Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Nem me parece que já tenhamos pedalada para o miúdo, acredito que já tenha outro voos alinhavados.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 horas:

?

Sim, preferia ver o Weigl a 8 com menos responsabilidades defensivas

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 11/01/2022 at 15:45:

Supostamente, estão interessados no Ramon, lateral-esquerdo de 20 anos do Flamengo. 

Espero que não avancem para ele. Foi sondado pelo Porto no Verão e pelo que tenho visto teria sido um tiro certeiro. É continuar com o Grimaldo, estão bem assim.

Citação de Ibrahimovic_9, Em 11/01/2022 at 20:48:

Convém ressalvar que esse Ramon está meio entalado no Brasil por ter atropelado uma pessoa que acabou por morrer.

Desconhecia esse facto...

Mas acho que é uma boa oportunidade para qualquer clube português. Por enquanto vai estando tapado pelo F. Luís, assim que fizer uma sequência de jogos a titular nunca mais senta e vai deixar de ser para o nosso bico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Espero que não avancem para ele. Foi sondado pelo Porto no Verão e pelo que tenho visto teria sido um tiro certeiro. É continuar com o Grimaldo, estão bem assim.

Desconhecia esse facto...

Mas acho que é uma boa oportunidade para qualquer clube português. Por enquanto vai estando tapado pelo F. Luís, assim que fizer uma sequência de jogos a titular nunca mais senta e vai deixar de ser para o nosso bico.

No Brasil falavam da possibilidade do Flamengo vir buscar o Cebolinha e deixar o Ramon e o Michael e cerca de 3M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 13 minutos:

No Brasil falavam da possibilidade do Flamengo vir buscar o Cebolinha e deixar o Ramon e o Michael e cerca de 3M€.

O Michael posso estar enganado mas parece-me mais um daqueles casos em que teria imensas dificuldades para se adaptar ao futebol europeu. Podem sempre propor o Matheuzinho e ficam servidos de laterais. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O Coser parece ter pinta de central. Espero boas coisas do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 14/01/2022 at 13:39:

se fosse verdade eu pagava as passagens. 

Quanto mais não seja, por despacharmos o Everson Alhinho, que a gente trouxe ao engano, quando queríamos comprar um tal de Everton Cebolinha que era craque no Brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 44 minutos:

É vender, e ir buscar Adrian Marin do Famalicão.

Está cedido pelo Granada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos:

Está cedido pelo Granada 

Passava bem o resto da epoca sem o Grimaldo, a jogar com Vertongen ou com um puto da B a DE.

A epoca já foi com crl e já.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que o Bayern ou o Barça vão mesmo pegar no Grimaldo? lolol

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça até acredito. Se há clube que ainda está pior do que nós, são eles.

Ainda por cima é prata da casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo é um mimado com mania, mas é bom/muito bom jogador para a realidade do Benfica. O problema dele, além do que referi na primeira frase, é nunca ter tido concorrência, o que o fez encostar-se e estagnar. É pena, dava para muito mais do que é, mas continua a ser um bom jogador.

Tem falhas defensivas, sim, que deveriam ser treinadas e corrigidas com treino e vontade dele. Acho que não houve nenhum dos dois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 49 minutos:

O Grimaldo é um mimado com mania, mas é bom/muito bom jogador para a realidade do Benfica. O problema dele, além do que referi na primeira frase, é nunca ter tido concorrência, o que o fez encostar-se e estagnar. É pena, dava para muito mais do que é, mas continua a ser um bom jogador.

Tem falhas defensivas, sim, que deveriam ser treinadas e corrigidas com treino e vontade dele. Acho que não houve nenhum dos dois

Ele não tem falhas defensivas, ele simplesmente não existe nesse aspecto. Um zéro à esquerda.

E essa de ser um muito bom jogador para a nossa realidade é para rir, dá para ver realmente os níveis de exigência no clube.

Ele é overrated e não evoluio um cú desde que cá chegou. Que baza para o Barça nem que seja a custo zéro. Farto estou eu desses conas de sabão sobrevalorizados que quando aparace um jogo grande e/ou pela Europa fora tremem por todos os lados que nem um peido conseguem dar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 15 horas:

Ele não tem falhas defensivas, ele simplesmente não existe nesse aspecto. Um zéro à esquerda.

E essa de ser um muito bom jogador para a nossa realidade é para rir, dá para ver realmente os níveis de exigência no clube.

Ele é overrated e não evoluio um cú desde que cá chegou. Que baza para o Barça nem que seja a custo zéro. Farto estou eu desses conas de sabão sobrevalorizados que quando aparace um jogo grande e/ou pela Europa fora tremem por todos os lados que nem um peido conseguem dar.

Ele é bom/muito bom para a nossa realidade, sim. Eu critico tudo o que tu criticas nele, atenção, mas também sei ver os pontos positivos que tu não estás a conseguir ver. A minha exigência no clube existe, daí eu querer que ele salte, mas por razões diferentes das tuas.

Aliás, fosse ele uma valente m*rda e não havia estes supostos interessados, seriam sempre outro tipo de clubes. Não é um barrete tipo o N. Tavares. 

Se ele tivesse a atitude certa, era um jogador que eu queria que ficasse. Jogamos (ou devíamos) 80% dos jogos em overload ofensivo, a carregar, com bola, em ataque, e nisso ele é de facto muito bom. Defensivamente devia ter sido treinado para quando há jogos grandes/europeus estar pronto a cumprir a sua função de DEFESA esquerdo. 

Só não o posso ver à frente e quero que saia pela atitude de mimado com mania. Mas querer que ele saia a custo zero é absurdo, obviamente. Tem valor de 20M e sai por, pelo menos, 20M. Sair a custo zero é cagar no clube e não ter exigência (neste caso, financeira).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...