montra na esperança que façam um milagre...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...