Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 minutos:

Bem que precisam de um PLC, que aquele. Zahavi pareceu fraquinho que dói.

So porque falhou um golo de baliza aberta? No ano passado marcou 17 golos em 33 jogos. Acho o Vini um upgrade nevertheless. Mas dizer que o Zahavi é fraquinho com base em dois jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim preocupa-me mais a colocação de tanto gajo a 2 dias do mercado fechar em quase todo lado. RPB a dormir. 

Entrar já se sabe que vai entrar sempre um gajo qualquer no fecho do mercado. Lázaro ou DL.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

So porque falhou um golo de baliza aberta? No ano passado marcou 17 golos em 33 jogos. Acho o Vini um upgrade nevertheless. Mas dizer que o Zahavi é fraquinho com base em dois jogos...

Hence the pareceu e não um É Fraquinho.

Digamos que o nível do campeonato holandês não é propriamente muito exigente…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 6 horas:

zahavi mete o vinicius no bolso, já tem é quase 35 anos penso. Quem me dera termos um gajo que soubesse mexer sem bola como ele, e não é cepo nenhum com os pés.

E até acredito que o vinicius la tambem marque esses golos ou mais até, aquilo há la jogos que parece que tou a ver o clube da minha terra no campeonato inatel.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinícius deve ser dos gajos mais underrated que passaram pelo clube nos últimos anos. 

Para mim, ainda é muito fácilmente o nosso melhor ponta de lança.

Editado por totch
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O jesus disse que dos avançados só o vinicius tinha interessados? Vamos continuar a gramar com o seferocepo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

O jesus disse que dos avançados só o vinicius tinha interessados? Vamos continuar a gramar com o seferocepo?

Parece que sim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 37 minutos:

Pudera, com a quantia absurda que estão a pedir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 56 minutos:

até jogou e tudo, portanto é rezar que os outros comecem a marcar golos asap.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 7 horas:

Pudera, com a quantia absurda que estão a pedir...

Exigir mais de 15M por esse gajo demonstra bem o mundo encantado onde vivem os nossos dirigentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Exigir mais de 15M por esse gajo demonstra bem o mundo encantado onde vivem os nossos dirigentes

Eu percebo a tua lógica e gosto tanto do Seferovic como tu mas o Benfica também não pode negociar por baixo. O ano passado molhou a sopa que se fartou, um bom Euro também, estamos na UCL, a liga é actualmente top 5… Se ele não tem vindo lesionado já estava vendido. Há para aí milhares de transferência no mercado internacional por valores superiores e gajos iguais ou piores ao suíço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 29 minutos:

Eu percebo a tua lógica e gosto tanto do Seferovic como tu mas o Benfica também não pode negociar por baixo. O ano passado molhou a sopa que se fartou, um bom Euro também, estamos na UCL, a liga é actualmente top 5… Se ele não tem vindo lesionado já estava vendido. Há para aí milhares de transferência no mercado internacional por valores superiores e gajos iguais ou piores ao suíço. 

Mas temos de perceber os condicionamentos do mercado atual. O Seferovic já tem 28 anos, não é propriamente um grande jogador. Quem consegue dar 15M, no mercado atual, pelo Seferovic? E digo 15M como valor "suposto" exigido, porque acho que na realidade é mais 20M/25M.

Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Com a vinda do Lazaro, e a forma atual do Gilberto, será que o Diogo vai subir no terreno?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para pagar os dois eu subscrevo mais 5 ou 6 negócios desses no futuro :mrgreen:

Eu continuo a achar que o Inter considerava o J. Mário um estorvo a nível salarial, e como achavam que mais ninguém lhe ia pegar, e para aliviarem a folha salarial, o deixaram sair a custo zero. Mas posso estar só a ser naive

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber quais os contornos do negócio do Lázaro, O Jogo fala de empréstimo sem opção, já A Bola diz que são dois anos com a tal cláusula obrigatória de 8.5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 minuto:

Ainda estou para perceber quais os contornos do negócio do Lázaro, O Jogo fala de empréstimo sem opção, já A Bola diz que são dois anos com a tal cláusula obrigatória de 8.5M.

E o Record

O negócio deverá ficar fechado com um empréstimo de dois anos, com opção de compra de 8,5 milhões de euros. 

Abola diz isto

O jogador de 25 anos aceitou representar o Benfica estando portanto pronto para ser anunciado como reforço, por cedência do emblema italiano, faltando saber a duração do empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

E o Record

O negócio deverá ficar fechado com um empréstimo de dois anos, com opção de compra de 8,5 milhões de euros. 

Abola diz isto

O jogador de 25 anos aceitou representar o Benfica estando portanto pronto para ser anunciado como reforço, por cedência do emblema italiano, faltando saber a duração do empréstimo.

Tens razão, fiz confusão. 

Compartilhar este post

Link para o post

"há para lá umas cláusulas"

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Mas temos de perceber os condicionamentos do mercado atual. O Seferovic já tem 28 anos, não é propriamente um grande jogador. Quem consegue dar 15M, no mercado atual, pelo Seferovic? E digo 15M como valor "suposto" exigido, porque acho que na realidade é mais 20M/25M.

Com a vinda do Lazaro, e a forma atual do Gilberto, será que o Diogo vai subir no terreno?

O valor que o Benfica supostamente pede por ele são os tais 15/16 M€ de valor de mercado. Fora os motivos que apontei no meu outro post não acho assim tao desajustado. E nem precisas de ir muito longe, nós próprios estoiramos 17M€ no ucraniano e a 20 e tal no Darwin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 9 minutos:

O valor que o Benfica supostamente pede por ele são os tais 15/16 M€ de valor de mercado. Fora os motivos que apontei no meu outro post não acho assim tao desajustado. E nem precisas de ir muito longe, nós próprios estoiramos 17M€ no ucraniano e a 20 e tal no Darwin. 

O Darwin foi pelo potencial, e o Chuk pelo que fez na Bélgica e no Europeu, para além de ser 3 anos mais novo que o Sefe. 

Sinceramente,  o valor real do Sefe seria entre os 10M e os 12M. Não está muito distante dos 15M. Não acredito é que algum clube dê mais que isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

O Darwin foi pelo potencial, e o Chuk pelo que fez na Bélgica e no Europeu, para além de ser 3 anos mais novo que o Sefe. 

Sinceramente,  o valor real do Sefe seria entre os 10M e os 12M. Não está muito distante dos 15M. Não acredito é que algum clube dê mais que isso...

Sim, entendo isso da idade mas repara que a nível de golos e nas ligas que jogavam pagamos mais do que seria “suposto”. 

Eu também acredito que já não vai sair mas acredito que se ele tem vindo bem tínhamos conseguido vender por esses valores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...