Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taciotenorio8

FIFA 21

Publicações recomendadas

Citação de AP18skillz, há 4 minutos:

E a quantidade de passes altos (quadrado) que o CPU faz? Seja em passes curtos ou longos? Uma delicia.

Também. Nem me incomoda muito, estou no tugão e é prata da casa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é saber quando é que o CMPT 21 vai começar a sua caminhada até a primeira divisão 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 38 minutos:

Quero é saber quando é que o CMPT 21 vai começar a sua caminhada até a primeira divisão 😄 

Para PC? Se sim, cria a equipa e convida a malta. A partir de amanhã às noite estou disponível para jogar novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Está porreiro

Ontem apareceu.me um erro (penso que era do direct x ou lá o que, tem a ver com as drivers. Tenho tudo actualizado.)

Apareceu-me umas 3 vezes ao jogar. Vou tentar por em modo janela. 

Já alterei o Fifa Setup (direct x mudei de 0 para 1) 

É este erro :(

1.png?access_token=1!3QwPTEaiVx1LlL4bzs-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Para PC? Se sim, cria a equipa e convida a malta. A partir de amanhã às noite estou disponível para jogar novamente

Já está criada, está ai nas páginas anteriores o nome e quem criou ( para entrares através de clube de amigos, mais fácil de pesquisar) , manda o teu nick para te add.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Podes baixar a profundidade da tua defesa se achas que o problema é esse.

Neste fifa podes saltar as repetições do adversário felizmente.

Até vir o patch que f*de o jogo, estou a gostar muito.

obviamente já tentei isso 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 28 minutos:

Já está criada, está ai nas páginas anteriores o nome e quem criou ( para entrares através de clube de amigos, mais fácil de pesquisar) , manda o teu nick para te add.

Slade_1143

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 horas:

Criei isso, e como ninguém se acusou aqui... nem voltei ao menu dos pro clubs. Entretanto tinha dois pedidos por aprovar! O @Erwin já está aprovado e há outro de um Mafimeister que não dá para aprovar (por já pertencer a outro clube).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 1 minuto:

Criei isso, e como ninguém se acusou aqui... nem voltei ao menu dos pro clubs. Entretanto tinha dois pedidos por aprovar! O @Erwin já está aprovado e há outro de um Mafimeister que não dá para aprovar (por já pertencer a outro clube).

Tás off na Origin, vamos dar uns toques?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem joga no PC, ainda existe o problema dos cheaters que havia há uns anos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonas F, há 6 minutos:

Para quem joga no PC, ainda existe o problema dos cheaters que havia há uns anos? 

Que problema é esse?

Até agora não tenho apanhado nada fora do normal, e penso que li que alguém se vier ao Windows a meio de um jogo online de FIFA perde o jogo ( conta como desistência).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Helmut Rahn, há 3 horas:

A wl foi adiada 24 horas...

Já?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 3 jogos ontem contra o Sheva. Bons jogos.

Ele percebe da poda e levei uma coça nos 2 últimos jogos. Está na altura de jogares com outra equipa sem ser o real pah... 🙂 

Há mais malta aí da PS4? Curtia um proclubs.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 2 horas:

Fiz 3 jogos ontem contra o Sheva. Bons jogos.

Ele percebe da poda e levei uma coça nos 2 últimos jogos. Está na altura de jogares com outra equipa sem ser o real pah... 🙂 

Há mais malta aí da PS4? Curtia um proclubs.

Temos de jogar mais alguns para a desforra.

Quem joga na PS4 que se acuse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não minha opinião é o pior Fifa dos últimos 6/7 anos. É que o raio do jogo não tem ponta por onde se pegue.  Deve ser o único jogo de futebol que conheço que não compensa tentar criar jogadas, tentar ter bola. O jogo só compensa ter gajos rápidos jogares 442 que vira  424 ou jogar com 5 atrás. Depois recuperas bola e triângulo e lá vão as motas. O sistema defensivo não existe, osndefesas mesmo que a bola passe ao lado não interceptam a bola, se o adversário for pela linha,  o centrais não baixam a área, ou seja os cruzamentos tão sempre com o avançado a frente.

Considero me não um craque mas um bom jogador que tenta fazer jogadas reais Nos últimos anos e visto deixar claro que só jogo seasons, acabei sempre com 900/10000 vitórias vs no mais de 170 derrotas. O ano passado joguei menos fiquei nas 750 vitórias. Este ano tenho 150 vitórias mas já tenho 45 derrotas. As minhas derrotas são, jogo jogo jogo tento criar algo, 99% dos jogos tenho 60 e mais de posse (já perdi jogos com o adversário com 18%). Então eu crio chances, tou sempre por cima, mas vai no 1o contra ataque da 1 0pro adversário. No 2o da o 2 0. Eu consigo empatar, e então de repente no 3o contra ataque, o adversário carrega triângulo e lá vão as motas e ele faz 3 2. É frustrante porque isto devia ser um jogo de futebol so que não é. Os últimos anos o fifa não foi bom, longe disso, sem futebol também, mas conseguiram fazer um produto final ainda pior. É horrível. 

Ah eu jogo seasons, imagino no UT, aquilo deve ser flippers 

Editado por de16rossi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 8 horas:

Não minha opinião é o pior Fifa dos últimos 6/7 anos. É que o raio do jogo não tem ponta por onde se pegue.  Deve ser o único jogo de futebol que conheço que não compensa tentar criar jogadas, tentar ter bola. O jogo só compensa ter gajos rápidos jogares 442 que vira  424 ou jogar com 5 atrás. Depois recuperas bola e triângulo e lá vão as motas. O sistema defensivo não existe, osndefesas mesmo que a bola passe ao lado não interceptam a bola, se o adversário for pela linha,  o centrais não baixam a área, ou seja os cruzamentos tão sempre com o avançado a frente.

Considero me não um craque mas um bom jogador que tenta fazer jogadas reais Nos últimos anos e visto deixar claro que só jogo seasons, acabei sempre com 900/10000 vitórias vs no mais de 170 derrotas. O ano passado joguei menos fiquei nas 750 vitórias. Este ano tenho 150 vitórias mas já tenho 45 derrotas. As minhas derrotas são, jogo jogo jogo tento criar algo, 99% dos jogos tenho 60 e mais de posse (já perdi jogos com o adversário com 18%). Então eu crio chances, tou sempre por cima, mas vai no 1o contra ataque da 1 0pro adversário. No 2o da o 2 0. Eu consigo empatar, e então de repente no 3o contra ataque, o adversário carrega triângulo e lá vão as motas e ele faz 3 2. É frustrante porque isto devia ser um jogo de futebol so que não é. Os últimos anos o fifa não foi bom, longe disso, sem futebol também, mas conseguiram fazer um produto final ainda pior. É horrível. 

Ah eu jogo seasons, imagino no UT, aquilo deve ser flippers 

Eu só jogo UT e, digo-te já, que parecem jogos de hóquei 😂

Já Tive uma porrada de jogos a acabar 7/6. Eu defendo mal, é verdade, mas os bonecos estão bem piores a defender. Não fazem um crl de pressão, se não tiverem o humano com eles.

Já a atacar até estou satisfeito. Mas também nem sou o rei da posse, nem uso as motas todas, sou um misto e até tenho me safado bem.

@Mesut Ozil, não queres partilhar o discord aqui  com o menino porque preciso de dicas para dar um upgrade há minha equipa do Fut?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Eu só jogo UT e, digo-te já, que parecem jogos de hóquei 😂

Já Tive uma porrada de jogos a acabar 7/6. Eu defendo mal, é verdade, mas os bonecos estão bem piores a defender. Não fazem um crl de pressão, se não tiverem o humano com eles.

Já a atacar até estou satisfeito. Mas também nem sou o rei da posse, nem uso as motas todas, sou um misto e até tenho me safado bem.

@Mesut Ozil, não queres partilhar o discord aqui  com o menino porque preciso de dicas para dar um upgrade há minha equipa do Fut?

Não tinhas entrado já?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Não tinhas entrado já?

Nop, estou só no do CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Também precisava do Discord, para ver o que se fala por lá. 

Só fiz meia dúzia de jogos, e a defender está horrível, é só fazerem um dois contra mim e já estão insulados lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Também precisava do Discord, para ver o que se fala por lá. 

Só fiz meia dúzia de jogos, e a defender está horrível, é só fazerem um dois contra mim e já estão insulados lol 

Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Nop, estou só no do CMPT

Têm ambos MP

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Têm ambos MP

Dá pra mandar para mim também? 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...