Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

'Trocava' um meio campo com Weigl e Tarabt por um com Musrati e William, sem pensar duas vezes.

E isto não é nada contra o Weigl. É mesmo porque gosto muito dos outros dois. 

Isto é, desde que esse novo meio campo não custasse 40M (já que com a venda do Weigl não conseguiriamos mais que 25M)

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal, não sei, fazer um esforço em manter o melhor jogador da equipa, vender tudo o resto que seja banal e que esteja a mais, comprar um bom complemento ao Weigl e ficar com um meio campo de classe?

O Musrati é banal. O William é bom, mas não é melhor que o Weigl. Íamos sair a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o resto que seja banal ninguém lhes pega. Ninguém quer comprar um Pizzi, um Almeida, um Gabriel, etc.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Não tenho duvidas que seja a boia de salvação do mercado. Assim o JJ pode ir buscar o William e mais 1 ou 2 sonhos molhados do brasileirão. 

Adorava ver o Weigl com um box-to-box do estilo do Enzo. Era coisa para carburar nas horas. Mas acho igualmente que precisamos de um “extremo” com a capacidade que tinha o Gaitan de ligar as linhas, de jogar em espaços curtos e de fazer abre latas. Nem o Everton, nem o Rafa têm essa capacidade. 

Mas sim, o Weigl será provavelmente a salvação deste mercado. É o único que valorizou minimamente este ano.

Citação de Casual 1904, há 15 minutos:

Tudo o resto que seja banal ninguém lhes pega. Ninguém quer comprar um Pizzi, um Almeida, um Gabriel, etc.

Por isso é que acho que não vamos variar muito no meio campo. Ninguém pega no Taarabt, nem no Pizzi, e tenho duvidas que alguém no mercado atual pegue no Gabriel. A não ser um clube russo com alguma capacidade financeira... os turcos andam tesos, os chineses vão desinvestir de forma brutal, e tenho sérias duvidas que algum clube Árabe largue 7/8M no Taarabt, por exemplo.

O Pizzi está feliz da vida aqui. Ganha bem, joga no Benfica e é capitão.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De uma noticia a falar de 40M, para outra a falar de 15M, numa questão de dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gacinovic é muito bom jogador e pelos valores que falam seria um excelente negócio. Pelos vistos também já é um namoro antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram por aqui mas parece que Vini e Pizzi no Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 minutos:

Please, go! Please fucking go!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 11 minutos:

Carrega Lage que é teu!

Compartilhar este post

Link para o post

Record - Ronny Lopes para o Benfica

A Bola - Ronny Lopes para o Sporting

Tudo à deriva.

Compartilhar este post

Link para o post

O não aproveitamento do Vinicius e ir-se gastar não sei quanto dinheiro mais por mais um pino para essa posição é criminoso.

E o Rony era muito bem sacado, está na lista de dispensas do Sevilha.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 31 minutos:

O não aproveitamento do Vinicius e ir-se gastar não sei quanto dinheiro mais por mais um pino para essa posição é criminoso.

E o Rony era muito bem sacado, está na lista de dispensas do Sevilha.

Foi agora associado ao A. Madrid. 

O Hysaj foi apontado ao Benfica pela imprensa italiana. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

20210601_224746.thumb.jpg.b8254375c98fa00f04970d2fdbaa9a84.jpg

Vocês estão a falar de possíveis reforços mas os vossos reforços vai ser tudo da academia para o Vieira cumprir a palavra 🙄

(Eu sei, eu sei. Vieira e cumprir a palavra na mesma frase fica estranho).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também foi antes do Mestre voltar. Agora têm todos que nascer 10 vezes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Vocês estão a falar de possíveis reforços mas os vossos reforços vai ser tudo da academia para o Vieira cumprir a palavra 🙄

Era um passo na direção correta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já se safou dessa e pôs as culpas nos sócios e adeptos na última entrevista que deu. Disse qualquer coisa como “por mim eu sei bem qual é o caminho: o Seixal, mas o Benfica não é meu, as pessoas não querem e eu tenho de saber ouvi-las”. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 9 minutos:

Ele já se safou dessa e pôs as culpas nos sócios e adeptos na última entrevista que deu. Disse qualquer coisa como “por mim eu sei bem qual é o caminho: o Seixal, mas o Benfica não é meu, as pessoas não querem e eu tenho de saber ouvi-las”. 

E culpou os adeptos do despedimento do Bombo e do Lage.

Isto é o Vieira no seu esplendor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se der pouco prejuízo, já é bom. Acho que pode dar um bom jogador, mas neste momento ficar com ele é demasiado arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...