Ricardo™ Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: Claro. 19h04 estamos lá feitos garotões. Lá estarei! Há alguma hipótese de sermos multados pela PSP? 😅 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo™, Agora: Lá estarei! Há alguma hipótese de sermos multados pela PSP? 😅 Que eu saiba não, desde que residas em Lisboa. Agora aquilo vai estar minado de policia.... isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo™, Agora: Lá estarei! Há alguma hipótese de sermos multados pela PSP? 😅 Eu vou sair agora da MS. Penso que não, pode haver aparato mas duvido que tenhamos problemas desses. Eu de qualquer das formas tenho a DC do trabalho. Pode haver problemas a apitar mas seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: Que eu saiba não, desde que residas em Lisboa. Agora aquilo vai estar minado de policia.... isso é certo. Lisboa, Lisboa, ou concelho de Oeiras basta? (sou de Tercena mais concretamente) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Ricardo™, Agora: Lisboa, Lisboa, ou concelho de Oeiras basta? (sou de Tercena mais concretamente) Distrito. Mas não acho sinceramente que a PSP lá ande a controlar o pessoal que por lá passa todo, principalmente ainda dentro de hora de ponta. Editado 24 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 Leva um saco de compras 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Fevereiro 2021 Deve ser das conferências mais vergonhosas que já assisti. Não há palavras. Eu gostei do Jesus no Sporting, é verdade que dizia bacoradas, diminuia o clube para se engrandecer, mas não me lembro de um discurso tão mau como este... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2021 Se o Macaco pode sair do Porto para ir a Lisboa apanhar um avião para a Madeira e regressar a casa sem problemas, não deverá haver nenhum stress. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Fevereiro 2021 "os meus jogadores não têm nada a ver com os meus jogadores" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 Está a ser rasgado em todos os canais menos pelo bacalhau à Braz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 6 minutos: Está a ser rasgado em todos os canais menos pelo bacalhau à Braz O Bráz teve um metldown quase digno do Calado 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 Esse é de longe o tipo mais patético da tv portuguesa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Até o Candido Costa, o Candido Costa, criticou. Este gajo é pior que o Calado porque tem 2 dedos de testa. O Calado é só um atrasadinho mental. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2021 O Braz ao menos é um vendido que não se dá ao trabalho de disfarçar, é óbvio que não vai criticar o JJ quando escreveu um livro sobre ele e há ali uma fonte para escrever facilmente mais outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 f*da-se, estou grande fã do Malheiro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Whats a club! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Bastava colocar o discurso do Rui Costa, que o JJ concordou na CI depois. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2021 Dois golos do jogador que falta para meter as bolas dentro da baliza. Tottenham 4-0 Wolfsberger Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Buzinaram 5 ou 6 carros e a PSP bloqueou logo a rotunda. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 Ridícula a ação da polícia 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2021 Que pagode, a polícia não tem autoridade para fazer isto nem sequer no atual quadro de Estado de Emergência. Alguém borrou a cueca na Estrutura e decidiram fazer isto, cheira-me a backfire porque a contestação só vai aumentar com esta medida salazariana. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Até policia de intervenção lá esteve.... Que vergonha completa. Claro que ninguém buzina com receio.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2021 LOOL o que? Mas voltou a pide? Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Fevereiro 2021 PSP ridícula. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post