Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

Não deixa de ser um gajo com mercado...

Eu conheço bastante mal os trabalhos dele e acho mesmo que o Benfica precisa de um treinador estrangeiro, mas saindo do PSV que mercados teria abertos e que tipo de clube é que o iria chamar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 31 minutos:

Eu conheço bastante mal os trabalhos dele e acho mesmo que o Benfica precisa de um treinador estrangeiro, mas saindo do PSV que mercados teria abertos e que tipo de clube é que o iria chamar?

Acho que tinha mercado em Inglaterra e Alemanha. Claro que nunca em equipas de topo e que lutem por títulos....

O próprio Schmidt nunca teve numa equipa capaz de lutar por títulos, tirando agora o PSV, que tem pela frente um Ajax em modo rolo compressor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para ver é que ele ainda não chegou e já está apertado. Nem tempo para se adaptar vai ter.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas:

Não esquecer que em França uma parte significativa do seu salário vai para o estado, enquanto que se regressasse a Portugal seria abrangido pelo programa regressar.

Ele tem nacionalidade portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 43 minutos:

Ele tem nacionalidade portuguesa?

Acho que a nacionalidade não importa.

Retirado de uma notícia sobre o regresso do Pepe ao Porto:

"Aplica-se nos primeiros cinco anos (Pepe beneficiará até 2023) a quem residiu três anos fiscais fora do país até 31 de dezembro de 2015, sem distinção de nacionalidade, idade, profissão ou nível de rendimentos, e não solicite a inscrição como residente não habitual (outro regime com incentivos fiscais). Prolonga-se a 2020 nas mesmas condições (os que saíram até 31 dezembro de 2016 beneficiarão do regime até 2024)."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parte do rumor inicial ou tem algum fundo de verdade?! 

EDIT - Sei que está queimado e fazia parte da grupeta, mas ia buscar o André Horta novamente (mas, sim...não irá acontecer). 

Editado por Lifehouse
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 16 horas:

Quando dizem "um gajo destes" eu fico sempre muito na dúvida porque ou eu estou a ver mal as coisas ou o Schmidt nunca ganhou porra nenhuma que se veja, a não ser que haja troféus para pressionar alto e jogar para a frente.

Um gajo com mercado, ideias bem definidas nas suas equipas, rejeitou o Leipzig...não vai facilitar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

fico um bocado de pé atras com um gajo que papa 4 golos de duas equipas mais fracas, mas certamente que será um upgrade ao Veríssimo lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gosto na vinda do Schmidt é que pela primeira vez numa década parece que há realmente funcionários do Benfica a preparar a época em vez de se limitarem a deixar tudo nas mão do Mendes. Corra bem ou mal, ao menos já hão-de ser menos uns salários mal empregues naquela malta toda.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos:

O que mais gosto na vinda do Schmidt é que pela primeira vez numa década parece que há realmente funcionários do Benfica a preparar a época em vez de se limitarem a deixar tudo nas mão do Mendes. Corra bem ou mal, ao menos já hão-de ser menos uns salários mal empregues naquela malta toda.

Gostava de estar tão confiante.

Esta suposta mudança de empresário do Darwin para a Gestifute e os rumores de que o Paulo Gonçalves está metido nas negociações com o Schmidt, é mais do mesmo.

A vantagem de termos um técnico estrangeiro, que não precisa do Benfica para dar o salto, é de que não deve estar para aceitar tudo o que lhe meterem à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

Gostava de estar tão confiante.

Esta suposta mudança de empresário do Darwin para a Gestifute e os rumores de que o Paulo Gonçalves está metido nas negociações com o Schmidt, é mais do mesmo.

A vantagem de termos um técnico estrangeiro, que não precisa do Benfica para dar o salto, é de que não deve estar para aceitar tudo o que lhe meterem à frente.

Nem é bem confiança, é só mesmo vontade de acreditar que não ouvir falar do super agente e do Benfica na mesma notícia há meses quer dizer alguma coisa. Mas isto é uma ingenuidade que estou a forçar ligeiramente, admito.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Isso parte do rumor inicial ou tem algum fundo de verdade?! 

EDIT - Sei que está queimado e fazia parte da grupeta, mas ia buscar o André Horta novamente (mas, sim...não irá acontecer). 

Por mim eram os dois irmãos. O Ricardo joga enormidades no Braga.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Tenho muitas dúvidas que Musa e Xeka tenham sido recomendados pelo Shmidt, por norma técnicos estrangeiros recomendam quase sempre atletas do seu país ou da Liga de onde vieram.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Tenho muitas dúvidas que Musa e Xeka tenham sido recomendados pelo Shmidt, por norma técnicos estrangeiros recomendam quase sempre atletas do seu país ou da Liga de onde vieram.

Tenho receio que o Schmidt tenha feito uma análise exaustiva do plantel e tenha dito “precisamos de jogadores de características X, Y e Z” e que tenha delegado à Direção as compras. Bem, na realidade acaba por ser +- assim como os clubes funcionam, mas ser a estrutura a encontrar os jogadores com características pedidas pelo treinador assusta-me muito. Olhem o caso do Meité…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Tenho receio que o Schmidt tenha feito uma análise exaustiva do plantel e tenha dito “precisamos de jogadores de características X, Y e Z” e que tenha delegado à Direção as compras. Bem, na realidade acaba por ser +- assim como os clubes funcionam, mas ser a estrutura a encontrar os jogadores com características pedidas pelo treinador assusta-me muito. Olhem o caso do Meité…

Por outro lado não há Balboas a 4M de euros...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio Romano disse que o Darwin vai bazar por valores a rondar os 80 M. O agente dele vai andar á pesca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 19 minutos:

O Fabrizio Romano disse que o Darwin vai bazar por valores a rondar os 80 M. O agente dele vai andar á pesca.

AKA Mendes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 11 minutos:

AKA Mendes 

Já me esquecia, o gajo passou pra lavandaria Mendes ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi que o Vinicius pode ir para o Palmeiras por empréstimo com opção de compra de 10M, nos mesmos moldes que foi para o PSV.

Por este valor preferia que viesse para ser segunda opção no plantel. Acho um óptimo avançado para a nossa liga e por 10M é complicado arranjar melhor, veja-se o Musa por exemplo, vai custar 6-7M…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

Já me esquecia, o gajo passou pra lavandaria Mendes ne?

Provavelmente vai andar a bater a todas as portas para sacar o máximo dinheiro possível… para si.

E depois vai encaixar ali uma terceira parte qualquer para dar de mamar a um dos 30000 gajos que precisam de comer do clube para não se xibarem das m*rda que sabem.

Ontem no Falar Benfica falaram que existiu uma empresa búlgara qualquer que mamou 450k da compra do Yaremchuk, como intermediário do Benfica no negócio…. Nem o empresário do mesmo sabe quem é que mamou, pois só esteve o Bras presente nas negociações. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinicius vai andar de empréstimo em empréstimo com opção de compra e vai acabar por sair a custo zero. Ou a renovar para continuar na mesma condição.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...