Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Vai ser engraçado ver a dupla de avançados no ano que vem. Gostava muito de apostar no Henrique + Gonçalo + Yaremchuk. Sinceramente acho que não precisamos de reforço caso o Darwin saia.

Claro que isto está sempre pendente daquilo que o próximo treinador queira…

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Se há alguma certeza no Benfica dos tempos recentes é que em cada mercado de Verão temos que estoirar 15 ou 20M num ponta de lança, faça falta ou não. Isso e termos que fazer adaptações em posições mais carenciadas mas que, segundo a direcção, não dão retorno, essencialmente na defesa. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que seja isso, já fizemos bom dinheiro com defesas e GK. O importante é a pessoa que os representa.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 36 minutos:

Não acho que seja isso, já fizemos bom dinheiro com defesas e GK. O importante é a pessoa que os representa.

Dá-me exemplos de jogadores que chegaram para a defesa ou GR que tivessem custado mais que 10M. Os casos de sucesso são basicamente putos da formação como o Lindelof ou o Rúben ou putos que chegaram por trocos para crescer e depois logo se vê como o Oblak e o Ederson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TiltSLB, há 3 minutos:

Dá-me exemplos de jogadores que chegaram para a defesa ou GR que tivessem custado mais que 10M. Os casos de sucesso são basicamente putos da formação como o Lindelof ou o Rúben ou putos que chegaram por trocos para crescer e depois logo se vê como o Oblak e o Ederson. 

Acho que o Kareca está a falar mais especificamente do retorno dos mesmos. Ou seja, cai por terra o argumento de que não dão retorn quando já tivemos casos de sucesso na passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 8 minutos:

Acho que o Kareca está a falar mais especificamente do retorno dos mesmos. Ou seja, cai por terra o argumento de que não dão retorn quando já tivemos casos de sucesso na passado. 

Sim, era isto. Aliás, em termos de lucro até devem ter sido superiores, já que muitos eram da formação ou clubes pequenos (os gk, lindelof, ruben, coentrao, semedo)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 16 minutos:

Acho que o Kareca está a falar mais especificamente do retorno dos mesmos. Ou seja, cai por terra o argumento de que não dão retorn quando já tivemos casos de sucesso na passado. 

 

Citação de kareca, há 5 minutos:

Sim, era isto. Aliás, em termos de lucro até devem ter sido superiores, já que muitos eram da formação ou clubes pequenos (os gk, lindelof, ruben, coentrao, semedo)

My bad então. 

Mas essa é a ideia de quem manda, mais vale comprar um avançado que na pior das hipóteses sai por um valor parecido ao que custou do que ir buscar um gajo para trás. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 horas:

 

My bad então. 

Mas essa é a ideia de quem manda, mais vale comprar um avançado que na pior das hipóteses sai por um valor parecido ao que custou do que ir buscar um gajo para trás. 

 

Isso só demonstra a incompetência da nossa prospecção. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

tava mesmo convencido que na época passada tinhamos ido buscar o otamendi e o jan para a defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Como funciona isso dos jogadores ucranianos? Os clubes não recebem nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 50 minutos:

O Ota não veio a custo zero.

Veio a custo zero, o City só colocou o valor de venda por 15M por causa do fair-play financeiro. Existiram leaks sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O Ota não veio a custo zero.

 

Citação de Bulldozer, há 20 minutos:

Veio a custo zero, o City só colocou o valor de venda por 15M por causa do fair-play financeiro. Existiram leaks sobre isso.

É isto. 

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, mas não é custo 0.

Ele "custou" 15M.  Da mesma forma que o valor do Rúben foi menos 15M

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

Sim, mas não é custo 0.

Ele "custou" 15M.  Da mesma forma que o valor do Rúben foi menos 15M

Sim, mas aqui neste contexto o que se estava a passar era a ideia de que não se investia a sério na defesa. E aqui de facto não se investiu, com o Vert a vir a custo zero, e com o Ota a vir a "custo zero". De qualquer forma na minha opinião ficamos bem servidos para o investimento que foi (em salários).

Compartilhar este post


Link para o post

Todos os setores do plantel precisam de uma revolução na próxima temporada, sinceramente espero a debandada de muita gente incluíndo o Jan, por exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ody, Helton, Grimaldo, Vertonghen, Adel, Seferovic, Pizzi e Rafa

Limpar isto.

Se se confirmar a vinda do Roger, certamente teremos o CV de volta 😍

Compartilhar este post


Link para o post

O estilo de jogo do Schmidt acaba por beneficiar bastante tipos como o Vinicius e o Yaremchuck. A confirmar-se a saída do Darwin, bem que podem por uma vez na vida aproveitar o mercado para reforçar outros sectores sem ser o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de footboy23, há 38 minutos:

Ody, Helton, Grimaldo, Vertonghen, Adel, Seferovic, Pizzi e Rafa

Limpar isto.

Se se confirmar a vinda do Roger, certamente teremos o CV de volta 😍

Rafa porquê? O Gri se for para jogarmos com 3 centrais como as equipas do Roger costumam jogar é exatamente o tipo de lateral que precisamos. Só vai ter missões ofensivas. Quanto ao resto estou de acordo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...