Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 2 horas:

Acho que eles estão a confundir o facto de não ter sido aproveitado, como mau profissionalismo. Os Candeias e Adus da vida não havia problema porque a questão aqui parece ser o ordenado.

Tudo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Pedrinho no Shakhtar por 18M€.

Benfica assume os mecanismos de solidariedade.

Grande negócio.......... para os ucranianos.

Negociador implacável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Oficial: Pedrinho no Shakhtar por 18M€.

Benfica assume os mecanismos de solidariedade.

Grande negócio.......... para os ucranianos.

Negociador implacável

Sincero mano: ele não valia esse dinheiro todo, pagamos isso por ele, não valorizou nada (mesmo que jogando bem nos 15 minutos que jogava), não contava para o treinador e ia passar outra época ali sem jogar. Não foi preferível vender por praticamente o “mesmo” valor? 

Editado por Donnie
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito essa opinião sem qualquer problema.

Mas eu gosto do Pedrinho, vejo nele muito potencial e qualidade. Daí ter a opinião que foi barato para o shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Acho que eles estão a confundir o facto de não ter sido aproveitado, como mau profissionalismo. Os Candeias e Adus da vida não havia problema porque a questão aqui parece ser o ordenado.

Parece-me evidente que quem se está a referir ao mau profissionalismo do Taarabt, está a cingir-se ao período pré-Lage. Desde a sua reabilitação que não mais se ouviu relatos de quaisquer episódios desse género. Isso faz com que deixe de ser argumento para o "vendam já". Dito isto, por 4M eu aceitaria numa lógica de não vamos ter oportunidade para o vender por esses valores no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Aceito essa opinião sem qualquer problema.

Mas eu gosto do Pedrinho, vejo nele muito potencial e qualidade. Daí ter a opinião que foi barato para o shakhtar.

Eu também gosto dele e tecnicamente é muito bom mas acho que não teria futuro no Benfica por causa do JJ. 

O negócio é obscuro, faz-me lembrar o do Roberto. Tresanda a comissões até mais não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo valor? Quem pagou as comissões da vinda do Pedrinho? Quem comprou um cepo para meter a rodar no Corinthians porque o Pedrinho? Quem suportou os mecanismos de solidariedade? 

Essa do "vender pelo mesmo valor que veio" é para inglês ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí ter colocado aspas. As comissões que recebemos também foram pagas. Igual ao Roberto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

Daí ter colocado aspas. As comissões que recebemos também foram pagas. Igual ao Roberto.

Este ainda foi mais caro, mas sim é similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no negócio do Pedrinho só não entendo porque é que o compramos em Janeiro e ele só veio no verão. Depois o facto de irmos buscar um treinador que criticou essa contratação é só comédia total. Basicamente abdicamos de um investimento de 20 milhões logo à cabeça quando fomos buscar o Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Eu no negócio do Pedrinho só não entendo porque é que o compramos em Janeiro e ele só veio no verão. Depois o facto de irmos buscar um treinador que criticou essa contratação é só comédia total. Basicamente abdicamos de um investimento de 20 milhões logo à cabeça quando fomos buscar o Jesus

E o resto. Formas de pagamento, novo contrato para pagar noutros moldes, nem 12 jogos completos fez e sai por 18k sendo que só pagamos a primeira tranche ao Corinthians. Tudo estranho. 

Compartilhar este post

Link para o post

"Mais se informa que a Benfica SAD não terá qualquer encargo com serviços de intermediação e assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade relativos a esta transferência.»

Fica aqui para quando for necessário no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 22 minutos:

E o resto. Formas de pagamento, novo contrato para pagar noutros moldes, nem 12 jogos completos fez e sai por 18k sendo que só pagamos a primeira tranche ao Corinthians. Tudo estranho. 

Mas isso já são coisas a que vamos ficando habituados. Agora fazê-lo e nem o jogador cá estar, foi uma inovação

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio soa tão estranho. 

Não consigo imaginar como é que um jogador que esteve "parado" quase um ano e meio não perde valor 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio é o reflexo - mais um - do estado atual do Clube. Um jogador contratado por uma pequena fortuna (dinheiro mais um meco qualquer), cujo valor sempre foi posto em causa no país de origem. O treinador que criticou, publicamente, a escolha do ex (depois atual) clube. Um ativo de 20M condenado à nascença. É uma tristeza. E agora andamos ai a baixar-nos tanto que quase se vê o olho do cu.

Os mercados no Benfica são sempre penosos. Mas este ano promete.

Compartilhar este post

Link para o post

E o meco não chegou a ir para o Corinthians, foi parar ao Ceará. Foi retirado no negócio quando alteraram o valor da transferencia por causa do cambio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 horas:

Só chegámos a acordo com o Corinthians em Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

E o meco não chegou a ir para o Corinthians, foi parar ao Ceará. Foi retirado no negócio quando alteraram o valor da transferencia por causa do cambio.

Errado, ele foi para o Corinthians. O valor foi “abatido” porque ele não fez o número de jogos suficientes para acionarem a ação de compra, segundo me recordo, e o Corinthians como “gesto de boa fé”, baixou o preço. Mas o Yony teve efetivamente no Corinthians, tendo feito meia dúzia de jogos. Depois saltou para o LA Galaxy e agora sim está perdido no Ceará. 

É mais um com contrato de 5 anos que nunca vai jogar um minuto no clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 horas:

O gr de Israel é bem bom e está livre, fica a dica.

Não conheço mas para quê, quando se tem helton leite pah.... eu cheira me que a contratação de um GR vai ser um filme que nem vai ser bonito ver e no fim ficamos com um helton leite + jordi que até choramos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 32 minutos:

Não conheço mas para quê, quando se tem helton leite pah.... eu cheira me que a contratação de um GR vai ser um filme que nem vai ser bonito ver e no fim ficamos com um helton leite + jordi que até choramos 

Esse é um cenário bem provável...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 09/06/2021 at 16:51:

pede para mim também enquanto eu espero uma explicação sobre porque raio é que a avaliação que a gente faça do Taarabt tenha de começar apenas e só após essa data arbitrária.

Ninguém disse que tinha. O meu post foi apenas um comentário relativamente às várias vezes que aqui foi dito que, desde que está no Benfica, ele foi profissional durante meia época. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

Nada bate o filme do Moretto :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...