Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Eu gostava de ver o David Luiz regressar. É talvez o ex jogador do clube no ativo que mais ama o clube, além de que numa eventual saída do Jardel podia servir como alternativa para a zona central e como líder de balneário. A experiência positiva com o Otamendi não me faz recear um investimento semelhante no David Luiz, mas seria obviamente caro para se ter no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

Eu gostava de ver o David Luiz regressar. É talvez o ex jogador do clube no ativo que mais ama o clube, além de que numa eventual saída do Jardel podia servir como alternativa para a zona central e como líder de balneário. A experiência positiva com o Otamendi não me faz recear um investimento semelhante no David Luiz, mas seria obviamente caro para se ter no banco.

O David Luiz não tem espaço atualmente no plantel, a não ser que o plano seja apostar de vez num esquema de 3 centrais. Nesse caso eu veria com muitos bons olhos o seu regresso, pelos motivos que enumeraste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 52 minutos:

O David Luiz não tem espaço atualmente no plantel, a não ser que o plano seja apostar de vez num esquema de 3 centrais. Nesse caso eu veria com muitos bons olhos o seu regresso, pelos motivos que enumeraste.

Atualmente tens 4 centrais, se o Jardel sair passa a 3. Não há espaço para o David Luiz?

Se me disseres que ficar com Veríssimo, Otamendi, Vertonghen e David Luiz é muita fruta, concordo. A opção mais inteligente seria o 4º central ser um jovem para rodar entre equipa A e equipa B, mas não acredito que seja o que vá acontecer.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 55 minutos:

Atualmente tens 4 centrais, se o Jardel sair passa a 3. Não há espaço para o David Luiz?

Se me disseres que ficar com Veríssimo, Otamendi, Vertonghen e David Luiz é muita fruta, concordo. A opção mais inteligente seria o 4º central ser um jovem para rodar entre equipa A e equipa B, mas não acredito que seja o que vá acontecer.

Vai dar ao mesmo, ou não? 😃

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Vai dar ao mesmo, ou não? 😃

Não. Disseste que ele atualmente não tem lugar no plantel, eu respondi que saindo o Jardel abre-se uma porta para ele.

O único ponto que me deixa reticente é a gestão de 4 centrais "de topo". Se jogarmos num esquema de 3 centrais facilmente essa situação se contorna, a outra hipótese que coloco será o Vertonghen eventualmente sair se começar a perder espaço na reta final desta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 16 horas:

Eu trocava o Verissimo pelo David Luiz. 

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o Ugarte, mas o Vinagre e o Luiz Júnior são assim tão bons? Não temos mesmo rumo nenhum... é andar ao sabor do vento, ao sabor do que o Mendes quer e das comissões.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Percebo o Ugarte, mas o Vinagre e o Luiz Júnior são assim tão bons? Não temos mesmo rumo nenhum... é andar ao sabor do vento, ao sabor do que o Mendes quer e das comissões.

O GR não me parece grande espingarda, mas o Vinagre e o Ugarte aceito na boa. O Vinagre é superior ao Tavares, pelo menos. Não percebo a dúvida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 minutos:

O GR não me parece grande espingarda, mas o Vinagre e o Ugarte aceito na boa. O Vinagre é superior ao Tavares, pelo menos. Não percebo a dúvida

Com a suposta saída do Gri, fiquei naquela que a intenção será apostar no Vinagre para titular. Ser superior ao Nuno Tavares não significa grande coisa... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 54 minutos:

Porquê?

Porque não é mais que razoavel. Mal, por mal, antes ter um benfiquista ali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ugarte tudo bem , os outros enfim....se algum deles for para titular, é uma ambição bem baixinha

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 44 minutos:

Porque não é mais que razoavel. Mal, por mal, antes ter um benfiquista ali.

Ok.

Citação de HIM, há 1 hora:

Pior que a direcção são os adeptos.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

D. Luiz enterra em todos os jogos e querem cá porque é benfiquista. Não pode vir para relações públicas ou assim? Dava jeito não ficar pior ainda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinagre tem potencial. Ele deu boa conta do recado na EPL.

Não sabe é defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 26 minutos:

Não sabe é defender.

Encaixaria muito bem num sistema de três centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 43 minutos:

Não sabe é defender.

Também só precisa de saber defender em 4 ou 5 jogos.... Mas para compensar isso já seria preciso um bom médio ou o central (do seu lado) que faça a devida compensação quando este estiver mais lançado no ataque ou que no momento defensivo dê mais apoio, no entanto isso já parece ser uma tarefa f*dida de se fazer nos treinos (para o JJ), quanto mais nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral esquerdo que não sabe defender? Já não temos dois?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas:

Ok.

Pior que a direcção são os adeptos.

Sim, exigir um lateral esquerdo decente é andar ao sabor do vento... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Sim, exigir um lateral esquerdo decente é andar ao sabor do vento... 

Se foi essa a conclusão que retiraste do que escrevi, força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 43 minutos:

Se foi essa a conclusão que retiraste do que escrevi, força.

Não, conclui que dizes que os adeptos andam ao sabor do vento porque ora criticam quando se investe em jogadores de fora, ora se crítica que se aposta em jogadores do Tugão. Apenas argumentei dizendo que se deve de criticar até se acertar na política e comprar jogadores de real valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Não, conclui que dizes que os adeptos andam ao sabor do vento porque ora criticam quando se investe em jogadores de fora, ora se crítica que se aposta em jogadores do Tugão. Apenas argumentei dizendo que se deve de criticar até se acertar na política e comprar jogadores de real valor.

Como por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Lucas Mineiro é assim tão bom para ser associado a Benfica e Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...