Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 3 horas:

sei que não dá comissão, mas seria assim tão descabido ir buscar este menino?
https://maisfutebol.iol.pt/entrevista/santa-clara/fabio-cardoso-sinto-me-um-dos-cinco-melhores-centrais-portugueses/

Ele é agenciado pelo Mendes. 

O Fábio era para ontem. Gosto bastante dele e está feito um centralão. Não vai ficar muito mais tempo  no Santa Clara mas duvido muito que sejamos nós a deitar-lhe a mão. 

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

se for para manter os 3 centrais, sim. Dava um backup decente para jogar contra o Farense, taça da Liga, etc. Para poupar um bocado as pernas ao Vertonghen.

Mais Ferro de volta e Morato, e está fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Ferro de volta e Morato, e está fechado

Só fica a faltar enterrar. Oh, wait...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 10/05/2021 at 13:34:

se for para manter os 3 centrais, sim. Dava um backup decente para jogar contra o Farense, taça da Liga, etc. Para poupar um bocado as pernas ao Vertonghen.

Mais Ferro de volta e Morato, e está fechado.

Backup ou mesmo titular. Consegue ser superior ao Lucas e o Vertonghen já começa a ficar sem pernas para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

Backup ou mesmo titular. Consegue ser superior ao Lucas e o Vertonghen já começa a ficar sem pernas para isto.

eu qualquer dia desinstalo a internet so para n ler os teus posts. cada tiro cada melro, crl. Respira, crl. É que ja me deixas em stress meu. Vai dar uma caminhada ou assim.

Editado por lastdance
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 45 minutos:

Óh @HIM, também não sou o maior fã do Lucas, mas em qualquer dia da semana é muito superior ao Ferro e ao Morato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 45 minutos:

eu qualquer dia desinstalo a internet so para n ler os teus posts. cada tiro cada melro, crl. Respira, crl. É que ja me deixas em stress meu. Vai dar uma caminhada ou assim.

Referia-me ao Fábio Cardoso. Acho ele superior ao Lucas...

Citação de Pedro_Y2J, há 42 minutos:

Óh @HIM, também não sou o maior fã do Lucas, mas em qualquer dia da semana é muito superior ao Ferro e ao Morato.

Referia-me ao Fábio Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 10/05/2021 at 13:34:

Mais Ferro de volta 

Os 45 minutos que fez no Valência dão ar de que é boa ideia que ele volte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Não acho que seja superior ao Lucas, mas seria útil sim.

É homem da casa e jogador feito, falta também algum benfiquismo naquele balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

É homem da casa e jogador feito, falta também algum benfiquismo naquele balneário.

Dos jogos que vi, gostei muito do seu nível. Para além de ser da casa, demonstrou que tem capacidade para outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Os 45 minutos que fez no Valência dão ar de que é boa ideia que ele volte...

dão ideia que não fica lá.

Se é boa ideia ou não, é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

dão ideia que não fica lá.

Se é boa ideia ou não, é outra coisa.

É mais um jogador de m*rda, como temos muitos, com a agravante de psicologicamente estar na m*rda também. É tentar tudo menos encaixar no plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

e o everton é da qualidade do caio lucas também.

Eu não me importava de o contratar, mas ele com 27 anos deve querer ir para uma equipa em que jogue regularmente e no benfica tem 3 concorrentes muito fortes. Tipo, nós as vezes começamos com o vertoghen no banco, imagina o fabio cardoso. Era melhor backup que o zombie do jardel obviamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio já tem 27 anos 😱 stop this train - John Mayer

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas chegou no fim de Janeiro, já com alguns jogos nas pernas e tudo. Vamos com calma com o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 19 horas:

O Cardoso, ou mesmo o Villanueva, acordam de manhã e já são mais jogadores que o Lucas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

e o everton é da qualidade do caio lucas também.

Eu não me importava de o contratar, mas ele com 27 anos deve querer ir para uma equipa em que jogue regularmente e no benfica tem 3 concorrentes muito fortes. Tipo, nós as vezes começamos com o vertoghen no banco, imagina o fabio cardoso. Era melhor backup que o zombie do jardel obviamente.

Comparar um jogador que era titular na seleção brasileira, numa das posições mais complicadas de eventualmente, e provavelmente o jogador mais cotado no Brasil antes de assinar com o Benfica com o Lucas Veríssimo é para o lulz, certo?

O Jan tem 34 anos, o Otamendi tem 33. Só temos o Lucas.... o Fábio é um excelente jogador para o plantel. Irmos com 3 centrais para uma época com 4 competições é dar novamente um tiro no pé. Para não dizer que o Lucas me impressionou muito pouco...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Comparar um jogador que era titular na seleção brasileira, numa das posições mais complicadas de eventualmente, e provavelmente o jogador mais cotado no Brasil antes de assinar com o Benfica com o Lucas Veríssimo é para o lulz, certo?

Certo, mas compara-lo ao Caio Lucas já está tudo bem.

Quanto ao Lucas está há menos de 6 meses cá, nem a adaptação fez direito. Vem como um dos melhores centrais do campeonato brasileiro, acho que temos e devemos ter mais paciência com ele.

Editado por trz
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a dúvida em contratar o Fábio Cardoso. Jogador feito, com qualidade, conhece o clube, encaixa numa posição que precisa de profundidade e deverá ser mais barato que qualquer outro central que poderíamos ir buscar.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 minutos:

Não sei qual é a dúvida em contratar o Fábio Cardoso. Jogador feito, com qualidade, conhece o clube, encaixa numa posição que precisa de profundidade e deverá ser mais barato que qualquer outro central que poderíamos ir buscar.

É esse o problema.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 22 minutos:

Certo, mas compara-lo ao Caio Lucas já está tudo bem.

Quanto ao Lucas está há menos de 6 meses cá, nem a adaptação fez direito. Vem como um dos melhores centrais do campeonato brasileiro, acho que temos e devemos ter mais paciência com ele.

Nunca chamaria ao Everton de Caio Lucas. Mesmo na fase má que passou, o Everton demonstrava mais que esse cepo-mor.

Comparei daquilo que vi dos 2. O Fábio para mim é um no-brainer.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 58 minutos:

O Jan tem 34 anos, o Otamendi tem 33. Só temos o Lucas.... o Fábio é um excelente jogador para o plantel. Irmos com 3 centrais para uma época com 4 competições é dar novamente um tiro no pé. Para não dizer que o Lucas me impressionou muito pouco...

Ter 34 anos hoje nao é a mesma coisa que ha 10 anos atrás, veja-se o pepe por exemplo. O jan ja lhe falta um bocado de pernas para o nosso estilo de jogo na minha opinião, mas o otamendi ta fixe ainda, pena enterrar tanta vez lol. Até pode sair algum desses atenção, nunca se sabe.

A cena é que ele não deve ter grande interesse em vir comer banco para o benfica, quando deve ter outras propostas, digo eu, mas era uma boa opção para o banco, e é capaz de nem ser caro. Pelo menos era um gajo que dava garantias em teoria. O jardel já ta muito acabado coitado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jardel já está acabado há dois anos mas continua se a contar com ele não sei muito bem como 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...