Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taciotenorio8

FIFA 21

Publicações recomendadas

Maltinha, queria oferecer o fifa 21 para a PS4, onde consigo o best price? Estou um bocado desactualizado... Ainda há aquela cena do cd keys? 

Edit. Está no post afixado, estava no telemóvel e nem vi, está resolvido assim. 
Acho que vou aproveitar a BF e compra-lo na Fnac a 49.99, ainda fica mais barato.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post


Link para o post

Quando se tem aquelas super equipas pagas o difícil na wl é não golear um jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de King JC, Em 19/11/2020 at 08:54:

Quando se tem aquelas super equipas pagas o difícil na wl é não golear um jogo. 

Nunca compraste coins?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Nunca compraste coins?

Já mas nem de perto consegui ter uma equipa como aquela e volto a referir "pagas" já que ele não mete dinheiro no jogo mas sim os patrocínios que têm metem por ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de King JC, Agora:

Já mas nem de perto consegui ter uma equipa como aquela e volto a referir "pagas" já que ele não mete dinheiro no jogo mas sim os patrocínios que têm metem por ele. 

São de "outro campeonato", não estou a ver qual é o celeuma. Mais triste é vir gente pedir-me coins em Julho ou Agosto para fazer meia dúzia de jogos, ainda no FIFA20 tive uns quantos assim. Pelo menos estes rentabilizam o investimento de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de King JC, há 3 minutos:

Já mas nem de perto consegui ter uma equipa como aquela e volto a referir "pagas" já que ele não mete dinheiro no jogo mas sim os patrocínios que têm metem por ele. 

E o dinheiro que esses patrocínios metem dói-te a ti ? 😂

 

Compartilhar este post


Link para o post

não digo na WL, mas em Division é bom sinal apanhar malta com uma super equipa (significa que jogam pouco)

se bem que agora ainda deve estar na moda descer de divisão de propósito

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 40 minutos:

E o dinheiro que esses patrocínios metem dói-te a ti ? 😂

 

A mim não, é-me igual. O problema a mim é que como a ea organizou o rivals/wl eu tenho de levar com esses gajos (tenho 2100 de sr) quando eles estão a jogar para o totobola e eu estou a tentar rank 1. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de King JC, Em 20/11/2020 at 18:29:

A mim não, é-me igual. O problema a mim é que como a ea organizou o rivals/wl eu tenho de levar com esses gajos (tenho 2100 de sr) quando eles estão a jogar para o totobola e eu estou a tentar rank 1. 

Não é bem, eles não tão a jogar para o Totobola, porque ao fazerem o WL querem ser verificados e são em parte obrigados a jogar também para terem lugar nos qualificadores. 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe dizer porque ignoram o pessoal que joga no pc? Isto em termos de torneios .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, Em 23/11/2020 at 20:17:

Não é bem, eles não tão a jogar para o Totobola, porque ao fazerem o WL querem ser verificados e são em parte obrigados a jogar também para terem lugar nos qualificadores. 

No rivals contam para o totobola, eu não jogo wl. Se fazes 30 jogos na wl, tudo que seja rivals deixa de contar a não ser para o skill rating

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca joguei com nenhum, mas as equipas milionárias que apanho da BPL usam o Pope na mesma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

https://www.ea.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=bnBKE149nU9fe:FFA21PCC

 

Comecei a jogar isto na semana passada e nos ultimos dias fui fazendo esta equipa. 

Tenho 25k, têm alguma sugestão?

 

Tira o Thiago... custa-me, mas tira. Eu tenho o Thiago OTW untradable e não o consigo usar, desisti dele. Assim à primeira diria para meteres o Sissoko, que até metes o Son a 10 de Chem (estou a aconselhar-te a trocar Thiago por Sissoko... por isso é que este jogo é uma m*rda!). Já agora, trocava o Havertz com o Allan, ficam os dois a 10 de Chem e depois troca-los ingame.

 

 

Citação de Samuel, Agora:

Nunca joguei com nenhum, mas as equipas milionárias que apanho da BPL usam o Pope na mesma. 

Bem sei... daí a dúvida... Tenho o Ederson IF tradable, mas só vejo Popes... por 3.000 sacava-o

Compartilhar este post


Link para o post

Sissoko a CAM? 

Eu não sei se é normal, mas os meus CAM´s procuram muito a linha, e é sempre bom ter alguem com skills para lá. 

Já usaste o Sissoko lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Sissoko a CAM? 

Eu não sei se é normal, mas os meus CAM´s procuram muito a linha, e é sempre bom ter alguem com skills para lá. 

Já usaste o Sissoko lá?

Ah tu jogas mesmo nessa 4-5-1? Pensei que era apenas a tática para começar o jogo... sendo assim... tornas tudo mais complicado, de facto!

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, jogo. 

Queria dar upgrade naquele Adama, mas não tenho muito para onde me virar.

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto, eu já estou a jogar na Xbox e o gameplay é quase igual, um pouco mais responsivo e com uns gráficos um pouco melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...