Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taciotenorio8

FIFA 21

Publicações recomendadas

Alguém para um amigável FUT para dar a volta a um bug dos objectivos semanais? PS5.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos e eu estamos a recriar uma equipa no Pro Clubs na PS4. A ideia é não nos levarmos nada a sério, não temos horários, não temos compromisso, é mesmo para a malta se pôr à conversa e dar umas risadas.

No ano passado, basicamente, a coisa funcionou maioritariamente assim: 18 horas, alguém manda mensagem no grupo (Whatsapp) a perguntar se alguém quer jogar, os que querem e lhes apetece, jogam, os que não querem, não jogam. Pronto, é só isso. A malta vai para o grupo da PS e vai fazendo uns joguitos, enquanto estamos na conversa e na boa. As posições são semi-fixas, mas isso acaba por acontecer naturalmente. Havendo liberdade para ir trocando, na boa, até para trocar a tática para acomodar ao máximo os disponíveis no momento.

Ou seja, se alguém quiser fazer uns jogos de Pro Clubs, mas em que o foco está muito mais no convívio do que no jogo em si, praticamente não entramos em torneios nem temos treinos ou obrigatoriedades, venha.

A nível de qualidade, os dois melhores de nós estão na Div1 do Rivals, mas temos gente que quase só joga offline e nem nas maiores dificuldades. Ou seja, temos de tudo e é sempre na boa. No ano passado, chegámos à Div1 do Pro Clubs.

Quem se quiser juntar, avise. 😁

EDIT: O ponto para estarmos a tentar arranjar mais gente este ano é porque achamos que se com 4 ou 5 foi bom, com mais alguns pode ser melhor e até ser mais fácil estarmos 4 ou 5 para jogar.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

E criar um clube no Pro Clubs? FIFA para PC. 

@Activate, não eras tua que tinhas um clube? Precisas de um craque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

E criar um clube no Pro Clubs? FIFA para PC. 

@Activate, não eras tua que tinhas um clube? Precisas de um craque?

Já temos um criado, agora estou em dúvida quem criou, mas logo há noite posso dar uma perninha 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu e mais um amigo meu estávamos a pensar fazer um também mas não temos gente conhecida suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 3 horas:

Por acaso eu e mais um amigo meu estávamos a pensar fazer um também mas não temos gente conhecida suficiente.

PC ou PS4?

Se for PS4, juntem-se a nós!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 14 horas:

PC ou PS4?

Se for PS4, juntem-se a nós!!!

PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um clube CMPT criado, para PC. Teve adesão durante 1 dia. Depois caiu no esquecimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei uma solução na internet que resolvesse o problema, por isso vou recorrer aqui ao cmpt.

Tenho o FIFA 21 para PC, e não consigo jogar o modo Rivals do Ultimate Team. O meu comando (da xbox) funciona perfeitamente em qualquer modo de jogo, mas neste ele deixa de funcionar, não consigo mexer os jogadores. Já vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problema mas não há uma solução óbvia para o problema.

Já aconteceu isto a alguém? Se sim, como resolveram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 44 minutos:

Não encontrei uma solução na internet que resolvesse o problema, por isso vou recorrer aqui ao cmpt.

Tenho o FIFA 21 para PC, e não consigo jogar o modo Rivals do Ultimate Team. O meu comando (da xbox) funciona perfeitamente em qualquer modo de jogo, mas neste ele deixa de funcionar, não consigo mexer os jogadores. Já vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problema mas não há uma solução óbvia para o problema.

Conselho de amigo, não tentes resolver. Esquece o UT e sê feliz. Agradeces depois.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 43 minutos:

Conselho de amigo, não tentes resolver. Esquece o UT e sê feliz. Agradeces depois.

Só para acrescentar: e a XBOX, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Moralistas do crl. Dão conselhos, mas depois partem coisas por causa do jogo...

Não julgo. Sou um gajo calmo no meu dia-a-dia inclusive no gaming mas o FIFA desperta algo em mim. Parti o monitor do meu antigo computador com um soco a jogar FIFA 14, e era modo carreira imaginem.

Citação de toze2, há 1 hora:

Nunca tinha jogado UT, era numa de experimentar. Já que paguei por isto, gostava de ter possibilidade de jogar tudo a que tenho direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Não julgo. Sou um gajo calmo no meu dia-a-dia inclusive no gaming mas o FIFA desperta algo em mim. Parti o monitor do meu antigo computador com um soco a jogar FIFA 14, e era modo carreira imaginem.

Não mano, estou mesmo a falar do toze e do LaFlame. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 22 minutos:

Nunca tinha jogado UT, era numa de experimentar. Já que paguei por isto, gostava de ter possibilidade de jogar tudo a que tenho direito.

image.png.572fe53cc48973b1f8d14fd56126d2e9.png

Citação de Mesut Ozil, há 34 minutos:

Moralistas do crl. Dão conselhos, mas depois partem coisas por causa do jogo...

Partem, como quem diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

Não mano, estou mesmo a falar do toze e do LaFlame. 🙂

Olha que eu sei onde tu moras. Vê lá se não entra qualquer coisa pelas janelas 😂😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 11 horas:

Nunca tinha lido sobre um problema assim. O comando só não funciona nos Rivals? 😅

Citação de La Flame, há 10 horas:

Só para acrescentar: e a XBOX, também.

HATER

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 12 horas:

A melhor coisa que fiz depois de jogar o 19, foi não comprar o 20 nem o 21. O FIFA tem aquele dom de me fazer perder o juízo. Se tenho vontade de jogar, ya... Mas já sei o que pode vir a acontecer quando o jogo me der aquela rage, portanto, fico-me por uma outra jogantana de FIFA quando vou a casa de um amigo meu. 

Mas se reages assim no modo carreira... Boa sorte no UT. Arranja uma secretária em ferro, e um tapete fofinho fofinho para quando mandares o comando ao chão não o partires. 

E tenta sempre ter alguma coisa para comer ao pé de ti quando estás no FIFA. Quando te der o rage, botas umas bolachas à boca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já foi há uns bons anos, na fase do armário... Hoje em dia tenho mais com que me preocupar e só solto umas c*rlhadas, nada de mais.

Citação de pedrituh_9, há 2 horas:

Nunca tinha lido sobre um problema assim. O comando só não funciona nos Rivals? 😅

HATER

Exatamente. Funciona por exemplo no Squad Battles.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do comando não funcionar no rivals é como o chorão do Jota Oliveira diz, é script ao mais alto nível 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Isso do comando não funcionar no rivals é como o chorão do Jota Oliveira diz, é script ao mais alto nível 😂😂

Fdx, temos aqui mais um fã do jPato10. Estás apto para te juntares ao nosso discord.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Fdx, temos aqui mais um fã do jPato10. Estás apto para te juntares ao nosso discord.

Se ainda jogarem fifa19 😅

Eu gosto de o chamar de Azias. Chutem mais alcunhas que é para eu partilhar com uns amigos... Juntamo-nos de propósito na stream  dele para nos rirmos do gajo, só ele é que é o bom pqp 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Se ainda jogarem fifa19 😅

Eu gosto de o chamar de Azias. Chutem mais alcunhas que é para eu partilhar com uns amigos... Juntamo-nos de propósito na stream  dele para nos rirmos do gajo, só ele é que é o bom pqp 😂😂

E conseguem a proeza de ainda não terem sido banidos? Parabéns. Ali no cantinho já fomos quase todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...