Lifehouse Publicado 13 Agosto 2021 Parece que o Ferro está também lesionado. Vem aí mais um central, agora de onde... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2021 Eu sei onde ia buscar um central esquerdino, barato, para substituir o Super Jan Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2021 Tens o Morato. Supostamente o JJ também terá gostado de um central da B. Ainda existe o AA que pode jogar a central. Honestamente, não vejo necessidade de investir num central Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Agosto 2021 A última vez que vi o Morato a jogar assustei-me. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Agosto 2021 Citação de John Bonifácio, Agora: A última vez que vi o Morato a jogar assustei-me. Mesmo. Enfim. Citação de Lifehouse, há 47 minutos: Parece que o Ferro está também lesionado. Vem aí mais um central, agora de onde... Citação de Seferogol, há 17 minutos: Eu sei onde ia buscar um central esquerdino, barato, para substituir o Super Jan David Luiz 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2021 Citação de John Bonifácio, há 7 minutos: A última vez que vi o Morato a jogar assustei-me. Qual foi o último jogo que viste dele? Ele tem valor e potencial, precisa é de jogar. A questão é, o Benfica tem 3 bons centrais e joga com os 3. Certo, que se jogas com 3 centrais, precisas de 4 com capacidade para serem titulares, mas a realidade é que se vais buscar um central para ser titular, é o Jan que passa para o banco e acho que com a qualidade que ele ainda tem, é um desperdício enorme para estar no banco. O Ota é intocável e o Verissimo é intocável para o JJ. Tendo estes 3 e um jovem com potencial como o Morato, a meu ver, é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: Betano patrocina FC Porto e Benfica - Liga Bwin - Jornal Record Citação de RoMbA, há 4 horas: Nas mangas? Benfica com patrocinador na manga da camisola em estreia já no sábado (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Agosto 2021 A brincadeira dos centrais pode ser o suficiente para jogar uma época ao ar. Se jogamos com 3, não pode haver só 3 com capacidade de serem titulares, principalmente tendo em conta as idades do Ota e do Vert. O Morato como central com potencial parece me lógico que contará, mas é preciso mais um, assumindo que o sexto possa ser um que calhe naquele noite ( almeida, weigl, etc ). Nao seria de todo mau pensado procurar um empréstimo que nos desse jeito. Convém é depois não levar um tratamento igual ao todibo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 29 minutos: Qual foi o último jogo que viste dele? Ele tem valor e potencial, precisa é de jogar. A questão é, o Benfica tem 3 bons centrais e joga com os 3. Certo, que se jogas com 3 centrais, precisas de 4 com capacidade para serem titulares, mas a realidade é que se vais buscar um central para ser titular, é o Jan que passa para o banco e acho que com a qualidade que ele ainda tem, é um desperdício enorme para estar no banco. O Ota é intocável e o Verissimo é intocável para o JJ. Tendo estes 3 e um jovem com potencial como o Morato, a meu ver, é suficiente. Foi o último jogo que ele fez na A, há uns meses atrás. Ele capacidades físicas tem, mas a cara de assustado com que jogou não me deixou nada confortável. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Agosto 2021 O Tomás Araújo é melhor do que o Morato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: Mesmo. Enfim. David Luiz 🤣 David Luiz esquerdino? :cadeirada: Queria o Villanueva, pá! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2021 O Morato ainda jogou ha uns dias e esteve muito bem não sei porque se assustam Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Seferogol, Agora: David Luiz esquerdino? :cadeirada: Queria o Villanueva, pá! Olha..... Já agora, este é para ti @Seferogol - Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Agosto 2021 Samaris a central. É jogador do plantel e já fez a posição com qualidade no passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Samaris a central. É jogador do plantel e já fez a posição com qualidade no passado. Esse estão a tentar que saia pela porta pequena. Há que despachar quem bata com o punho no peito quando fala no Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2021 Citação de HIM, há 28 minutos: Olha..... Já agora, este é para ti @Seferogol - Acho que sempre foi publico que é benfiquista e anti-vieira (não ouvi o que se está falar no video) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Acho que sempre foi publico que é benfiquista e anti-vieira (não ouvi o que se está falar no video) Explica todo o processo do Santa Clara. Bastante interessante aquilo que ele diz - fazer omeletes sem ovos... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Mayday, há 2 horas: O Tomás Araújo é melhor do que o Morato. E o Kalaica melhor do que o Ruben Dias. :mrgreen: 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2021 Citação de John Bonifácio, há 4 horas: Foi o último jogo que ele fez na A, há uns meses atrás. Ele capacidades físicas tem, mas a cara de assustado com que jogou não me deixou nada confortável. Ainda jogou nesta terça feira e esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 33 minutos: Ainda jogou nesta terça feira e esteve bem. Não tive a oportunidade de ver. Mas vou acreditar que já amadureceu o suficiente para não acusar a pressão. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 14 Agosto 2021 Regresso ao 442, André Almeida no banco de suplentes ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Gil Dias; Meïte, João Mário, Pizzi e Everton; Waldschmidt e Yaremchuk Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2021 Fdx, Gil Dias. Mais valia o Nuno Tavares. O Seferocepo tá lesionado? Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Ruas, há 6 minutos: Fdx, Gil Dias. Mais valia o Nuno Tavares. O Seferocepo tá lesionado? Sim, está. Compartilhar este post Link para o post