Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 9 horas:

Uma SAD sem dinheiro, com a necessidade de reforçar o plantel em todos os sectores, na minha opinião, não pode deixar escapar um negócio destes. 

Seria, acho que sem qualquer problema, terceiro central, é benfiquista, contava como formado no clube, pouco mais de 2 milhões de euros. 

Mas lá está...deverá chegar alguém por 5 ou 7 milhões de euros vindo de um campeonato estranho. 

Com Ota, Vert e Verissimo, todos eles caros ora em salários, ora em transferências, duvido que seja por um 4º central que se vai fazer um sprint, mesmo que sejam míseros 2 milhões.

Isto presumindo que se joga em 442 e não com 3 centrais, que era a primeira coisa que o catedrático devia fixar 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cardoso vinha para ser um Jardel.

Posto isto, acho que merecia o esforço para o trazer. É um central qb, não iria levantar ondas por ser suplente e a longo prazo ia ser um líder no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora fala-se da saida do Vert.

Ou seja, ainda mais uma razão para se comprar o Fábio.... Deixem lá, é até ao fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Record: Jogador com mais internacionalizações A pela Bélgica e com mais de 280 jogos na EPL não convence Top-3 Mundial.

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 33 minutos:

E agora fala-se da saida do Vert.

Ou seja, ainda mais uma razão para se comprar o Fábio.... Deixem lá, é até ao fundo.

Cheira a David Luiz por todo o lado! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 34 minutos:

Record: Jogador com mais internacionalizações A pela Bélgica e com mais de 280 jogos na EPL não convence Top-3 Mundial.

reuniaozw8.gif

Isso significa que vem mais um Lucas Veríssimo?

Pqp que a época nem começou e já quero que acabe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 15 minutos:

Cheira a David Luiz por todo o lado! 

Ota e David Luiz era coisa para me dar um semi ataque cardiaco em cada lance mais "complicado" a nivel defensivo...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há quantos anos se anda a estudar o Arana? A matéria deve ser muito complicada.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Mas há quantos anos se anda a estudar o Arana? A matéria deve ser muito complicada.

Arana is the new Ansaldi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o jan embora....sim senhor! na próxima temporada a desculpa deve ser ainda a covid. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Vertonghen diz muito da incompetência dos nossos diretores, mas também do que lhes falta enquanto seres humanos. Convencem o gajo a vir para cá numa perspetiva de estabilidade para o fim de carreira, mas ao fim de 1 ano já não conta para o totobola. Isto falando dum gajo que aos 32 ou 33 anos só tinha jogado em 2 clubes...

Eu desliguei completamente. Que se f*dam todos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que fosse embora, mas se há coisa que não vale perder muito tempo é com capas do Record. Só como exemplo, eles andaram dias a fazer capa com o Diego Costa e depois nem mais uma palavra para aquilo - e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jan é o 2o jogador com o salario mais alto do plantel, segundo aquela foto que andou a circular há uns dias pela Interwebz.

Engraçado que desta lista, ficava com uns 4 ou 5 jogadores... Como é possível o Gabriel e o Samaris ganharem tanto....

image.thumb.png.bc190755f904bbf13427a20462486d79.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo para a notícia de o Jesus também não contar com o Waldschmidt?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

Essa lista nem verdadeira é.

Acredito que não seja, sim. Mas em relação aos mais bem pagos, acredito que não esteja muito longe disto.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso era bem fixe existirem tabelas destas para comparação entre os três grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...