Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

Tu também eras o novo Bento 😎

Só se for pelo bigode! 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hum parece que o JJ pediu o Dominik Livakovic para a baliza, não me parece mas fica aqui na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 5 minutos:

Hum parece que o JJ pediu o Dominik Livakovic para a baliza, não me parece mas fica aqui na mesma.

tenho dificuldade em perceber como é que ainda não saiu do Dinamo.... devem pedir uma fortuna.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 18 minutos:

Eu também peço muita coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola fala no Lázaro por empréstimo de dois anos com cláusula de compra obrigatória de 8.5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

Tbh acho um bocado desmedido a tusa no Lázaro. O gajo no Inter nunca calçou, andou sempre em empréstimos a equipas “meh” e agora supostamente esse super craque só vinha para cá se fossemos à UCL mas bom… 

Mas o jogador não tem esse direito? Se é para ir para um campeonato inferior, ao menos quer poder jogar na Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores por ai é que pode chegar mais um sérvio, dois brasileiros e um português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 33 minutos:

e o david luiz também deve vir...

Otamendi, Veríssimo, Vert, Morato e ainda querem o David Luiz. Que bem. Em vez de procurarem um backup ao João Mário. Em janeiro temos o relance da carreira do Gabriel. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, há 2 minutos:

Rumores por ai é que pode chegar mais um sérvio, dois brasileiros e um português.

O sérvio é o do Marselha, David Luis e Arana e o PT André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Do lazaro só é estranho que ainda ontem o Gilberto jogou e o AA entrou, pelo que vamos para ja ficar com 4 laterais direitos enquanto na esquerda so temos um por muito que o jj fale em 2 a contar com o gil dias.

Para central acho escusado uma opção tão cara como david luiz. 

Ja o livakovik era nice, o problema de chegar agora é que vai ter que abancar e esperar pela oportunidade ( que visto o ano passado ate pode chegar de um dia para o outro ) pois o vlach agora ha de ter crédito durante algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 39 minutos:

Otamendi, Veríssimo, Vert, Morato e ainda querem o David Luiz. Que bem. Em vez de procurarem um backup ao João Mário. Em janeiro temos o relance da carreira do Gabriel. 

se for para jogar com 3, ter 4 é pouco.

Mas o 5º central ser um David Luiz, a receber umas boas biscas, também não é aconselhável 

Citação de NunoC89, há 39 minutos:

O sérvio é o do Marselha, David Luis e Arana e o PT André Gomes.

#eleições

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 horas:

Mas o jogador não tem esse direito? Se é para ir para um campeonato inferior, ao menos quer poder jogar na Champions. 

Todo o direito. A verdade é que ele deve ter tantos interessados de clubes do nível do Benfica como eu. A verdade é que o mercado está a fechar, o Inter não o quer, ninguém quer pegar nele a ganhar o que ganha e o Benfica parece que está a implorar ao Lázaro para vir jogar para aqui como se fosse um Sérgio Ramos farto de jogar e levantar Liga dos Campeões quando a maior parte deve conhecer o Lázaro pelo sbc do FIFA. 

Temos de pagar o JM é só mesmo isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 15/08/2021 at 08:51:

A imprensa espanhola diz que o Getafe quer o empréstimo do Florentino 

A italiana associa-o ao Sassuolo 

Citação de Diogo_CFB, Em 16/08/2021 at 08:33:

O presidente do Getafe disse que só falta o "ok" do Benfica, que o jogador quer ir para o Getafe. 

Disse que é empréstimo com opção de compra 

Citação de FabioK, Em 16/08/2021 at 15:47:

Fala-se de valores da OC?

Duvido que o Getafe depois a acione, a menos que seja obrigatória um valor relativamente acessível

Citação de Diogo_CFB, Em 16/08/2021 at 15:48:

Li pela net (talvez na sexta/sábado) que era 10M por metade do passe 

No jornal hoje não vinha nada em relação a valores

Parece que é mesmo 10M por metade do passe.

E pagam 500m pela cedência 

Compartilhar este post

Link para o post

é deixar ir. se nao joga, fica aqui a fazer o quê? é que já éo terceiro ano em que ""é desta, é este ano que o Florentino isto, aquilo e aqueloutro" e depois nada. 

Ele que vá. Ele, o Gedson e o Jota. Tenho pena, mas ficarem para estarem no banco é parvo.

Mas também tenho a certeza que o Tino vai dar craque e depois vamos ficar arrependidos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Meite foi a prova de que para o JJ o Tino nem para jogar cartas serve, portanto só tem mais é que sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

A contratação do Meite foi a prova de que para o JJ o Tino nem para jogar cartas serve, portanto só tem mais é que sair.

e olha que para ele isso é um critério importante.

Sabe Deus o que o JJ passou desde que lhe tiraram o seu parceiro de Sueca, o ex-NGL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

O Bombo e o NGL iriam adorar um parceiro para a sueca.

Compartilhar este post

Link para o post

no record diz que o Monte Pellier quer o vinicius por emprestimo, mas tá premium.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...