Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 2 minutos:

Existe uma diferença de 6M entre o Morato e o Coser… 

Mais um motivo para não se começar a cascar nesta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Mais um motivo para não se começar a cascar nesta contratação.

Pronto, só acho é que não se pode comparar. O Morato até vai dar um grande central, penso e espero, mas o preço dele foi muito puxado. O do Coser já é aceitável.

E pelo vistos o Cadiz vai para o Famalicão. Tendo em conta que o número de emprestados que já temos na primeira liga, assumo que tenha rescindido é ido para lá.

Posso dizer o óbvio ou vem aí mais um user cheio de piada mandar a boca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Pronto, só acho é que não se pode comparar. O Morato até vai dar um grande central, penso e espero, mas o preço dele foi muito puxado. O do Coser já é aceitável.

E pelo vistos o Cadiz vai para o Famalicão. Tendo em conta que o número de emprestados que já temos na primeira liga, assumo que tenha rescindido é ido para lá.

Posso dizer o óbvio ou vem aí mais um user cheio de piada mandar a boca?

por favor, diz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas:

Relembro que o Morato até chegar à equipa principal ninguém dava nada por ele, sendo que agora temos em mão um potencial centralão que nos poderá dar uns valentes milhões a breve prazo.

Ahahah! Mas qual centralão? Morato é tão mas tão limitado 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 horas:

Não concordo, de todo, mas são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 horas:

Menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 22 horas:

Relembro que o Morato até chegar à equipa principal ninguém dava nada por ele, sendo que agora temos em mão um potencial centralão que nos poderá dar uns valentes milhões a breve prazo.

Não me faz confusão a apostar no Coser para futuro.

Na eventualidade de precisarmos de contratar um central para o presente, eu não deixaria escapar o Porozo. Está ali um grande central.

como enviado especial do CMPT à CAN posso recomendar um central de 20 anos da Gambia, James Gomez, joga no Horsens da Dinamarca. Muito certinho. A Gambia até agora só sofreu um golo e foi de penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morato faz-me lembrar o Jardel, no estilo físico e na forma de correr. Se vier a ser pelo menos como ele já não é mau.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 7 minutos:

O Morato faz-me lembrar o Jardel, no estilo físico e na forma de correr. Se vier a ser pelo menos como ele já não é mau.

Já não é mau não, eu arrisco a dizer que o Jardel teve por aí umas duas épocas a disputar o estatuto de melhor central a jogar em Portugal, mas como chegou cá enquanto patinho feio, sempre foi difícil admitir que o homem teve uma evolução do caraças com a águia ao peito. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O central de enorme potencial anda a vegetar na formação e acabará por sair a custo zero. Depois arrependam-se. O Fábio Cardoso andar a dar cartas num Porto estupidamente regular e andava no Benfica B a espalhar classe e a beber vodka preta. Na primeira equipa um regen brasileiro jogou na Champions league em 2014 2015. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cardoso o que? Só enterra. Sempre que o Porto sofre um golo lá tá ele como um dos (ou o principal) culpados.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordas do que? É só veres os jogos, não é uma questão de opinião.

Não disse que era mau jogador ou que não tinha lugar no Benfica. Agora estar a dar cartas no Porto? Nope.

Compartilhar este post

Link para o post

It's 2022 e o Che ainda não se calou com o Kalaica.

Qualquer dia o rapaz ja tem netos e o Che ainda vai estar a dizer "é este ano que ele rebenta!"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cardoso tem estado horrível e dificilmente seria mais que um 4º central. Tanto lá como cá. Mal por mal há o Ferro para fazer a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou defensor que o Veríssimo, o Central, é uma m*rda.

Prefiro o Morato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...