Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Se for verdade as noticias de hoje da Bola e do Record sobre o Beto, façam-no o mais rápido possível. É que se não o fizerem, e se o Conceição continuar, é certinho que vamos ser nós a pagar os 8 milhões ou mais por ele, e na minha opinião, acho que o Benfica seria uma melhor opção de carreira 😏

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Se for verdade as noticias de hoje da Bola e do Record sobre o Beto, façam-no o mais rápido possível. É que se não o fizerem, e se o Conceição continuar, é certinho que vamos ser nós a pagar os 8 milhões ou mais por ele, e na minha opinião, acho que o Benfica seria uma melhor opção de carreira 😏

Vocês já têm cavalos que chegue na frente. Para que querem mais um?

Compartilhar este post

Link para o post

por mim venha, se for para bazar o sef ou assim, senao fica f*dido de espaço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Vocês já têm cavalos que chegue na frente. Para que querem mais um?

O Conceição adora. Penso que ainda não percebeu que muita da capacidade deste jogadores(não sei se é o caso do Beto, parece-me mais dotado tecnicamente, mas Marega e assim) está no facto de explorarem o espaço nas costas da defesa, coisa que contra nós (grandes) não existe em 90% dos jogos internos.

Se ainda por cima sair o Marega ..  

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

O Conceição adora. Penso que ainda não percebeu que muita da capacidade deste jogadores(não sei se é o caso do Beto, parece-me mais dotado tecnicamente, mas Marega e assim) está no facto de explorarem o espaço nas costas da defesa, coisa que contra nós (grandes) não existe em 90% dos jogos internos.

Se ainda por cima sair o Marega ..  

Tbh, acho que se vão safar porque acredito que o Sérgio base no final da época. Ele deve estar esgotado e acredito que a relação com a estrutura não seja tão boa como tentam vender cá para fora.

Caso contrário, este Beto tem Porto escrito nas entrelinhas. Mais uns milhões a rolar entre o Porto e o Portomenense.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o espaço nas costas que há quando jogas no Portimonense e com o espaço nas costas que há quando jogas no Benfica...portanto, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 31 minutos:

Com o espaço nas costas que há quando jogas no Portimonense e com o espaço nas costas que há quando jogas no Benfica...portanto, não.

Não é assim tão literal. O homem sabe o que fazer com bola, não é nenhum tronco. Basta ver alguns lances dele este ano no Portimonense. Mais tronco é o Darwin que se vê lixado sempre que tem de dominar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas eu acho que o Beto é tesão de mijo, é daqueles gajos que quando entrar em seca nunca mais ouves falar dele. Posto isto, se conseguirmos enganar alguém com o Sef por uns 15 ou 20M e ficarmos com o Beto e Darwin como alternativa a um Vinicius, não me importava de arriscar e poupar uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 13 minutos:

Não é assim tão literal. O homem sabe o que fazer com bola, não é nenhum tronco. Basta ver alguns lances dele este ano no Portimonense. Mais tronco é o Darwin que se vê lixado sempre que tem de dominar uma bola.

Por outro lado, vê a quantidade de pontas de lança que o Benfica tem comprado na última meia dúzia de anos e vê quantos se aguentaram por lá. Não conheço o Beto, vi meia dúzia de jogos, mas o que sei é que se não arrancas bem e não fazes golos no Benfica em pouco tempo cais num buraco negro do qual nunca mais te safas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Por outro lado, vê a quantidade de pontas de lança que o Benfica tem comprado na última meia dúzia de anos e vê quantos se aguentaram por lá. Não conheço o Beto, vi meia dúzia de jogos, mas o que sei é que se não arrancas bem e não fazes golos no Benfica em pouco tempo cais num buraco negro do qual nunca mais te safas.

Concordo a 100%, é rídiculo, tenho em mim que o Darwin ainda se vai safando porque não há público. Mas até vejo qualidade no Beto, 8M não era um negócio totalmente descabido, o gajo tem bom toque de bola e é possante para crl e não é só em velocidade de ponta, também tem pique, por acaso gostava de o ver por cá, não sei se como titular, mas acho que ia dar mais que o Pinho, por exemplo. Além de que tem 23 anos e não 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 minutos:

mas acho que ia dar mais que o Pinho, por exemplo. Além de que tem 23 anos e não 30.

Isso sem dúvida. Aliás, arrisco que o Pinho irá fazer tantos jogos pelo Benfica como eu ou tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

Que PL passou por uma seca de golos sem ir para o assador no Benfica? O próprio Cardozo foi na 1ª época. A diferença é que há alguns que têm estofo mental para dar a volta e provar o seu valor, outros nem tanto. E o Darwin parece estar neste 2º lote, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A "novela" do Rodrigo Pinho em Janeira foi comédia pura. Queriam alguma coisa para meter nos jornais em vez do péssimo futebol que apresentamos e foi isso durante uma semana. Ficaria muito surpreendido se passasse de um Candeias ou João Amaral, gajo para meter num clube qualquer em troca de outra coisa qualquer (umas framboesas ou assim, como está na moda agora).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Que PL passou por uma seca de golos sem ir para o assador no Benfica? O próprio Cardozo foi na 1ª época. A diferença é que há alguns que têm estofo mental para dar a volta e provar o seu valor, outros nem tanto. E o Darwin parece estar neste 2º lote, infelizmente.

Por um Cardozo tens um Castillo, um Ferreyra, um RdT...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O pior é que não tenho dúvidas que bem gerido qualquer um desses tinha marcado uma batelada de golos no tugão.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 37 minutos:

Se estás a falar do preço, o mercado sul americano na altura não estava tão inflacionado como está hoje. Recordo-me que o Cardozo e o Falcão eram dos PL com mais créditos na américa do sul e vieram para o tugão quase de borla. Aliás, o Cardozo custou o que se fala que esse Beto custará lol 

A realidade é que hoje em dia para ires buscar um Cardozo ou Falcão ou gastas 20M ou já vão parar às melhores ligas do mundo.

Volto a dizer que a nossa prospeção devia de apostar noutros mercados. O nórdico p.e., tem-se fartado de lançar craques e não está inflacionado. 

Citação de antifa, há 34 minutos:

O pior é que não tenho dúvidas que bem gerido qualquer um desses tinha marcado uma batelada de golos no tugão.

Houve má gestão desses nomes, certo, mas também houve no caso do Cardozo. Este andou a comer banco para o Suazo lol

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Volto a dizer que a nossa prospeção devia de apostar noutros mercados. O nórdico p.e., tem-se fartado de lançar craques e não está inflacionado. 

Isso é uma excelente ideia mas com o Jesus a treinar, se quiserem ter sucesso, é melhor darem-lhe alguém que perceba a gritaria dele se não já deu para ver que ele faz birra. Não esteve muito longe de queimar o Weigl esta época e o Waldschmidt e o Vlachodimos claramente não foram beneficiados por não falarem português ou espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 14 minutos:

Isso é uma excelente ideia mas com o Jesus a treinar, se quiserem ter sucesso, é melhor darem-lhe alguém que perceba a gritaria dele se não já deu para ver que ele faz birra. Não esteve muito longe de queimar o Weigl esta época e o Waldschmidt e o Vlachodimos claramente não foram beneficiados por não falarem português ou espanhol.

O trabalho de prospeção começa na própria formação,.

Outro erro é andar ao sabor do vento em função do treinador da equipa principal, que pela sua personalidade deve estar-se a cagar para os nomes que lhe são sugeridos pela prospeção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 39 minutos:

O trabalho de prospeção começa na própria formação,.

Outro erro é andar ao sabor do vento em função do treinador da equipa principal, que pela sua personalidade deve estar-se a cagar para os nomes que lhe são sugeridos pela prospeção. 

Isso é um bocadinho discutível apesar de também ser o que eu defendo. Mas se há um plano de médio-longo prazo com um treinador, também faz sentido que se trabalhe tendo isso em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Posso estar enganado mas eu acho que o Beto é tesão de mijo, é daqueles gajos que quando entrar em seca nunca mais ouves falar dele. Posto isto, se conseguirmos enganar alguém com o Sef por uns 15 ou 20M e ficarmos com o Beto e Darwin como alternativa a um Vinicius, não me importava de arriscar e poupar uns trocos.

Essa da tesão do mijo faz lembrar o senhor 24M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 horas:

Isso é um bocadinho discutível apesar de também ser o que eu defendo. Mas se há um plano de médio-longo prazo com um treinador, também faz sentido que se trabalhe tendo isso em conta.

Quando tens um treinador por vários anos faz sentido que o departamento da prospeção esteja sobre a alçada do treinador. 

Com o JJ não é o caso. Não faz sentido estar a canalizar todo um trabalho de prospeção quando não sabes se amanhã não estará outro treinador com outras ideias. 

O problema é que com ou sem JJ, exploramos sempre os mesmos mercados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas lacunas no plantel e volta a falar-se de comprar avançados. Os anos passam mas o erro é sempre o mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...