Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

A imprensa brasileira fala do interesse do Botafogo no Gilberto

8dcd31891fee718a025899ddd90962a3.gif

Editado por Claudiojp
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fds, é o Textor já a ajudar-nos!

Se o Textor leva o entulho brasileiro (Gilberto, Everton, Helton, Rodrigo Pinho) e ainda deixa cá dinheiro, eu fico favorável à sua entrada no nosso capital

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

fds, é o Textor já a ajudar-nos!

Se o Textor leva o entulho brasileiro (Gilberto, Everton, Helton, Rodrigo Pinho) e ainda deixa cá dinheiro, eu fico favorável à sua entrada no nosso capital

Por mim até podia ir o lugar do Encosta. Ao menos, dá-lhe jeito que a SAD tenha lucro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Por mim até podia ir o lugar do Encosta. Ao menos, dá-lhe jeito que a SAD tenha lucro...

Eu nos ultimos tempos converti-me ao Textor. Pior que a escumalha que manda no Benfica à 20 anos nao pode ser. 

E mesmo que seja, esse ao menos seria dono do Benfica, porque pagou dinheiro. O LFV era tão ou mais dono do Benfica, tendo ainda sido o Benfica a pagar-lhe por isso!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes na distrital do que ver o Benfica nas mãos de um Yankee à procura de quick bucks.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Antes na distrital do que ver o Benfica nas mãos de um Yankee à procura de quick bucks.

prefiro um legit empresário que quer fazer bucks, seja ele de onde for, do que uma corja de arrivistas ignorantes, que são tão donos do Benfica como o Abramovich é do Chelsea, mas não pagaram nada por isso, roubam o clube, e procuram, na mesma, quick bucks. é o meu cenário ideal? Não. Prefiro isso a um LFV/Rui Costa/DSO? Muito mais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

prefiro um legit empresário que quer fazer bucks, seja ele de onde for, do que uma corja de arrivistas ignorantes, que são tão donos do Benfica como o Abramovich é do Chelsea, mas não pagaram nada por isso, roubam o clube, e procuram, na mesma, quick bucks. é o meu cenário ideal? Não. Prefiro isso a um LFV/Rui Costa/DSO? Muito mais. 

o problema é que são 3 ou 4 no meio de milhares deles que conseguem conciliar ambos. Sinceramente, o caminho não me parece ser esse. Até porque simplesmente não conseguimos atrair alguém com capacidade de catapultar o clube para o próximo nível.

O que precisamos é simples - competência. Mas como estamos em Portugal, o "povo" prefere eleger populuxos e demagogos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Textor estava tão encantado pelo Benfica, tão cheio de ideias e tão comprometido em investir para ajudar o clube que assim que viu o negócio a dificultar, foi logo meter-se no Crystal Palace e no Botafogo. Era onde conseguisse entrar primeiro (olha, tipo Vieira, que era sócio dos três e foi para aquele onde conseguiu entrar primeiro!) Pa esses gajos metem-se em vários clubes em países diferentes para fazerem negociatas em transferências de jogadores entre eles, tipo carrossel. É esse o interesse destes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 22 minutos:

O Textor estava tão encantado pelo Benfica, tão cheio de ideias e tão comprometido em investir para ajudar o clube que assim que viu o negócio a dificultar, foi logo meter-se no Crystal Palace e no Botafogo. Era onde conseguisse entrar primeiro (olha, tipo Vieira, que era sócio dos três e foi para aquele onde conseguiu entrar primeiro!) Pa esses gajos metem-se em vários clubes em países diferentes para fazerem negociatas em transferências de jogadores entre eles, tipo carrossel. É esse o interesse destes gajos.

Caramba, eu vou parecer agora o maior defensor de capitalistas yankees que existe, mas...

1- Ele ja estava no Palace antes;

2 - De um capitalista desse tipo pelo menos já esperamos esse tipo de coisas que tu descreves. De um presidente eleito, de """""""um de nós"""""""" (e vomitei na boca um pouco a escrever isso e a pensar no LFV e no Rui EnCosta) não é espectavel.

Ou seja: O Textor seria muito diferente do que foi o LFV/é o Rui Costa? Não. Mas pelo menos com o Textor já seria uma coisa mais transparente - pq é  que se está à espera - podia haver mais vigilância da massa adpeta que tem estado em coma profundo com um "estamos em boas mãos, nas mãos de Benfiquistas pá". E tenho a sensação que se não corresse bem era muito mais facil de correr com o Textor do qey foi de correr com o LFV/será de correr com o Rui EnCosta.

Again, é o meu modelo ideal? Não. Se me dessem a escolher entre esse modelo e o modelo actual - e que em nada mudaou, quando se mudou de presidente - eu escolhia o americano sem pensar duas vezes. Assim como assim já não pinto nada na governação actual do meu clube, e não foi preciso vir o capitalista de um sitio exotico que compra 4 clubes como quem compra lamborghinis. Fó só preciso eleger um bigodudo analfabeto uma vez em 2003 e teve o efeito similar à venda do Chelsea ao Abramovich no memso ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver qual o interesse de alguém investir num clube português, de um campeonato de 2ª linha, para além de lavar dinheiro e fazer negociatas. Isso já temos. Estão à espera de um projeto tipo PSG? lol

No thanks. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um queque médico consegue gerir um grande e nós iamos dar o cú a um zé que nem sabe o que é o Benfica porque não conseguimos largar os vieiristas.

Estamos mesmo na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Um queque médico consegue gerir um grande e nós iamos dar o cú a um zé que nem sabe o que é o Benfica porque não conseguimos largar os vieiristas.

Estamos mesmo na m*rda.

O queque médico nem precisa de ser um grande gestor. Basta ser um gajo sério para fazer a diferença. Nós é que andámos com vendedores da banha da cobra e com tachos a ex futebolistas.

Basta ser um gajo sério, dar o peito às balas e delegar funções a quem percebe mais do que ele de futebol.

Arrisco-me a dizer que tivemos a nossa oportunidade de ter um gestor semelhante em 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vê 20M de reais e fica “wow!”. Depois faz a conversão e fica “LOL”.

Sao 3.5M. O que não é mau porque recuperamos o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Um gajo vê 20M de reais e fica “wow!”. Depois faz a conversão e fica “LOL”.

Sao 3.5M. O que não é mau porque recuperamos o investimento.

Sinceramente por esse valor preferia ficar com ele, seria um excelente suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Textor!!! 

Mais 500.000€ e a gente adiciona o Helton e o Pinho ao pacote. Podem embrulhar e seguir os 4 para o Rio já amanhã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 a 4 milhões por um suplente de 28 anos era de vender na hora. Mas geralmente é nestas situações que o Benfica acha por bem sempre pedir mais mundos e fundos e depois andamos cá com eles as eternum

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 20/02/2022 at 16:51:

Eu nos ultimos tempos converti-me ao Textor. Pior que a escumalha que manda no Benfica à 20 anos nao pode ser. 

E mesmo que seja, esse ao menos seria dono do Benfica, porque pagou dinheiro. O LFV era tão ou mais dono do Benfica, tendo ainda sido o Benfica a pagar-lhe por isso!

Fds oh Ilídio, aprende a escrever!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 24 minutos:

É do nervos 😅

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

para citar Jorge Jesus, nunca disse que era poliglota!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...