Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 9 minutos:

Lavandaria Mendes nunca falha. E o Gil Dias nem é mau de todo, está é estagnado há uns 4 anos.

Tecnicamente é muito evoluído, mas é um fuço de primeira. Quer fazer tudo sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Dias quando quer, é um ótimo jogador.

O pior é que ele é mais amuado que o meu sobrinho de 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem de que vai fazer 25 anos no inicio da temporada. Para isso apostamos no Jota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 16 minutos:

A questão é: para quê?

Porque é do Mendes. Não precisas de mais motivos..

Compartilhar este post

Link para o post

Giro como se discute o mérito desportivo do Gil Dias, quando é óbvio que se trata de (mais) uma Mendilhice. Esse correu-os a todos: Rio Ave, Monaco, Famalicão, Nottingham...

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Gil Dias mostrou o ano passado em Famalicão foi muito mau. Então em termos de decisão é pra lá de horrível 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer o que o Jimpo disse. Serve de quê ter pés, até o Jota decide melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos andar o defeso todo com isto “o Galatasaray quer este, o Dínamo quer o outro, o Celta da X por o Zé”, etc, etc. 

O Benfica vai exigir uma quantia de dinheiro completamente surreal pelo jogador, porque pensa que transforma tudo no que toca em ouro, e nenhum clube se vai aproximar minimamente dos valores pedidos pela direção do Benfica. Entretanto, chega o fim do mercado de transferências, sem propostas por ninguém, e como não conseguimos reduzir a folha salarial, nem ganhar dinheiro para comprar ninguém, vamos permanecer com o mesmo plantel do ano passado, tirando o Pedrinho.

A única compra será um gajo in 30 e tal anos, em fase clara descendente da carreira, que vai ser vista como “oportunidade de negócio”. E um meco qualquer que não pegou de estaca em lado nenhum do Mendolas.

Rinse, repeat.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 horas:

Mais um para roubar o lugar ao Gonçalo Ramos. Enfim.

Atendendo a que o Ramos até a 8 já jogou na B, já esteve mais longe de ser uma realidade o que o Calado disse 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica mata todo e qualquer projecto quando recupera o Jesus arrastando o nome do clube na lama por causa disso. Até podem ser campeões novamente, e com certeza o serão, mas o dia da confirmação do Jesus foi o dia do cagalhao final em cima de um clube histórico e com valores próprios. A partir do momento em que o próprio presidente depois de um filme completamente absurdo aquando da saída do treinador para um rival, verga a coluna, o cu e ainda paga para trazer o seu amigo, o Benfica perdeu uma parte de si.

Eu escrevi isto aqui no fórum o ano passado quando foi anunciado o seu regresso, naquele dia e naquela hora o nome do Benfica foi arrastado pelo lama por quem nele manda, sem respeito pelos sócios, adeptos e de quem gosta do clube.

• Like 3
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que aqui não achou isso? Às vezes parece que estamos em fóruns paralelos ou sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Mas quem é que aqui não achou isso? Às vezes parece que estamos em fóruns paralelos ou sei lá.

O fórum não é o retrato perfeito daquilo que se passa no universo futebolístico, e como não tenho Facebook ou conta no Ser Benfiquista, só posso escrever os
meus desabafos por aqui. 😅

Não me peças para comentar o Benfica no núcleo do Sporting. 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

O Benfica mata todo e qualquer projecto quando recupera o Jesus arrastando o nome do clube na lama por causa disso. Até podem ser campeões novamente, e com certeza o serão, mas o dia da confirmação do Jesus foi o dia do cagalhao final em cima de um clube histórico e com valores próprios. A partir do momento em que o próprio presidente depois de um filme completamente absurdo aquando da saída do treinador para um rival, verga a coluna, o cu e ainda paga para trazer o seu amigo, o Benfica perdeu uma parte de si.

Eu escrevi isto aqui no fórum o ano passado quando foi anunciado o seu regresso, naquele dia e naquela hora o nome do Benfica foi arrastado pelo lama por quem nele manda, sem respeito pelos sócios, adeptos e de quem gosta do clube.

Todos pensamos isso, Pickle.

E discordo por completo em relação ao bold  - Lei de Murphy.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo possibilidade de manter todo o plantel, eu mantinha todo o plantel e não ia buscar ninguém. Se perdermos apenas e só devido ao Covid, basta esperar uma época sem Covid para que consigamos todos os objectivos a que nos propomos.

Editado por me_and_no_more_
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Dias, temos o Jota que é da casa e fica mais barato. Mas, o catedrático gosta é de brinquedos novos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi bem, 3 milhões líquidos para o Nzonzi ou delirei? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Eu ouvi bem, 3 milhões líquidos para o Nzonzi ou delirei? 

Bom PPR que o Nzonzi vai arranjar. 

O catedrático deve estar maluco para ter um pinheiro no meio-campo e como não conseguimos melhor, provavelmente vamos bater a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tavares do meio campo não chega? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Donnarumma vai para o PSG. Não se junta aí os ordenados do nosso refugo todo para pagar ao Keylor Navas? Se é para descer na carreira, aqui passava umas boas férias.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...