Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

burro, imbecil, idiota, tolo, tonto, bobo, palerma, pateta, estúpido, apatetado, apalermado, limitado, obtuso, energúmeno, mentecapto, lerdo, lerdaço, lorpa, parvo, pascácio, néscio, inepto, ignaro, estulto, basbaque, pacóvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

Jogava nesse esquema no início da sua carreira de treinador, o próprio já referiu isso, e chegou a jogar várias vezes nesse esquema no Sporting, principalmente em jogos da champions.

As únicas vezes que jogou com 3 centrais no Sporting foi quando se armou em cagão nível 1000. Nunca resultou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

As únicas vezes que jogou com 3 centrais no Sporting foi quando se armou em cagão nível 1000. Nunca resultou.

Ia jurar que também tinha jogado com 3 centrais nos jogos contra o Real, mas acho que não.

Recordo-me que ele no 1º ano do Sporting andou a testar o esquema na pré-temporada e chegou a utilizar, mas pensei que fosse com mais regularidade.

Atualmente, a ideia dos 3 centrais foi lançada pelos jornalistas mas quando questionado sobre isso, não desmentiu, recordando o seu passado.

Eu gostava de ver a equipa nesse esquema, mais pela curiosidade de nunca ter visto o Benfica a jogar a 3 centrais. Daria também alguma liberdade ao Grimaldo e com o Diogo do lado direito.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Mais se informa que os encargos a suportar pela Benfica SAD com os serviços de intermediação relativos a esta transferência ascendem a € 5.000.000 (cinco milhões de euros).»

Rúben Dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 59 minutos:

burro, imbecil, idiota, tolo, tonto, bobo, palerma, pateta, estúpido, apatetado, apalermado, limitado, obtuso, energúmeno, mentecapto, lerdo, lerdaço, lorpa, parvo, pascácio, néscio, inepto, ignaro, estulto, basbaque, pacóvio.

Calma, não é preciso tanta animosidade para com o tal pseudo jornalista do jornal "onojo", como li por aí.

Mas sim, admitir publicamente que prefere outro central qualquer a um jogador do plantel (sim, porque o Otamendi já estava mais do que confirmado) é realmente de génio.

"JJ, o Catedrático incompreendido!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Qual é que é mesmo o problema em relação à pergunta do jornalista?!

Se fosse um "jornalista" do Pravda, a reacção seria igual?

Se ele tivesse pegado numa frase qualquer e a tivesse tirado do contexto, aí sim era condenável.

Agora, limitou-se a pegar numas declarações (ridículas, diga-se) do treinador do Benfica.

Sabendo o JJ que o Otamendi já estava confirmado, passa pela cabeça de alguém ele mandar um bitaite daqueles?!

Isso sim é estúpido, em momento algum poderia ter aquele tipo de discurso.

Em suma, o JJ não foi sincero, foi sim tremendamente burro e imbecil!

Consideras normal este tipo de perguntas?Dá-me lá exemplos de situações parecidas com os clubes rivais, por exemplo... Para quem tem bom-senso talvez não seja normal, agora para quem gosta de sensacionalismo e de guerrinhas é do melhor.  Achei ridícula a pergunta que fizeram ao JJ, assim como achei ridícula a pergunta que fizeram hoje ao Ota, no entanto, claro que o JJ foi burro em ter-lhe respondido, obviamente que deveria ter outro discurso,  mas isso ñ invalida que as perguntas tenham sido despropositadas e com segundas intenções. Tb não acho muito lógico querer defender uma das partes e ao mm tempo criticar quem defende o oposto, porque acho que nenhuma delas esteve particularmente bem. Por o JJ ter ser sido ridículo na resposta não vai legitimar as perguntas que têm sido feitas, prq este tipo de jornalismo vale 0 e ñ contribui em nada para o futebol, basicamente eu critico a postura dos jornalistas como tb critico a postura do JJ, mas uma coisa não invalida a outra, penso eu. Quem esteve bem  foi  o Ota em cagar-lhe na tolinha.

Editado por Osbourne
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Olympiakos na LC, será que já dá para ir buscar um central, visto eles terem recebido uma batelada para se reforçarem?

Ele foi titular. Cheira-me que não vem. 

Se fosses tu, irias deixar de jogar na Liga dos Campeões para fazer um passeio na Liga Europa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Se fosses tu, irias deixar de jogar na Liga dos Campeões para fazer um passeio na Liga Europa? 

O mestre dá o toque, o presidente dá a nota a ver se não vem. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 3 horas:

Mais se informa que os encargos a suportar pela Benfica SAD com os serviços de intermediação relativos a esta transferência ascendem a € 5.000.000 (cinco milhões de euros).»

Rúben Dias

Ó HIM anda cá comentar com as tuas certezas absolutas que tu comentas bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 horas:

Mas há outras variantes, tipo voltar ao país. Receber menos não sei se vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 6 horas:

Rúben Dias

Mais barato que os 10% comissão do Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 horas:

Toda a sorte para o Otamendi. 

E fiquei surpreendido, a pior pergunta não foi da CMTV, mas do jornal o nojo...

Jornal OJogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Mais barato que os 10% comissão do Mendes.

Continua caro.

Não os queremos vender, fazemos tudo para os segurar, mas depois no fim pagamos milhões para o negócio se fazer. Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

Continua caro.

Não os queremos vender, fazemos tudo para os segurar, mas depois no fim pagamos milhões para o negócio se fazer. Tá certo.

Acho que ninguém da Direcção queria vender o Ruben, pelo que li e ouvi, foi o Domingos Soares Oliveira que recomendou a venda, devido à eliminação da Champions e do Fair Play financeiro.

Se é o Mendes e os seus 10% é caro, se são outros e levam menos é caro. Eu nem sei o que é que os 5 milhões pagaram, se calhar foram para o Paulo Gonçalves e 75.000€ para o Porto.

Hoje em dia não se fazem negócios sem intermediários e pagam-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 minutos:

Acho que ninguém da Direcção queria vender o Ruben, pelo que li e ouvi, foi o Domingos Soares Oliveira que recomendou a venda, devido à eliminação da Champions e do Fair Play financeiro.

Se é o Mendes e os seus 10% é caro, se são outros e levam menos é caro. Eu nem sei o que é que os 5 milhões pagaram, se calhar foram para o Paulo Gonçalves e 75.000€ para o Porto.

Hoje em dia não se fazem negócios sem intermediários e pagam-se bem.

Podem dizer o que quiserem. Se não se quer fazer negócio, não se anda a pagar a pessoas para o fazerem. Tão simples quanto isso. É a mesma história da venda do felix. Ah e tal foi uma grande venda, ah e tal havia uma clausula, mas no fim arrotamos 12 milhões de euros para fazer o negócio. É desonesto, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 horas:

Ó HIM anda cá comentar com as tuas certezas absolutas que tu comentas bem.

Desde quando é que eu dei certezas? :mrgreen:

Acho estranho esse valor... o Parça não comer os 10% normais e um bocado fora do comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Podem dizer o que quiserem. Se não se quer fazer negócio, não se anda a pagar a pessoas para o fazerem. Tão simples quanto isso. É a mesma história da venda do felix. Ah e tal foi uma grande venda, ah e tal havia uma clausula, mas no fim arrotamos 12 milhões de euros para fazer o negócio. É desonesto, ponto.

O negócio tinha de ser feito, infelizmente. Isso não invalida o fato de as pessoas não quererem perder o Ruben. O próprio Ruben, ontem na sua apresentação disse que era uma oportunidade única, jogar na melhor liga do mundo e a ganhar sabe-se lá quanto. É a nossa realidade e não vamos conseguir nunca segurar os nossos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

O negócio tinha de ser feito, infelizmente. Isso não invalida o fato de as pessoas não quererem perder o Ruben. O próprio Ruben, ontem na sua apresentação disse que era uma oportunidade única, jogar na melhor liga do mundo e a ganhar sabe-se lá quanto. É a nossa realidade e não vamos conseguir nunca segurar os nossos melhores jogadores.

Tudo muito certo. Não precisamos então é de pagar para se fazer o negócio. Enquanto não pararmos de alimentar sanguessugas é que não vamos a lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 59 minutos:

Tudo muito certo. Não precisamos então é de pagar para se fazer o negócio. Enquanto não pararmos de alimentar sanguessugas é que não vamos a lado nenhum

Hoje em dia é impossível fazeres uma transferência sem ter de pagar a um intermediário. Qualquer jogador que se preze, tem um agente, que também recebe parte da transferência, depois tens os intermediários, pessoas de confiança que são mandatados pelos clubes para averiguar e fazer possíveis negócios. Portanto não há como fugir a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 33 minutos:

Falta o Ferreyra e o Cervi. O Ferreyra vai ser o mais difícil de colocar...

Cervi?

Lema
Alfa
Willock
Jota?
Ferreyra
Dyego
Chrien?
Zé Gomes?
Jardel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 23 minutos:

Cervi?

Lema
Alfa
Willock
Jota?
Ferreyra
Dyego
Chrien?
Zé Gomes?
Jardel?

Lema vai para a Arábia Saudita

Alfa para o Reading

Willock deve ficar em inglaterra em definitivo

Jota é para emprestar

Ferreyra é o caso mais complicado

Dyego é para mandar embora

Chrien deve ser emprestado

Zé Gomes também é para emprestar

Jardel fica no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses está oficial, logo ainda estão por resolver E cheira-me que o Jardel sai para entrar o Semedo. Não vamos ficar com 5 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...