Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

O Benfica qualifica-se, com o 3º lugar, para a LE ou pré-eliminatória da Champions?

Pré-eliminatoria da Champions.

Maltinha, tudo pronto para ir a jogo com jogadores com 1 semana de treinos após Euro+férias?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Pré-eliminatoria da Champions.

Maltinha, tudo pronto para ir a jogo com jogadores com 1 semana de treinos após Euro+férias?

Nova desculpa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas perdemos quem para o Euro? Do 11 habitual devemos ficar sem 1 ou 2, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 27 minutos:

Mas perdemos quem para o Euro? Do 11 habitual devemos ficar sem 1 ou 2, não?

Para o Euro devem ir Vertonghen e Rafa.

Depois ainda tens a Copa América, que devem ir Otamendi, Cebola e Darwin.

Vendo bem, temos mesmo um plantel m*rdoso. 

Até nos tempos dos Quiques ficávamos sem 2/3 no plantel.

Agora ficamos sem 5 ou 6 marmanjos. E o Rafa é por favor, porque tem que ir pelo menos 1 dos 3 grandes à seleção

Compartilhar este post

Link para o post

Depende se formos à 3ª pré eliminatória ou direto ao Playoff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

Depende se formos à 3ª pré eliminatória ou direto ao Playoff.

Como é que podemos ir a um ou ao outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

Se o United ganhar a LE vamos directos para o play off. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Citação de TiltSLB, há 51 minutos:

Se o United ganhar a LE vamos directos para o play off. 

O Cavani vai-nos dar o playoff #10anosàfrente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

O Cavani vai-nos dar o playoff #10anosàfrente

E vamos de vela com um Paok da vida 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

E vamos de vela com um Paok da vida 😂

Não me surpreenderia, tal como a taça ir para Braga. O rei da 2ª volta anda com a bazófia toda e normalmente dá asneira.

Anw, ponto positivo do jogo de hoje, o Everton voltou a abrir o livro. É continuar assim e na próxima época temos game changer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um treinador a receber 4 ou 5 milhões, que ao fim de uma época inteira diz que ainda não conseguiu ensinar aos jogadores como defender um resultado com bola. Jogadores esses, pagos a peso de ouro, e que custaram cada um mais do que o orçamento total da maior parte das equipas da liga. Agora, muito resumidamente, somos isto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi mais um sinal de que o Jesus já deu o que tinha a dar. Um Jesus de há uns 5 anos atrás, ontem a dar 4, nunca tinha tirado o pé do acelerador, nunca na vida tinha metido um Gabriel antes do Rafa por exemplo. Até essa atitude de esmagar o adversário quando o jogo o permite, a cena do rolo compressor que era imagem de marca, já não se reconhece.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vieira queria dar 4 anos de contrato ao JJ... brinca-se ao futebol na #SuperEstrutura10AnosÀFrente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 28 minutos:

Ontem foi mais um sinal de que o Jesus já deu o que tinha a dar. Um Jesus de há uns 5 anos atrás, ontem a dar 4, nunca tinha tirado o pé do acelerador, nunca na vida tinha metido um Gabriel antes do Rafa por exemplo. Até essa atitude de esmagar o adversário quando o jogo o permite, a cena do rolo compressor que era imagem de marca, já não se reconhece.

Não sei que Jesus é esse, companheiro. O que eu me lembro é de um Jesus cagão nos jogos grandes, especialmente de um em que mete um central no meio campo para segurar o empate que nos daria o campeonato quando tinha o Aimar no banco e o Porto encostado às cordas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 horas:

Eu acho grave o Lucas Veríssimo fazer m*rda em todos os jogos, ser fraco e o Jesus continuar a colocá-lo num pedestal. f*da-se.

Desculpa te mencionar em duplicado, mas vejo demasiado Benfiquista a dizer que este gajo foi a compra da temporada... LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ sempre foi cagao mas contra o Porto. Contra o Sporting nunca o foi, ontem sem grande esforço tínhamos humilhado o Sporting, mas não lhes apeteceu. Em vez de se pensar no resultado preocuparam-se mais com o pino a marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

O JJ sempre foi cagao mas contra o Porto. Contra o Sporting nunca o foi, ontem sem grande esforço tínhamos humilhado o Sporting, mas não lhes apeteceu. Em vez de se pensar no resultado preocuparam-se mais com o pino a marcar golos.

Mais respeito pelo melhor marcador do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel é um caso estranho... um jogador que até apresentava sinais de ser jogador titular no Benfica transformou-se numa aberração completa, digna de comparações com o Paulo Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Mais respeito pelo melhor marcador do campeonato

Guarda esse discurso para defenderes jogadores do teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 29 minutos:

Guarda esse discurso para defenderes jogadores do teu clube.

348bd-shocked.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo tem falado, agora que o Benfica já não chega ao segundo lugar, que começam mesmo pela 3ª pré-eliminatória. 

Não se referem aquilo que se falou aqui no outro dia, que se o United ganhara LE, o Benfica avançava logo para o PO.

Podem estar enganados. 

Compartilhar este post

Link para o post

JJ a mandar bocas ao vice-presidente Jaime Antunes na CI, isto está bonito está.

Compartilhar este post

Link para o post

Crinas strikes again...

«NÃO PRECISO QUE O 'VICE' DO BENFICA ME VENHA ALERTAR»

BENFICA 14:50

Por
Redação

Jorge Jesus reagiu esta terça-feira, na antevisão ao jogo com o V. Guimarães, da ronda 34 da Liga, às declarações de Jaime Antunes, vice-presidente do clube da Luz, sobre a temporada da águia.

«Não conseguimos entrar na Champions, mas a responsabilidade é a mesma de que quando cheguei ao Benfica. Neste momento é mais fácil, porque tenho um ano de trabalho, os jogadores já me conhecem. Mas a responsabilidade é grande, é para isso que nós trabalhamos, não preciso que um vice-presidente do Benfica me venha alertar para esse facto. Falo disso com o presidente [Luís Filipe Vieira], com o Rui Costa, com o Domingos Soares de Oliveira, que são as pessoas com quem falo de futebol. E quando estava cá o Tiago [Pinto] a mesma coisa. E tenho de falar de futebol para os adeptos do Benfica. Como? Ganhando. Mostrando aquilo que o Benfica tem mostrado nesta reta final de campeonato. Só tenho de falar para estas pessoas, que sei o que pensam, essas pessoas é que me interessam», argumentou, em conferência de imprensa.

Sobranceria do Benfica na preparação desta época? Não sei muito bem o significado, não sei onde [Jaime Antunes] quis chegar. Se o significado de humildade é dizer o que disse agora mesmo, sobre as pessoas com quem tenho de comunicar e a quem tenho de responder, então sou humilde. Se as pessoas que nada têm a ver com isto e falam do que não têm de falar, então essas é que não são humildes», sustentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...