Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Obrigado não tinha visto nada disso mas se a ideia deles eram que as pessoas aderissem a BTV, não me parece que tiveram sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que faltou criatividade no ultimo terço e o adversário não foi um bicho de sete cabeças mas ver o Benfica a trocar a bola com jogadores apoiados sempre com linha de passe e critério, ver avançados a correr para trás.... sao dinâmicas de equipa adulta e muito ajuda a dupla weigl & Jm.

Os ultimos 3 jogos é de deixar os adeptos com confiança mas temos um gajo a frente da equipa que de uma semana para  aoutra, com o seu ego, pode estragar tudo, infelizmente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o Yaremchuk não terá vida fácil. O coitado passou os minutos que jogou sempre a pedir a bola e a arranjar formas de se desmarcar, só para os colegas estarem sempre a passar para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, jogou 15 minutos numa equipa que já só estava a gerir o esforço. Ia acontecer com o Sef, o Ramos, o Messi ou o Zé. 

E ele também ainda está em adaptação. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As movimentações que fez para pedir a bola também não foram muito convidativas. Está claramente fora de água ainda, o que é natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Vertonghen só volta em Setembro, em princípio. Quero ver como vão descalçar esta bota.

Compartilhar este post

Link para o post

Descalçar a bota? Temos Ota, Veríssimo e Morato para jogarem lá. Temos ainda Ferro no banco, e o Weigl consegue perfeitamente jogar a central. Falta claramente um central para o banco, mas não vejo um problema tão grave assim aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema na defesa não é o centro são as laterais, tirando os titulares o resto é só caruncho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 horas:

Vertonghen só volta em Setembro, em princípio. Quero ver como vão descalçar esta bota.

Que bota? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 horas:

David Luiz. Assim já têm a desculpa 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Também se falou sempre que o Jesus era maluco pelo Tomás Araújo. Não sei é se ainda está lesionado.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso amigo até no brasileirão e craque 412592370471796736.png como o jusus viu qualidade naquele cepo para vir jogar num clube como o nosso é que é um mistério 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

O nosso amigo até no brasileirão e craque 412592370471796736.png como o jusus viu qualidade naquele cepo para vir jogar num clube como o nosso é que é um mistério 

Olha que ele na primeira época dele no Brasil deu nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido no ano que ganharam a Libertadores, em 2017. Erro na matrix, porque voltou rapidamente ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Não foi ele que esteve no onze do ano de um Brasileirão qualquer?

Acho que foi até considerado um dos melhores defesas esquerdos naquela época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 22 minutos:

Acho que foi até considerado um dos melhores defesas esquerdos naquela época.

Tenho essa ideia também.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil é o país mais bipolar do mundo a “produzir” laterais… o Benfica tem quase sempre azar…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...