HIM Publicado 18 Fevereiro 2021 Já existe mais pessoal a tentar organizar a nação para colocar isso nas ruas espalhadas por Portugal. Os garotões estão vivos e bem vivos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 38 minutos: Expectável... Indeed. Mas não deixa de ser engraçado vermos estas últimas decisões contra nós. O pior, é nem ouvir o presidente (ou um clone ou uma m*rda assim) vir falar sobre isto. Sai mais uma renovação de um puto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2021 agora? agora é que a malta acorda? em Outubro fomos em massa reconduzir o Imperador no trono e 4 meses depois, afinal o Benfica tem problemas? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 49 minutos: Mas não deixa de ser engraçado vermos estas últimas decisões contra nós. O pior, é nem ouvir o presidente (ou um clone ou uma m*rda assim) vir falar sobre isto. É chamar o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Fevereiro 2021 Acho que isso vai passar despercebido pela maior parte das pessoas... Não seria melhor uns cartazes? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 20 minutos: agora? agora é que a malta acorda? em Outubro fomos em massa reconduzir o Imperador no trono e 4 meses depois, afinal o Benfica tem problemas? Porque normalmente estas acções de rua, pela calada, são feitas por uns poucos corajosos. Não é preciso um milhão de pessoas para afixar umas tarjas. Eu sei de um caso, no FCP, em que 3 gajos, 3, em duas horas, colaram uns quantos autocolantes à volta do Dragão na noite anterior às eleições. Bastaram 3 gajos na rua, meia dúzia a ajudar com design, textos e assim e umas dezenas de euros. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 12 horas: Não percebo nada de sobremesas nem de siglas sem piada mas o Jesus não é o maior bronco do futebol português dos últimos dez anos. A minha crítica ao Vítor Pereira não é na forma do discurso, ele aí articula muito bem as palavras. O que não gosto nele é a atitude de confronto e a facilidade de conflito - isto é factual, nem sequer estou a divagar. Lembro-me de alguns episódios do JJ. Os picanços que teve com o RV. Episódios com o Manuel Machado ou Tim Sherwood onde gozava ou gozou claramente com o treinador adversário com gestos. Mais recentemente as bojardas dadas a jornalistas deste país Bocas a jogadores ou a ex-jogadores do clube, como o têm de nascer 10x ou o caso do Bernardo. Se calhar Bronco não foi a palavra mais correcta. Se calhar JJ e VP não são assim tão diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de me_and_no_more_, há 12 horas: Não percebo nada de sobremesas nem de siglas sem piada mas o Jesus não é o maior bronco do futebol português dos últimos dez anos. A minha crítica ao Vítor Pereira não é na forma do discurso, ele aí articula muito bem as palavras. O que não gosto nele é a atitude de confronto e a facilidade de conflito - isto é factual, nem sequer estou a divagar. Citação de ventura21, há 14 minutos: Lembro-me de alguns episódios do JJ. Os picanços que teve com o RV. Episódios com o Manuel Machado ou Tim Sherwood onde gozava ou gozou claramente com o treinador adversário com gestos. Mais recentemente as bojardas dadas a jornalistas deste país Bocas a jogadores ou a ex-jogadores do clube, como o têm de nascer 10x ou o caso do Bernardo. Se calhar Bronco não foi a palavra mais correcta. Se calhar JJ e VP não são assim tão diferentes. Além disso tudo, faltaram-te os melhores (e quando digo melhores, quero dizer exactamente o contrário) que foram aqueles em que ele roça a misoginia, nomeadamente quando se tenta meter a sacar jornalistas nas CI, algo que já aconteceu pelo menos duas vezes (até lhe dou o benefício da dúvida daquela vez que disse à jornalista que não sabia nada de futebol). E aquele comentário mesmo à tasqueiro sobre o racismo. Ou estamos a interpretar a palavra bronco de formas diferentes ou está a escapar-me algo. Há alguém que escarre para o chão e ronque em directo na TV nos últimos 10 anos para ser mais bronco que isto? Editado 18 Fevereiro 2021 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Porque normalmente estas acções de rua, pela calada, são feitas por uns poucos corajosos. Não é preciso um milhão de pessoas para afixar umas tarjas. Eu sei de um caso, no FCP, em que 3 gajos, 3, em duas horas, colaram uns quantos autocolantes à volta do Dragão na noite anterior às eleições. Bastaram 3 gajos na rua, meia dúzia a ajudar com design, textos e assim e umas dezenas de euros. Aqui não foram 3, mas não foram muito mais que isso. Uns 5 ou 6.... e ainda mais está para vir 😉 Citação de Hidden, há 1 hora: Acho que isso vai passar despercebido pela maior parte das pessoas... Não seria melhor uns cartazes? Já está a criar alarido na comunicação social. Coincidiu com o dia em que também colocaram tarjas. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Fevereiro 2021 Eu acho que isto vai ter que passar uma associação em massa nas redes sociais. Pôr toda a gente com uma imagem que represente a luta contra o Vieira ou algo do género. Para se perceber se existe muita adesão a um movimento do género ou não. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Fevereiro 2021 Deixo aqui mais um exemplo do benfica empresarial refundado em 2003, desta feita vindo de uma das vedetas do plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Deixo aqui mais um exemplo do benfica empresarial refundado em 2003, desta feita vindo de uma das vedetas do plantel. Mas é normal! Ele não era nascido, e dentro do clube as noticias só são referentes apos 2003! Tudo o que se passou antes foi Vale e Azevedo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de somsen, há 2 minutos: Mas é normal! Ele não era nascido, e dentro do clube as noticias só são referentes apos 2003! Tudo o que se passou antes foi Vale e Azevedo Até admito que ele possa não saber a história do Benfica com o Arsenal, a resposta em si é que não faz qualquer sentido. Eu no lugar dele escondia-me. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Até admito que ele possa não saber a história do Benfica com o Arsenal, a resposta em si é que não faz qualquer sentido. Completamente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: Até admito que ele possa não saber a história do Benfica com o Arsenal, a resposta em si é que não faz qualquer sentido. Eu no lugar dele escondia-me. Acabei de discutir isso com um amigo. No meu entender, e vale o que vale: 1- eu entendo que o jogador não saiba, não admito que ele responda isso 2 - Apesar de entender que o jogador não saiba, não posso achar "normal". Não sabe, ok, não procura saber? Ninguém o informa? 3 - Mais uma vez vou a "estrutura", num clube que eu acho como grande, os jogadores deviam ser informados da historia do clube. claro que não tem que saber quem marcou o golo da vitória no jogo com o Mijapovense em 1860 na taça da Carica. Mas um jogo de "Champs" e não saber nadinha do jogo, acho mal (isto considerando que não temos assim tantos jogos contra o Arsenal nos ultimos 50 anos) saber um que nos qualificou para as "meias finais" de uma Champions, acho importante Editado 18 Fevereiro 2021 por somsen Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Eu até percebo o contexto da resposta ("não interessa o passado, interessa o agora") mas há várias formas de o fazer passar. A escolhida, caro Rafael Silva, foi a pior de todas. Para o c******. Editado 18 Fevereiro 2021 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de somsen, há 12 minutos: 1- eu entendo que o jogador não saiba, não admito que ele responda isso é mais por aí. Se queria desvalorizar o jogo de há 30 anos, pq o passado não influi neste jogo de agora, bastava dizer, isso mesmo "esse jogo de 1992, não vai influir no jogo de 2021" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2021 Eu cresci a ver esse jogo numa VHS cansada, devo ter visto isso mais de 100 vezes. Sinto-me envergonhado. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Fevereiro 2021 O que me irrita mais é que é mais uma demonstração clara da falta de cultura de clube. Se fosse num dos nossos rivais, nunca na vida responderia isso. Aliás, se fosse preciso até comia a relva contra o Arsenal, mesmo que estivesse no clube à pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Grillo, há 3 horas: Além disso tudo, faltaram-te os melhores (e quando digo melhores, quero dizer exactamente o contrário) que foram aqueles em que ele roça a misoginia, nomeadamente quando se tenta meter a sacar jornalistas nas CI, algo que já aconteceu pelo menos duas vezes (até lhe dou o benefício da dúvida daquela vez que disse à jornalista que não sabia nada de futebol). E aquele comentário mesmo à tasqueiro sobre o racismo. Ou estamos a interpretar a palavra bronco de formas diferentes ou está a escapar-me algo. Há alguém que escarre para o chão e ronque em directo na TV nos últimos 10 anos para ser mais bronco que isto? Sem me esforçar muito, Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Deixo aqui mais um exemplo do benfica empresarial refundado em 2003, desta feita vindo de uma das vedetas do plantel. Vedeta? Há disso no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 19 minutos: Vedeta? Há disso no Benfica? O problema é esse, há e não são poucas! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2021 o Rui Costa não participou nesse jogo? Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: O que me irrita mais é que é mais uma demonstração clara da falta de cultura de clube. Se fosse num dos nossos rivais, nunca na vida responderia isso. Aliás, se fosse preciso até comia a relva contra o Arsenal, mesmo que estivesse no clube à pouco tempo. Essas certezas😂😂😂. E o que tem a ver o ele responder assim com o comer a relva no jogo? Compartilhar este post Link para o post