Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 hora:

O jardel já está acabado há dois anos mas continua se a contar com ele não sei muito bem como 

Tenho ideia que ultimamente sempre que entra a titular nunca acaba o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem virá para assumir o papel do Chico e se esse Manel será melhor do que ele. 

É bom e come banco. Quero ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Quero ver quem virá para assumir o papel do Chico e se esse Manel será melhor do que ele. 

É bom e come banco. Quero ver. 

Era preciso que quisesse continuar a comer banco/bancada. No mercado de inverno já se falava que queria ir embora.

O novo Chiquinho deve ser alguém do Seixal que esteja entre a equipa B e equipa A. Um Ronaldo Camará ou Paulo Bernardo p.e.. Mas aí teríamos de ter um treinador que tivesse coragem de apostar na formação e não apenas nos jogos da taça contra o Vilafranquense ou quando o campeonato estivesse arrumado.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

epa proibam o jesus de contratar laterais do brasileirao sff, e se calhar o benfica em geral tambem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas:

Era preciso que quisesse continuar a comer banco/bancada. No mercado de inverno já se falava que queria ir embora.

O novo Chiquinho deve ser alguém do Seixal que esteja entre a equipa B e equipa A. Um Ronaldo Camará ou Paulo Bernardo p.e.. Mas aí teríamos de ter um treinador que tivesse coragem de apostar na formação e não apenas nos jogos da taça contra o Vilafranquense ou quando o campeonato estivesse arrumado.

Tão não? Mais depressa arranja um Felipe Menezes do Série Bezão do que aposta no Ronaldo ou noutro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a circular no SB que vamos buscar um tal Aridane Hernandez, central de 32 anos made in... Osasuna.

Mais um Ciani ou Cabrera trademark JJ?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

o mais provável é ser outro "alan jone" trademark vieira 

Screenshot_14.png.d53bec530aa7a829bb9d65d4963cda40.png

a descrição é perfeita tho kek 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que vocês vão começar a pré-época mais cedo e vão ficar privados, salvo erro, dos 3 centrais titulares/mais utilizados - Vertonghen no Europeu, Automendi e Veríssimo na Copa América, certo?

Sendo assim, parece-me lógica esta ida ao mercado. Com cavalo branco no comando faz sentido contratarem alguém desse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vertonghem está convocado para a Seleção Belga, por isso.... 

Epá, mas o Fábio Cardoso não ficava mais barato? É que torrar 3.5M num central de 32 anos, que tem 2 anos de La Liga ou algo parecido, é queimar dinheiro.

Já agora, ironicamente ..... https://www.thestadiumbusiness.com/2021/04/12/spanish-la-liga-club-osasuna-completes-stadium-expansion-project/

Work has been completed on the expansion and renovation of LaLiga club Osasuna’s Estadio El Sadar.

The stadium has seen its capacity increased to 25,000 spectators from around 18,500 since work commenced in October 2019. Around 1,300 rail seats that could allow safe standing have been located in the south end of the arena, which is located in the city of Pamplona, in northern Spain.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a solução para o facto dos centrais estarem nas seleções durante a pré-época, é torrar 3,5M€ num central de 32 anos de qualidade manhosa? Está bem, não se passa nada.

Há o 442, há Ferro, há Morato, há o Weigl que pode fazer a posição. Tudo menos gastar 3,5M€ num gajo para fazer uns jogos amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira temporada foi um sucesso era obvio que a netflix ia renovar para uma segunda.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...