Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Gauld era uma boa contratação com outra pessoa ao leme, não será certamente com o gajo que o escorraçou do Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o Gauld não me parece mau, para um Braga, Guimarães...

Antes preferia apostar no Krovinovic

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que pegue nas coisas e que vá. O problema é que estou a ver o Benfica pedir uns 20/25M por este gajo, e nenhum clube do mundo vai pagar esse dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

E pronto, lá surge o Buffon para entreter a malta. 

Estratégia básica.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um sonho ver o Buffon no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Podendo morder a língua... acho que não passa disso mesmo, de um sonho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, eu nem considero sonho. Preferia uma opção com mais valor e jovem.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaram o Benfica em 2020 e agora estão na lista de vendas (ojogo.pt)

Pedrinho e Waldschmidt não corresponderam às expectativas do técnico e entram na revolução para 2021/22. (...)

Mas a revolução inclui mais nomes. Jardel, por terminar contrato, deixa o clube, mas na lista de vendas desejadas estão Gabriel, Taarabt, Chiquinho e Cervi, sendo que este deverá rumar ao Celta de Vigo. Também Pizzi pode ser apanhado nesta onda, embora esta saída não esteja ainda totalmente cimentada entre os responsáveis benfiquistas. Além do rendimento dos jogadores, a SAD pretende abater na massa salarial, mas, sobretudo, angariar fundos que permitam o ataque ao mercado para reformulação do novo plantel. (...)

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon está degradante há algum tempo. NInguém lhe diz que devia deixar isto, mas o orelhas seria uma boa pessoa para continuar.

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedrinho mal jogou, e mesmo quando mostrava qualidade a titular era sempre o primeiro a sair. Já o Waldschmidt só desaprendeu com o melhor treinador do mundo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um daqueles saves só a contratar malta portuguesa ou do campeonato português

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 42 minutos:

O Pedrinho mal jogou, e mesmo quando mostrava qualidade a titular era sempre o primeiro a sair. Já o Waldschmidt só desaprendeu com o melhor treinador do mundo.

Curiosamente os 2 chegaram sem o aval do catedrático, portanto, é perfeitamente normal que sejam corridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época à Artur Jorge, o perfil do treinador que venceu muito mas que entrou em modo senil total até é o mesmo.

Saem jogadores que são claramente bons mas que nota-se que não rendem porque o treinador é idiota, entram os Pinhos e os Aridanes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico com pena nenhuma de ver o alemão sair, não quer dizer que quem venha seja melhor, mas não me parece de todo que se vá impor seja com quem for. Erro de casting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...