Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Eu nem sequer mexia no ataque, Darwin, Waldschmidt e Gonçalo Ramos dão garantias suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Eu nem sequer mexia no ataque, Darwin, Waldschmidt e Gonçalo Ramos dão garantias suficientes.

e o vinícius?! /s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 minuto:

e o vinícius?! /s

Já nem me lembrava dele mas ficava. Walds, CV, Darwin e Gonçalo Ramos. 4 bastam.

Seferovic com o Euro onde vai ser titular pode levar chute.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 48 minutos:

Curiosamente os 2 chegaram sem o aval do catedrático, portanto, é perfeitamente normal que sejam corridos.

E o Weigl não vai porque ele não arranja 1 único motivo para mandar o rapaz para de baixo do autocarro...

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que vendem o Valdo Smith? É para um amigo benfiquista...

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl é o que vai ser vendido se acontecer uma PAOKada este ano Ruben style

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 44 minutos:

Por quanto é que vendem o Valdo Smith? É para um amigo benfiquista...

Se o assunto é "gajos que não dão um passo para trás e que na frente resolvem de 5 em 5 jogos" preferia o Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Se o assunto é "gajos que não dão um passo para trás e que na frente resolvem de 5 em 5 jogos" preferia o Edwards.

Acreditas que a culpa é toda do jogador, quando todo o histórico dele aponta no sentido inverso? É que no caso do Edwards eu não só percebo como até concordo. Já teve mais do que um treinador a dizer explicitamente que ele tem talento para jogar onde quiser, mas que há outras questões que ele tem de corrigir e que o impedem de acompanhar o talento que tem. Foi dispensado do Tottenham por isso mesmo.

O caso do Waldschmidt parece-me muito diferente. Não há nenhum rumor disso, não há queixas, não parece haver qualquer tipo de problema com a atitude dele. Parece-me, simplesmente, que é mais um para a longa lista de gajos que não tem hipóteses com o Jesus porque o homem não se faz entender e também não entende uma palavra do que ele diz. Então nesta casa a arder que é o Benfica actual, acho que surpreendente era se saísse um grande rendimento dali.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Acreditas que a culpa é toda do jogador, quando todo o histórico dele aponta no sentido inverso?

Histórico dele no Friburgo? Eu não acompanho, de todo, mas para mim o Friburgo é um Marítimo lá da terra deles. A tanga de que tudo que vem da Bundesliga é de outro mundo não me convence. O coitado do Vieirinha foi o melhor lateral daquilo não sei quanto tempo.

O rapaz não é mau jogador mas tenho dúvidas que algum dia tenha impacto num clube maior por várias razões. A intensidade é baixa, tem dificuldades se tiver de jogar sobre um corredor, se tiver de jogar mais próximo do meio-campo do que do avançado também é um problema, diziam que a rematar de fora da área era um fora de série mas se calhar na Alemanha as áreas são mais pequenas; por outro lado não finaliza mal, tecnicamente é evoluído e desenrasca-se em espaços curtos. Tem 25 anos, não é propriamente um miúdo que chegou cá e tem potencial para crescer por aí fora. Não é o perfil que agrade ao Jesus mas também não me parece que quando sair daqui vá encaixar numa grande equipa ou ser parte integrante dela.

Olha, vejo nele um Vietto. Mas há malta que gosta, nada contra. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha algum hype pelo Waldschmidt, mas pondo de parte até o Jesus, o Alemão pareceu-me um c*na mole, sem perfil para altos voos. Acho que por cá por exemplo o "novo Derlei" do Santa Clara iria fazer bem melhor figura.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Eu tinha algum hype pelo Waldschmidt, mas pondo de parte até o Jesus, o Alemão pareceu-me um c*na mole, sem perfil para altos voos.

É por aí também. Encaixa bem com a turma do Pizzi e do Grimaldo. Pqp a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade o alemão quando mostrava mais era sempre o primeiro a ser substituído. Parecendo que não isso também f*de a moral de um jogador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que esta época sirva de grande exemplo para sabermos a real qualidade/potencial dos jogadores. Há casos que são tão maus que não engana, é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Waldschmidt teve ali um belo estado de graça, até chegou a fazer bons jogos na seleção. Mas é talvez a maior desilusão de entre os reforços, principalmente porque era o que me gerava maiores expectativas. O gajo supostamente tem uma meia distância do caraças e eu não me lembro de um remate digno desse nome da parte dele. Também me parece mais um jogador de combinações e dentro do onze do Benfica poucos o acompanham nesse estilo, é tudo muito na base das correrias individuais ou da perda de bola num passe de 5 metros.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para jogar com 3 centrais, o wald nao encaixa, é f*dido. Na linha foi 0, como referencia simplemente nao da. Com 2 avançados pode ser um saviola para um cardozo vá. Mas é um gajo forte a finalizar, se for aposta regular marca facilmente 20 golos no benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas:

Histórico dele no Friburgo? Eu não acompanho, de todo, mas para mim o Friburgo é um Marítimo lá da terra deles. A tanga de que tudo que vem da Bundesliga é de outro mundo não me convence. O coitado do Vieirinha foi o melhor lateral daquilo não sei quanto tempo.

O rapaz não é mau jogador mas tenho dúvidas que algum dia tenha impacto num clube maior por várias razões. A intensidade é baixa, tem dificuldades se tiver de jogar sobre um corredor, se tiver de jogar mais próximo do meio-campo do que do avançado também é um problema, diziam que a rematar de fora da área era um fora de série mas se calhar na Alemanha as áreas são mais pequenas; por outro lado não finaliza mal, tecnicamente é evoluído e desenrasca-se em espaços curtos. Tem 25 anos, não é propriamente um miúdo que chegou cá e tem potencial para crescer por aí fora. Não é o perfil que agrade ao Jesus mas também não me parece que quando sair daqui vá encaixar numa grande equipa ou ser parte integrante dela.

Olha, vejo nele um Vietto. Mas há malta que gosta, nada contra. 

E nas selecções, essencialmente. Ele chega cá pouco depois de bater um recorde de golos no Euro sub-21 e de se estrear pela selecção A alemã. Está bem que eles já não são o colosso que eram, mas não é bem o caso de uma eterna promessa ou algo do género.

O lugar dele é ali na frente, atrás do 9. Na linha não tem perfil, mais atrás falta-lhe a tal intensidade para estar mais presente no jogo. Naqueles primeiros jogos em que o Benfica até jogava futebol, ele fez sempre a diferença. Depois é que caiu tudo.

Vejo o Waldschmidt que chega a Portugal num nível bem superior ao do Vietto que chega a Portugal. E eu gostava do Vietto. Acho que é daqueles que vale a pena manter e tentar sacar o rendimento que ali está numa nova época. Até porque, neste momento, vendê-lo vai dar prejuízo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para falar da meia distância do Waldschmidt, questiono quantas vezes ele ou outro jogador do Benfica rematam de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

Se é para falar da meia distância do Waldschmidt, questiono quantas vezes ele ou outro jogador do Benfica rematam de longe.

Um treinador define o modelo de jogo, "fazemos isto e aquilo, na linha procuras o 1º poste, e não rematamos de longe". Acreditas nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

O único que me lembro que deve ter luz verde para arriscar no remate de longe é o Everton 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Um treinador define o modelo de jogo, "fazemos isto e aquilo, na linha procuras o 1º poste, e não rematamos de longe". Acreditas nisto?

Não acredito, mas o que é certo é que no início da época arriscávamos muito mais o remate de longe e neste momento não há um jogador que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile o Monchi já foi buscar o Dmitrovic à borla ao Eibar. Para nós que temos 2 guarda-redes que não fazem um não devia servir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 4 horas:

O único que me lembro que deve ter luz verde para arriscar no remate de longe é o Everton 

E o Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Waldschmidt, sinceramente, é que acho que o Jesus não sabe o que fazer com ele. No corredor, não dá. Referência única de área, não é esse jogador. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eu me lembro de nos ultimos meses arriscar recorrentemente o remate de longe, sem criar perigo, era o Taarabt. Irrita-me tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...