Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Julian Nagelsmann: “Jogar ao primeiro toque não é a minha coisa preferida. Gosto de jogar a dois toques. Os meus jogadores não são o Messi”

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Tendo em conta a organização e funcionamento de muitos dos clubes alemães, convenhamos que é uma parolada do crl o filme que criaram com a RedBull. Metade daquilo são clubes repletos de empresas nas administrações ou com posições de investimento que lhes permitem meter o bedelho.

Não tem nada a ver com isso. Patrocínios há em todos os clubes, investidores e acionistas presumo que também. 

O que não se deve perdoar ao RBL é ter furado a regra de ouro do futebol alemão. 

----

Já agora, amigos, podem continuar a discutir o Nagelsmann enquanto treinador e a boa entrevista. Estão a reclamar porque eu fiz um parêntesis a este tema mas não impedì ninguém de comentar o (excelente) trabalho do treinador ou a qualidade inegável do plantel deles. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Tendo em conta a organização e funcionamento de muitos dos clubes alemães, convenhamos que é uma parolada do crl o filme que criaram com a RedBull. Metade daquilo são clubes repletos de empresas nas administrações ou com posições de investimento que lhes permitem meter o bedelho.

No projecto desportivo pouco há a apontar-lhes, das coisas mais estruturadas da Europa.

Uma coisa é empresas e investidores a terem 49.9% do clube, que sim, acontece em muitos clubes alemães. Outra coisa é os adeptos não terem qualquer poder de voto, mesmo com a regra dos 50+1

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Não tem nada a ver com isso. Patrocínios há em todos os clubes, investidores e acionistas presumo que também. 

O que não se deve perdoar ao RBL é ter furado a regra de ouro do futebol alemão. 

Qual? Não investir em clubes da Alemanha de leste?

Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Uma coisa é empresas e investidores a terem 49.9% do clube, que sim, acontece em muitos clubes alemães. Outra coisa é os adeptos não terem qualquer poder de voto, mesmo com a regra dos 50+1

A mesma regra que a liga alemã se propôs a alterar em 2018 por ser velha e afastar investidores? A vontade dos adeptos que os conselhos de administração dos clubes também queriam renegar para segundo plano?

Pá são uns hipócritas do crl. O problema deles com o Leipzig vem de muita m*rda, mas essencialmente do sucesso do projecto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Qual? Não investir em clubes da Alemanha de leste?

A mesma regra que a liga alemã se propôs a alterar em 2018 por ser velha e afastar investidores? A vontade dos adeptos que os conselhos de administração dos clubes também queriam renegar para segundo plano?

Pá são uns hipócritas do crl. O problema deles com o Leipzig vem de muita m*rda, mas essencialmente do sucesso do projecto.

Não sei a que é que te referes, mas os adeptos alemães defendem o 50+1 até à morte. Para mais, todos os clubes (com exceções históricas para Bayer e Wolfsburg e salvo erro Ingolstadt por motivos compreensíveis) cumprem essa regra, menos um. Mas tudo bem, vamos defender chico-espertices porque têm um projeto ATRAENTE com jovens e BOM FUTEBOL.

Sobre a questão do sucesso do projeto, isso é falso. Tanto os três clubes que mencionei acima como o Hoffenheim são criticados pelo mesmo motivo.

Podemos ainda ir àquilo que a Red Bull fez na Áustria se quiseres, que ainda é mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista fantástica. Este gajo vai ser uma lenda, é uma questão de tempo até ir para o Bayern (deduzo eu) e limpar títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Entrevista fantástica. Este gajo vai ser uma lenda, é uma questão de tempo até ir para o Bayern (deduzo eu) e limpar títulos. 

Se for esperto não mete os pés no bayern. Vai limpar titulos a outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

Acredito que em vez disso apareça no Liverpool. 

Depois do Klopp, será o Gerrard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...